quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE BOAS FESTAS

2 comentários:

Anônimo disse...

27/12/2010 09:24

Promotores insatisfeitos com interferências pedem demissão do MP – RJ
Reprodução de manchete de O Globo
Reprodução de manchete de O Globo



A manchete de capa de O Globo, não deixa dúvidas sobre o clima de insatisfação dentro do MP do Rio. Promotores que investigam a corrupção na secretaria estadual de Saúde e irregularidades na Refinaria de Manguinhos pediram demissão alegando falta de autonomia nas investigações e ingerências superiores nas investigações.

Por uma questão de justiça, não vou fazer aqui, o que alguns promotores já fizeram comigo, que é usar de ilações, de suposições para me acusarem. Prefiro aguardar o desenrolar desse caso, mas está claro, aquilo que eu sempre disse aqui no blog, que há pessoas sérias no MP, que não se conformam com a atuação política de alguns de seus colegas.

Anônimo disse...

senhores promotores ate quando alguns de vcs vão trabalhar a semana inteira ou a carga horaria de vcs são diferentes dos demais do propio mp o interior do estado esta largado falta promotores quando vão trabalhar e um ou dois dias na semana que vergonha o fiscal da lei!se um policial militar foltar um dia sem justificar vai a te preso tinha que ser igual para vcs do mp..