sexta-feira, 21 de junho de 2013

"Ô, Cabral é ditador, Cabral é ditador",


"Ô, Cabral é ditador, Cabral é ditador", cantava um grupo de cerca de 200 manifestantes enquanto se dirigia para a casa do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. Os gritos contra Cabral eram intercalados com palavras de ordem como "Ô, ô, o povo acordou, o povo acordou" e "Sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor".
Os manifestantes, que partiram da praça General Osório, em Ipanema, levam cartazes, entre eles um que diz "Político ladrão, seu lugar é na prisão". O movimento ocorre de forma pacífica, com pessoas acompanhando com bicicleta e skate. Moradores de apartamentos localizados na avenida piscavam as luzes, acompanhando os manifestantes. Como resposta, os manifestantes cantam: "Quem apoia pisca a luz".
A Polícia Militar montou uma barreira em todos os acessos à casa de Cabral, que fica na Rua Aristides Espíndola. Agentes do Bope estão no local para impedir o acesso de manifestantes ao condomínio do governador.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cabral. está colhendo o que plantou chupa essa manga governador

Anônimo disse...

MUDA BRASIL
ESTA FALTANDO DEMOCRACIA NESTE PAIS,
COMO PODE ESSE DESCASO E PRECARIEDADE, OS POLÍTICOS NÃO ESTÃO NEM AI, TUDO FUNCIONANDO MAU, O QUE FUNCIONA BEM É OS AUTOS SALÁRIOS DE UMA MINORIA DE POLITICOS E BUROCRÁTICOS, QUEM TRABALHA ESTA ENDIVIDADO ATE O PESCOÇO, BRASIL É O PAIS DOS MARAJÁS, TACA FOGO PRA VER SE MUDA.

Anônimo disse...

isso eu nao entendo porque votam num traste desses?