terça-feira, 20 de outubro de 2009

NOSSA REALIDADE É OUTRA!

Membro do COI lembra ataques terroristas que Londres sofreu após ser escolhida sede das Olimpíadas de 2012

Os "ataques" em Londres foram atos terroristas, isolados, isso não é comum lá. Aqui o problema é o tráfico e a onda de violência que vivemos no Rio que já perdura ANOS e que a cada dia só piora!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

quem tem razão beltrame x cabral,quero saber a verdade,a policia sabia ou não dá invasão?outra coisa o cabral disse que todos receberão os 350,00 reais e acabou de dizer que os praça serão mais beneficiados!!!!!!

Anônimo disse...

Policiais militares que faziam um patrulhamento na avenida dos Democráticos, em Manguinhos, zona norte do Rio de Janeiro, foram atacados a granada e tiros por supostos traficantes na manhã desta terça-feira (20). O artefato não explodiu. Ninguém ficou ferido.

Os policiais informaram ter avistado uma dupla suspeita em uma motocicleta. Quando os PMs se aproximaram, os dois homens lançaram a granada em direção aos policiais, efetuaram disparos e fugiram. O artefato foi recolhido e levado para a 21ª Delegacia de Polícia, em Bonsucesso.

A polícia reforçou o patrulhamento em quatro comunidades da zona norte nesta amanhã. Os efetivos estão concentrados nos morros do Borel, na Tijuca, Juramento, em Vicente de Carvalho, Cajueiro, em Madureira e no São João, no Engenho Novo.

Anônimo disse...

Câmara deverá priorizar projetos sobre reforma da segurança pública

Brasília - A Câmara dos Deputados deverá priorizar a discussão e votação de projetos que tratam da reforma da segurança pública. O presidente da Casa, deputado Michel Temer (PMDB-SP), disse que vai conversar com os líderes partidários sobre a questão e fazer um levantamento de todos as propostas em tramitação sobre o tema para que o Congresso possa discuti-las. “Acho que o sistema demanda muitas modificações estruturais”, afirmou.

Em relação a questão da unificação das policias Militar e Civil, Temer disse que é preciso analisar qual é a melhor estruturação para as duas forças policiais e que a Câmara vai estudar o assunto para encontrar a melhor organização. “Eu tenho hoje grande simpatia pela ideia de unificação das policias. Agora é uma coisa que tem que ser feita paulatinamente”, disse.

Segundo Temer, o Congresso pode aprovar a legislação sobre a unificação das polícias, “mas a fusão deve ser feita vagarosamente”. Ele afirmou que hoje é “francamente” favorável a estudos que conduzem à unificação das duas policias.