quarta-feira, 12 de junho de 2013

POLICIAL MILITAR QUASE FOI LINCHADO EM SÃO PAULO



Um policial militar com rosto banhado de sangue, cercado e agredido com socos, chutes e pedras por cerca de dez manifestantes. "O PM iria ser linchado", admitiu o estudante de Ciências Sociais Matheus Preis, 19, que, com outro grupo, tentava, para a proteção do PM, conter os mais radicais.
 O Movimento Passe Livre havia organizado duas manifestações na semana passada, nas quais também ocorreram confrontos com a polícia. Um novo ato está marcado para amanhã (13).

4 comentários:

Anônimo disse...

Não vou entrar no mérito da legalidade, mais tenho certeza que se fosse comigo eu teria atirado nas pernas desses marginais que são travestidos de manifestantes. Prefiro ser julgado por um do que ser carregado por quatro.

Anônimo disse...

Se não fosse o rapaz e o grupo que defendeu o PM, certamente ele seria linchado até a morte.
Ao anônimo das 14:13.
Parceirão, eu acho que, caso disparasse sua arma contra este bando de animais, certamente não daria tempo pra ser julgado por "um", ou "sete", sei lá. Eram centenas de bandidos que se diziam manifestantes. Uma hora você seria dominado e aí... já sabe.
Sorte do amigo que haviam uma meia dúzia de sensatos no local.

Anônimo disse...

Pelo tom dos comentários, dá para perceber como os policiais enxergam o resto da população. Animais. Marginais. Quem começa a confusão, sentando a borracha é a PM. Se ela não quisesse desmanchar na porrada um protesto legítimo, não haveria vandalismo. Mas tudo bem. No Brasil a polícia serve para defender o estado da população. São meros vigilantes do patrimônio público. A população pode ser assaltada, violentada, assassinada, massacrada que a polícia não tá nem aí.

Anônimo disse...

Alô poliçada das UPP, vamos denunciar as sacanagens e covardias para a Corregedoria:

8dpjm@cintpm.rj.gov.br

Tem muito polícia bom sofrendo nas UPP e que não merece ser sacaneado.

Denunciem!!!