sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

CAMINHADA PELA APROVAÇÃO DA PEC 300.

7 comentários:

Anônimo disse...

Chegou ao meu conhecimento que os dois bombeiros presos na Barra da Tijuca,roubando um empresário e vestodos com o uniforme da Polícia Federal, eram na verdade seguranças do ex-superitedente da Central de Regulação de Leitos do Estado (que foi demitido dia 26/11 ) Carlos Alberto Chaves.

Anônimo disse...

Protesto e Paralisação Policial

Veja na íntegra no link: http://www.pec300.com/

CONVOCAÇÃO GERAL: Indicativo de Greve para o dia 01/01/2011
Convocação: Ação de Greve será discutida no Rio de Janeiro dias 9 e 10 de dezembro

Companheiros, chegamos ao limite.
Após dois anos de luta o Governo do presidente Lula e a futura presidenta Dilma Rousseff manteve a posição de não votar a PEC 300. O presidente da Câmara e vice presidente eleito Michel Temer assinou sua falta de vergonha e de compromisso também ao se negar pautar a PEC 300, descumprindo acordo realizado com a nossa categoria.

Esses políticos são contra a Segurança Pública não se importando com a situação de miséria em que vive policiais e bombeiros, alguns chegando a receber R$ 850,00 de salário.
Não temos mais o que fazer a não ser cruzarmos os braços em protesto.
Neste sentido convocamos todos os Policiais Militares, Policiais Civis, Bombeiros, Agentes Prisionais (Polícia Penal), familiares, parentes, amigos e simpatizantes da Segurança Pública e a todos cidadãos de bem para um MEGA ASSEMBLÉIA e MANIFESTAÇÃO nos dias 9 e 10 de dezembro.

Iremos realizar uma GRANDE PASSEATA TRANCA RUA no Centro do Rio de Janeiro e seguiremos para o AEROPORTO INTERNACIONAL ANTÔNIO CARLOS JOBIM (GALEÃO).
Nossa meta é paralisar as operações do aeroporto e denunciar à IMPRENSA INTERNACIONAL como são tratados as forças de segurança do país da Copa e das Olimpíadas.

No local iremos ratificar em ASSEMBLÉIA GERAL uma ampla PARALISAÇÃO para o dia 1 de janeiro de 2011. Por isso sua presença é indispensável.

Anônimo disse...

EXPULSAR PRAÇAS DIANTE DA TROPA É MOLE, EU QUERO VER SE ESSES OFICAIS QUE ESTÃO ENVOLVIDOS EM ROUBO DE CAIXAS ELETRONICOS,FIOS DE COBRES,CAÇA NIQUEIS, QUE FORAM DENUNCIADOS PELA MIDIA, CONTINUARÃO SENDO REFORMADOS ADMINISTRATIVAMENTE E CONTINUARÃO RECEBENDOS SEUS PROVENTOS NORMALMENTES? A PERGUNTA QUE NINGUÉM NUNCA RESPONDEM!!!

Anônimo disse...

Desmilitarização - Vocês concordam?
Se concordam ou não, as organizações dos direitos humanos já estão tomando as "devidas" providências! Querem uma PEC (Proposta de Emenda à Contituição) que altere o modelo policial no Brasil, desmantelando as Organizações Policiais Militares!

Falando, ainda, das organizações dos direitos humanos, aquelas ONGs que, todas as vezes em que morre um Policial em confronto com criminosos, escolhem sempre ficar do lado da família do Polícial, como todos nós muito bem sabemos, pois para essas ONGs o Policial e sua família devem, e merecem, sempre ter o apoio deles!

Vamos, agora, ao abaixo-assinado proposto pelas nossas melhores amigas, as organizações dos direitos humanos:

http://www.petitiononline.com/DESMILIT/petition.html

Anônimo disse...

EU QUERO VER SI O PAU QUE BATE EM CHICO IRÁ BATER EM FRANCISCO, APOSTO COM QUEM QUISER QUE OS CORONÉIS NÃO IRÃO PRESTAR CONTAS, SABE PORQUÊ? SI NÃO TERÃO QUE EXPULSAR MUITOS A TOQUE DE CAIXA, COMO O SR.BELTRAME QUER, MAS SÓ VAI IR PRÁ RUA SOLDADOS,CABOS 2ºSGT

Anônimo disse...

EU ACHO MUITO JUSTO, QUE OS POLICIAIS DECLAREM SEUS BENS,MAS PORQUE OS POLITICOS NUNCA SÃO PUNIDOS,PELA CORRUPÇÃO COMETIDAS?

Anonimo e com vergonha do Brasil disse...

Olha gente,como esse país é porco e com gente cara de pau,acho que nós continuamos em uma ditadura,pois não vi nenhuma melhora,direito e respeito com o cidadão comum(Pra essas pragas,somos bostas estragadas),porém.gostaria de saber se realmente saimos da ditadura ou el foi trocada de mãos?(Se foi,a troca foi muito ruim,pois somos comandados por analfabetos,gente com a folha corrida mais suja do que muitos bandidos que tiveram repaercursão na mídia,ou estou falando mentira?).tenho 65 anos e nunca vi tanto ladrão,travestido de "doutor",se não me falha a memória,vc pra ser funcionário público,precisa ter ficha corrida limpa,porém pra ser político(Resolver a nossa vida),precisa?acho que não,caso contrário,a turma do Lula,estaria bem longe do governo e o congresso,nem se fala.Sem querer fazer apologia á ditadura,mas estou chegando a conclusão,que eramos felizes e não sabiamos.FORA CABRAL,DILMA E TODA ESSA PATOTA DO PT,PMDB e outras maracutaias,travestidos de partidos político(Olha que nome nojento)