quarta-feira, 14 de outubro de 2009

OUTRA PANE PAROU TREM A CERCA DE 600 METROS DA ESTAÇÃO DE NOVA IGUAÇU

Um trem sofreu uma pane por volta das 18h30 de hoje, a 600 metros da estação de nova Iguaçu. Pelo que eu ouví na jornal da Record, houve tumulto e a polícia foi chamada. Passageiros disseram que o maquinista fugiu com medo de apanhar. Policiais militares foram até o local. A Supervia, ainda não sabe as causas da nova pane.


ALERJ QUER RECONSTITUIÇÃO DE INCIDENTES COM TRENS DA SUPERVIA

Na audiência pública de hoje a Assembleia Legislativa do Rio informou, que vai providenciar a reconstituição dos últimos incidentes ocorridos no sistema ferroviário do estado. Segundo a Alerj, a Comissão de Trabalho, Legislação Social e Seguridade Social também pretende visitar o centro de manutenção dos trens da SuperVia, concessionária responsável pela linha férrea.

"Quero saber qual foi o procedimento usado pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) que comprovou, em seu laudo, que a pane ocorrida no dia 9 deste mês foi resultado de sabotagem", afirmou o deputado Paulo Ramos (PDT) presidente da comissão.

leia mais sobre o assunto

Um comentário:

Anônimo disse...

mais um PM foi assaltado estando de serviço, não é a primeira vez que isso acontece, já existe histórico amplo na corporação sobre esse mesmo fato, mas continua-se a escalar homens sozinhos nas cabines, interdições e etc..., no final o pm acaba sendo responsabilizado, quando sobrevive, como já declarou o CG aos reporteres, o pm tem que estar atento", é assim é mole ser CG, vamos empurrando com a barriga e vida que segue.