sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Para juristas, PMs deveriam ganhar mais do Estado

Bônus pagos pela prefeitura é como "dar migalhas" a agentes

As gratificações pagas pela prefeitura para policiais militares lotados nas 13 Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) instaladas no Rio – R$ 500 aos praças e R$ 1 mil aos comandantes – encontram resistência por parte de juristas da área de direitos humanos.

Eles consideram que a iniciativa do poder público é como “dar migalhas” aos policiais, ao invés de criar uma legislação específica para garantir um aumento digno de salários a PMs e policiais civis.

JB

************************************************

VAMOS APROVEITAR QUE A CIDADE DO RIO DE JANEIRO VIVE UM CLIMA DE MORALIZAÇÃO, PARA ACABAR COM ESSE PÉSSIMO SALÁRIO QUE SÃO PAGOS AOS POLICIAIS NO BRASIL.

QUE O CONGRESSO , SENADO E O PRESIDENTE DA REPÚBLICA APROVE A LEI PEC 300 PARA QUE OS POLICIAIS E BOMBEIROS DE TODO BRASIL, POSSAM TER UM SALÁRIO DIGNO .

O PESSOAL DA SEGURANÇA PÚBLICA TAMBÉM FAZEM PARTE DA POPULAÇÃO, E ELES TEM FAMÍLIA COMO TODO CIDADÃO .

O PESSOAL DA SEGURANÇA PÚBLICA NÃO SÃO MÁQUINAS, E SIM SERES HUMANOS.

PEC 300 , JÁ !


6 comentários:

Anônimo disse...

Não sou contra a gratificações, porém o que importa é salario realmente o Policial, seja ele civil, militar, bombeisros, desipe e todos que trabalham na segurança e inclusive saúde, educação, justiça e os servidores deveriam ser valorizados, sou polical militar reformado, fiquei na ativa 17 anos, sendo que inclusive se a gratificação será somente para o pessoal das UPP e os demais, as pensionistas, reserva remuneradas, reformado ficam chupando dedo, será que o pessoal das UPP um dia vão se aposentar? poderam falecer e suas pensionistas vão ficar chupando dedo também o melhor é salario, ou seja, a PEC 300 seria uma grande solução no momento para valorizar a classe salarialmente.

Anônimo disse...

Já que as ações no Rio demonstraram que a união das polícias se mostrou eficaz, como nos dizem as notícias divulgadas, não seria o momento dea desmilitarização!

Anônimo disse...

Me acusam, me insultam, me caluniam. E não me dão o direito de defesa.
Praça da PM

FORA MENTIROSO disse...

Uma vergonha este desgoverno no rio de janeiro,nunca este estado,teve um mentiroso mór como esse que aí esta.Esse cnalaha,adora holofote,já esta ganhando pontos políticos no assunto,logo ele que é um inimigo maior da POLÍCIA,FORA PINÓQUIO.NUNCA O RIO DE JANEIRO,TEVE UM GOVERNADOR TÃO RUIM COMO O ATUAL.

fora cabral mentiroso disse...

enquanto nossas famílias passam fome,este desgovernador,passeia com 6 helicóptero,pra ir a são gonçalo,levando sua família e amiguinhos,uma vergonha.Temos saudade do casal garotinho(Imagina,pra se ter saudade dessa gente,o que o mentiroso,enganador esta fazendo com o quasro funcional do rio).o rio de janeiro,não merece um canalha como esse

Coitado de nós os verdadeiros brasileiros disse...

pinóquio vá dá migalha,esmola pra sua turma,chega de político mentiroso,aproveitador.Salario já pra segurança pública,grana pra político roubar tem,mas pra pagar a quem trabalha não tem.Viva a mentira,viva lula e sua corja,incluindo o baba ovo do rio