sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Covardemente e arbitrariamente perseguidos pelo governador Sérgio Cabral.

PARA A JUSTIÇA BONS POLICIAIS, PARA A PMERJ, CRIMINOSOS.



APROVAÇÃO DA ANISTIA DE POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES NA COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA

8 comentários:

Anônimo disse...

Os policias e bombeiros que foram presos com certeza cometeram algum crime, ninguém é preso a toa. Protestar todos tem direito, mas dentro dos limites.

GLADIADOR disse...

GAROTINHO NÓS PMS E BMS ESTAMOS GANHANDO ESTA MERRECA GRAÇAS A SUA ESPOSA QUE DESVINCULOU O SOLDO DO PM DO SALÁRIO MÍNIMO,AGORA VEM DIZER QUE O SALVA VIDAS GANHA R$ 1,000,00 E GANHA POUCO SOU FANFARRÃO.
GAROTINHO VOCÊ DEU 155% DE AUMENTO,SÓ PARA OS CORONÉIS PARA CALAR A TROPA,FORA OS 60% DOS TRIÊNIOS QUE VOCÊ CORTOU PARA FAZER CAIXA EM CONLUIO COM O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO QUE OS POLICIAIS VITIMADOS EM SERVIÇO RECEBIAM E AGORA ESTÃO NA PENÚRIA GRAÇAS A VOCÊ E SUA ESPOSA.

Tudo explicadinho disse...

Gladiador, a crítica foi postada. Agora fala da solução. Na sua opinião o que será melhor para nós em termos de política? Quem deve ser o governador?

Anônimo disse...

Não sou o Gladiador, mas essa pergunta eu respondo: Qualquer um, menos o Garotinho.

Tudo explicadinho disse...

Qualquer um para governador? Nunca ouvi falar nesse cara. Ele vai se candidatar? Isso significa que politicamente você está perdido. É apenas mais um que gosta de gratificações e não pensa no coletivo. arrego.

Tudo explicadinho disse...

Qualquer um para governador? Nunca ouvi falar nesse cara. Ele vai se candidatar? Isso significa que politicamente você está perdido. É apenas mais um que gosta de gratificações e não pensa no coletivo. arrego.

GLADIADOR disse...

Tudo explicadinho


A minha opinião talvez seja a de muitos,talvez não,estou cansado de falsas promessas,Garotinho e Cabral tiveram a sua vez e o que eles fizeram?
Garotinho e Rosinha eram um só governo,lembram do Alvaro Lins,será que o Governador não sabia das irregularidades? Se eu enumerar o Governo dos 2(Rosinha e Garotinho) não teria espaço aqui.
Sérgio Cabral como os outros dois acima,prometeu melhorias, valorização do servidor público,aliás nada de novo como todos os outros fizeram.
Enfim,se quer saber de verdade,não voto em mais ninguém,meu voto é nulo,não confio mais em político,talvez estas promessas de campanhas seduzam os mais novos,os políticos só trabalham em interesses próprios,votam seu próprio aumento,e muitas das leis aprovadas são de interesses políticos futuros.
Atualmente,"Tudo explicadinho", até mesmos antigos estão iludidos com esta política de gratificações,mais na inatividade é que a realidade surgirá como um grande divisor de águas,a maioria sabe disso,mais é aquele velho ditado:"farinha pouca meu pirão primeiro".

Anônimo disse...

No governo rosinha garotinho em 2002, foi montado uma das maiores quadrilhas do crime ornanizado no Est do rj. Eles perseguiam tudo e há todos, inclusive os PMs reformados por invalidez. Foi naquela época que aquele governo, orientados por coroneis corruptos, que nunca valeram nada, são bandidos fracassados , que só pensam em se dar bem dentro da corporação PM ( haja vista este, atual erir ribeiro costa filho), a retirar os trienios mdosd PMs reformados, através de inconstitucionalidade de leis que previam aquele direito. O massacle contiuou, co mo goiverno sergio cabral, que é um dos mais viollentos, governos já existent6e no brasil. ONDE JÁ SE VIU, NOL MUNDO ATUAL, EM PAIS DEMOCLATICO, UMA pOLICIA MILITAR ESTADUAL, SERVE APENAS PARA PERSEGUIR CIDADãos HONESTOS. SE HOJE POLICIAIS MILITARES, REFORMADOS POR INVALIDEZ SEM PODER PROVER OS MEIOS, COM DOENÇAS INCURAVEIS, estão vivendo NUMA MISERIA ABSOLUTA, ESTE CREDITO DEVEMOS ATRIBUIR AO GOVERNO SERGIO CABRAL E SUA CUPULA DO PMDB DO RIO DE JANEIRO. ELE SÓ PROCEDE DESTA MANEIRA, PORQUE, É O UNICO ESTADO DE UM PAIZ NO MUNDO QUE TEM FORÇA MILITAR PARA PERSEGUIR E SUBJULGAR OS CIDADÃOS DESSE ESTADO DE DIREITO, QUE DIZ SER UMA DEMOCRACIA. SÃO COVARDES, SÃO NOJENTOS, E POVO DEVE RETIRAR ESTES DESPOTAS E SEIS LACAIOS DO PODER IMEDIATAMENTE.