O coronel Frederico Caldas, porta-voz da Polícia Militar, admitiu que
o policial do Batalhão de Choque flagrado por um fotógrafo da
Associated Press (AP) agiu com excesso ao atacar uma mulher com spray de
pimenta enquanto passava pela Praça Quinze na noite da manifestação que
reuniu cerca de 100 mil pessoas. Caldas comentou a ação — que foi
mostrada na imagem do fotógrafo Victor R. Caivano, que correu o mundo —
em entrevista ao “Bom Dia Rio”, da TV Globo, nesta quarta-feira.
—
A gente percebe que há um excesso, principalmente, por se tratar de uma
mulher sozinha e dois policiais. Não justifica absolutamente dois
policiais terem esse tipo de comportamento — explicou.
10 comentários:
Sim e qual a punição - Sr. Cel. PM - droga..............................
Sim e qual a punição - Sr. Cel. PM - droga..............................
Isso foi de uma covardia ímpar! Por estar fardado se acha o invensível... Sozinho e no mano a mano, tenho certeza que vira uma moça!!!
O que vimos foi uma total falta de preparo para lidar com situação, quem estava comandando, perdeu o comando cada grupo de ppmm fazia o que bem entendia. Para agir assim é melhor não ter comandante e dizem que essa tropa estava treinada para grande eventos, imagina se não tivesse.
Puxa, o triste que ela ainda foi enquadrada como formação de quadrilha. Como assim? Sozinha, e ainda formação de quadrilha?
Fico triste quando policiais mentem e prejudicam seu próximo.
Vamos falar de imagem boa:
Lindas fotos: PMs e MANIFESTANTES lado a lado!
Por favor, vejam:
http://abordagempolicial.com/2013/06/imagens-de-policiais-fardados-protestando/
Jon
O CORONEL FREDERICO CONTINUA O MESMO FANFARRÃO DE SEMPRE. LEMBRO DISSO, DESDE QUANDO O MESMO ERA O CHEFE DO CRSP. CORONEL, LEVA ELA PRA TUA CASA!!!
Pms estão sendo escalados a força para o RAS que é um serviço voluntário , ou obrigatório em caso de grandes eventos. com base nisso, os coroneis estão escalando a tropa usando como alibi a copa das confederações ,porém o serviço nada tem a ver com o tal evento. como por exemplo ser escalado no 41Bpm em uma praça no pé de uma favela. A PM mais uma vez maliciosa quer reduzir os índices de criminalidade de alguns batalhões por interesse dos coroneis, e estão usando o evento para isso. se tem que haver extras que seja em locais onde eventos estejam sendo realizados e não seja em TODAS as folgas como está sendo. há policiais que já trabalharam 6 dias ou mais de extra.
DITADURA INTERNA.
COVARDIA
QUANTO A SER ESCALADO NO RAS NA MARRA, ISSO É BEM FEITO PARA AQUELES, QUE MAIS UMA VEZ SE SUJEITARAM A ACEITAR AS MIGALHAS QUE O PINÓQUIO CABRAL TEM OFERECIDO A NOSSA TROPA CARENTE DE AUMENTO, DIGO AUMENTO SALARIAL DE VERDADE. ME DESCULPEM, MAIS ISSO É BEM FEITO!!!!!!!!
O DIA EM QUE OS POLICIAIS VERDADEIRAMENTE CRUZAREM OS BRAÇOS É QUE SERÃO VALORIZADOS E ATINGIRÃO SUAS METAS DE REINVIDICAÇÕES! NÃO SE PODE PUNIR TODO MUNDO!
a hora e essa se a pm parar o cabral da o que a tropa pedir.cel. e os outros of. não vão bancar,não tem moral e nem fibra para isso
Postar um comentário