quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Depois da casa arrombada ele quer colocar fechadura ?

Alerj pretende fiscalizar servidores
O presidente da Alerj, Jorge Picciani (PMDB), encaminhou projeto de lei que, se aprovado, dará à Casa poder para fiscalizar os vencimentos e o patrimônio dos servidores dos três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário. Pelo projeto, os servidores serão obrigados a entregar suas declarações de bens e rendimentos anualmente à assembléia, que poderá torná-las públicas. Além disso, a Alerj terá que fiscalizar se os vencimentos são compatíveis com os bens e estão nos limites estabelecidos pela lei.
Pelo projeto, terão que apresentar declarações anuais governador, vice, secretários, presidentes de órgãos públicos, delegados de polícia, oficiais da PM e bombeiros, fiscais, procuradores do estado e de todos os poderes, deputados, conselheiros do Tribunal de Contas, juízes, desembargadores, promotores e defensores. A lista inclui todos os que exerçam cargos em comissão na administração pública.


Familiares de deputados perderam a "BOQUINHA".

A proibição do nepotismo no serviço público determinada pelo SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, está surtindo efeito! Veja a relação daqueles que " perderam a boquinha da ALERJ":


OBS: O senhor Pedro Sayed PICCIANI, irmão do Jorge Picciani (PMDB), que é presidente da ALERJ, ganhava um salário de R$ 9.600,00.