sábado, 1 de junho de 2013

Globo tenta detonar a tropa de Elite da PM

Uma tropa do Batalhão de Operações Especiais, o Bope, foi flagrada cantando um grito de guerra que faz apologia à violência durante um exercício de corrida nas ruas do Rio. O vídeo foi gravado na semana passada, no parque Eduardo Guinle, que fica logo abaixo da sede do Bope, ao lado do Palácio Laranjeiras, a residência oficial do governador, na Zona Sul da cidade.

Os soldados aparecem correndo sem camisa e gritam respondendo a um líder, que entoa os seguintes versos: ‘É o Bope preparando a incursão / E na incursão / Não tem negociação / O tiro é na cabeça / E o agressor no chão. / E volta pro quartel / pra comemoração’. GLOBO NEWS




6 comentários:

Anônimo disse...

maconha pode ser consumida a qualquer hora e lugar, passeatas, ai uma tropa não pode nem cantar que é uma afronta a sociedade que consome drogas e mata , desgraçados! quando tem seus filhos e entes queridos trucidados querem justiça!! malditos sejam tem o que mereçem. os menores nos bailes fuk,drogados e mortos eles choram no enterros e reclamam de segurança, semprem falam que trabalhavam p/ajudar a mãe,mentirosos!! se trabalhar a familia não recebe, pior que tem gente que acredita.

Anônimo disse...

enquanto isso a vagabundagem fica a vontade. vejam um video de uma mae de um policial morto em combate, no dia da homenagem pelo serviços prestados a população.
http://www.youtube.com/watch?v=W9EdtAAhMps&feature=youtu.be

Anônimo disse...

eu acho q a musica é de extrema violência e faz sim apologia a violência, o policial tem q ser exemplo e bom exemplo para a sociedade, seria hipocrisia dizer q tudo isso é normal, vivemos numa sociedade corrupta, com poucos valores, falta educação, assistência médica e segurança, mais precisamos de uma polícia q seja eficiente e claro bem remunerada.

Anônimo disse...

A Globo tem que tomar cuidado, porque o Rio de Janeiro está virando uma terra onde a polícia esta sendo mal tratada e desvalorizada, com isso o aumento da violência cada vez maior. Quem não quer ajudar, não deveria atrapalhar. hoje mesmo um policial civil foi morto, e a imprensa? falaram nada.

Anônimo disse...

denegrir a imagem de uma já denegrida policia militar é MOLE eu quero ver o malandro encostar o trabuco na CARA do mané ai sim ele vai se lembrar do 190 e pedir socorro, isso é característico dessa REDE MERDA DE TELEVISÃO mancomunado com outra merda esse desgovernador re titica.

Anônimo disse...

quem é que arrisca a propria vida,por pessoas que nunca viu,ganha um salário que é o menor do país,tem um regulamento arcaico,unico profissional que se errar,perde a liberdade,o emprego e nunca mais é aceito na sociedade,respondo para todos,o policial militar do estado do rio de janeiro.