quinta-feira, 15 de abril de 2010

BELTRAME afirmou que 200 policiais podem ser excluídos, nos próximos meses, parte deles por envolvimento com a máfia dos caça-níqueis. E que a Polícia Federal fez mais um belo trabalho de combate aos contraventores. Ele disse ainda que a corrupção policial é uma “chaga”. E a tal lista do jogo do bicho da OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS?

5 comentários:

Anônimo disse...

QUEIRA DEUS QUE SEJA USADA A JUSTIÇA, POIS SEGUNDO A MIDIA, EXISTEM DIVERSOS OFICIAIS EN VOLVIDOS: E OFICIAS SUPERIORES!!! OU SERÁ QUE VÃO POR NO RABO DOS PRAÇAS MAIS OUTRAS VEZES? SÓ POSSO DIZER ISSO PRAÇAS ENVOLVIDOS, SEGURA ESTA PIMBA QUE É SUA, PREPARA O ´´RABO VELHO DE GUERRA.´´

Anônimo disse...

Sem PEC 300,sem Dilma.Valeu Lula!

Sem PEC 300,sem Dilma.Valeu Lula!

Sem PEC 300,sem Dilma.Valeu Lula!

Anônimo disse...

DIA 16 DE ABRIL UM
POLICIAL MILITAR FOI BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO EM CAXIAS
O POLICIAL JOSE RICARDO SEGUIA PARA O 15ºBPM QUANDO FOI ABORDADO POR DOIS ELEMENTOS EM UMA MOTOCICLETA

Jose Ricardo teria sido abordado ontem de manhã na Avenida Presidente Kennedy, no Bairro Corte Oito, em Duque de Caxias e trocado tiros de dentro do seu carro com os dois elementos baleando um deles. O policial acabou ferido no braço e fora medicado no Hospital Moacyr do Carmo, em Caxias. Instantes depois, policiais militares foram chamados para a UPA da Nilo Peçanha onde o menor R. B. L., de 16 anos teria dado entrada baleado. O menor disse que fora baleado por um desconhecido no bairro Corte Oito, levando a crer que estaria envolvido no assalto ao policial.

Algumas horas antes, ainda de madrugada, o Posto Gabriela de Combustíveis de Caxias, que funciona na rua Vieira Fazenda, na Vila São Luiz teria sido assaltado por outros dois elementos em uma motocicleta, que renderam o frentista levando todo o dinheiro do caixa.

Anônimo disse...

Será que esse canalha do Beltrame não teve a coragem de dizer que o policial do Rio ganha tão mal que ele tem que se submeter a todo tipo de bico. Será que esses crápulas são tão escrotos a ponto de esconderem a vardade verdadeira??? Pessoal, só mesmo com uma completa paralização é que iremos chamar a atenção de todos pela vergonha que ganhamos. Esses Beltrames e Cabrais que vão pra Puta que o Pariu. Temos que agir logo em face desses bandidos de colarihno branco que têm astronômicos salários, vivem numa mordomia de dar inveja, mas s´[o falam merda atrás de merda.
Estou revoltadíssimo com esse nojento e incapaz "governo" do Sergio Cabral, o pior de todos as tempos.

Anônimo disse...

QUERO SÓ VER, SE VAI SER A VERGONHA DE SEMPRE.
PRENDEM UNS PRAÇAS, COMO SE PRAÇA TIVESSE O PODER DE CONTROLAR TODO O POLICIAMENTO.
VAI UM PRAÇA, PRENDER UM APONTADOR DO BICHO OU APREENDER UM MAQUININHA PRA VER ONDE ELE VAI PARAR.
NA PM QUEM NUNCA OUVIU A SEGUINTE FRASE. “ SE A TARTARUGA ESTA ENCIMA DO MURO DEIXE ELA LÁ, POIS SE ELA ESTA LA É POR QUE ALGUÉM A COLOCOU. AFINAL TARTARUGA NÃO SABE VOAR”