terça-feira, 7 de junho de 2011

1º dia de visitas aos 439 bombeiros presos em Niterói

7 comentários:

Anônimo disse...

Senhores
Hoje, 07.06.2011, estava lendo os discursos no site da camara dos deputados, onde fiquei surpreso em saber que os governadores é quem estão contra a PEC 300/08.
Então, se possível informar quem é a favor e quem é contra a aprovação da PEC.

Anônimo disse...

NOTÍCIA DO SEPE/RJ (SINDICATO DOS PROFESSORES DA REDE PÚBLICA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO):

OS PROFESSORES ACABAM DE ENTRAR EM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO. DIVERSOS PROFESSORES SE DESLOCARAM PARA A ALERJ, ONDE SE JUNTARÃO AOS BOMBEIROS.


VIVA!!!

AGORA SÓ FALTA OS PMS!!!!

Anônimo disse...

06 DE JUNHO DE 2011 - NOTA À IMPRENSA

O Sindicato dos Policiais Civis do Rio de Janeiro - SINDPOL/RJ reafirma a sua solidariedade ao legítimo movimento reivindicatório dos Bombeiros do Rio de Janeiro. Solidariedade esta demonstrada desde o início das negociações na ALERJ.

É importante esclarecer que, assim como os Bombeiros Militares, os Policias Civis também recebem um salário incompatível com a grandeza do nosso Estado, sendo o segundo menor salário da federação, enquanto o Rio de Janeiro tem a segunda maior arrecadação do Brasil.

Sendo assim, os Policias Civis não poderiam deixar de prestar total apoio aos bravos Bombeiros e acrescentar que a partir de agora estaremos dispostos a comparecer em todas as manifestações organizadas pelos representantes dos nossos irmãos e heróis Bombeiros Militares do Rio de Janeiro.

Sindicato dos Policiais Civis do Rio de Janeiro - SINDPOL/RJ

http://sindpol-rj.blogspot.com/2011/06/bombeiros-sindpolrj-divulga-nota.html

Anônimo disse...

QUEM É O IRRESPONSSÁVEL GOVERNADOR???????????

O Primeiro - Tenente Lauro Botto, dos Corpos de Bombeiros, no seu blog denunciou que o Governo do Sérgio Cabral estaria usando quase R$ 2 milhões de reais do FUNESBOM de forma irregular, para contruir uma ponte, quando essa verba é exclusiva para investimento nos Corpos de Bombeiros.

CONFIRAM: http://ricardo gama.blogspot.com/2010_06_08_archive.html

QUEM É O IRRESPONSÁVEL GOVERNADOR??????

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Governador Sérgio Cabral repassou verba destinada à contenção de encostas para obra da Fundação
Roberto Marinho

CONFIRAM:
http://ricardo-gama.blogspot.com/2011/01/governador-sergio-cabral-repassou-verba.html

PEDE PRA SAIR, SEU MENTIROSO!!!!!

Anônimo disse...

a palavra de ordem deve ser: ANISTIA JÁ.

Anônimo disse...

sou pmpe e apoio os bmrj, acho que a pmrj perdeu uma ótima oportunidade de mostrar a força que tem se juntado ao movimento, parabéns aos pms que se Recusaram em reprender os nossos companheiros, e fico triste ao ver uma tropa de elite Babona de um gov Vagabundo. Deus abençõe os bms e que esse movimento sirva de estopim para conseguirmos nossos direitos.

Sheila disse...

Sou esposa de um herói, que desde a última sexta-feira tem enfrentado a vergonha de ter um governador tão covarde e que tem mostrado tanto descaso com nossa luta por mais dignidade!!!Essa é a hora de todos se unirem, não só Bombeiros mas, policiais e civis pois a vitória, quando chegar, será de todos... Deus guarde nossos heróis... Nossa batalha não será em vão!!! Te amo meu amor...