terça-feira, 7 de junho de 2011

A adesão ao movimento dos bombeiros não para de crescer. E você policial militar, não vai aderir?


A foto acima circulou em todos os jornais, mas muitos não sabem que a reação dos bombeiros está resumida no vídeo abaixo:


O CEL PM MILAGRES DO NADA ESPIRRA SPRAY DE PIMENTA NOS BOMBEIROS INDEFESOS E INOFENSIVOS. O SEU DESCONTROLE É TANTO QUE VOCÊS PODEM VER, QUE ATÉ O POLICIAL MILITAR QUE ESTAVA AO LADO TAMBÉM RECEBE UM JATO NO ROSTO!!!!

3 comentários:

opablo disse...

Tropa especializada??? BOPE??? especializada em que??? ah sim especializada em matar marginais formados por politicas publicas deficientes..., marginais produzidos por politicos como o Ségio Cabral e tantos outros que governaram nosso Estad...o!!!
Agora o tal BOPE se mostrou totalmente especializado...realmente entrar atirando com Fuzil contra os Bombeiros que querem melhores salários para TODOS!!!! inclusive para os "ESPECIALIZADOS"...os "ESPECIALIZADOS" do nosso Estado são CÃES treinados para atacar sem raciocinar e sem perguntar, agem por um osso de R$1.500.... isso é ser "ESPECIALIZADO" no Rio de Janeiro

Anônimo disse...

pmerj vamos parar tambem !!! pmerj vamos parar tambem !!! pmerj vamos parar tambem !!! pmerj vamos parar tambem !!! pmerj vamos parar tambem !!! pmerj vamos parar tambem !!! DIA 10/06 AS 8:00 HORAS NO QG TODOS OS PMS DE FOLGA RUMO A ALERJ , VAMOS UNIR O VERMELHO E O AZUL !!!!!!!!!!!!!! OU SO TEM POLICIAL COVARDE

Anônimo disse...

SABE O QUE SÃO CAVEIRAS ?ESQUELETOS SEM CÉREBROS.