quarta-feira, 14 de abril de 2010

No Brasil, país livre de tsunamis, vendavais, vulcões e terremotos, a natureza não mata em massa. O que mata no Brasil é o populismo. As centenas de mortos que o Rio de Janeiro chora não foram vítimas das tempestades recordes que se abateram sobre a cidade. Foram vítimas da irresponsabilidade oficial, da demagogia de gerações de políticos e governantes que abriram picadas nas encostas instáveis da temerária topografia do Rio de Janeiro e de Niterói para ali instalar seus currais eleitorais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Traficante vira conselheiro do TCE ,Rio de Janeiro
Ao final o chefe do gabinete do Sr. Jorge Picciani, Aloisio Neves, foi eleito com 54 votos, para o cargo de conselheiro do TCE, e passará a receber um salário de R$ 26 mil reais.
http://www.youtube.com/watch?v=BCHQWCrJdVY&feature=player_embedded#
Durante a votação do novo conselheiro do TCE - Tribunal de Contas, o Presidente da ALERJ, Jorge Picciani, para defender o seu chefe de gabinete, que já foi preso por tráfico de drogas, disse que todos os PM's são corruptos, e ladrões.
http://www.youtube.com/watch?v=06mOGmCi25Q&feature=player_embedded
---
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/04/13/alerj-elege-novo-conselheiro-do-tce-em-sessao-marcada-por-bate-boca-916332577.asp
esse é o governo do cabral , o governo amigo dos traficantes.