sábado, 11 de junho de 2011

ATO PACÍFICO PELA DIGNIDADE DOS BOMBEIROS

3 comentários:

Anônimo disse...

Cabral deu um tiro no proprio pe, A PM se juntou aos bombeiros,os professores e hoje a saúde vai se juntar também!!!!a sociedade brasileira em geral apoiou, apesar das manobras do Governador, todos acabaram se voltando contra ele!!!

CABRAL ESTÁ EM FINAL DE CARREIRA!

Anônimo disse...

Piso deveria ser R$ 2.293,31 para servidor arcar com despesas básicas

O militar estadual precisaria de um piso salarial no valor de R$ 2.293,31 (dois mil, duzentos e noventa e três reais e trinta e um centavos) em junho/2011 (referente ao mês de maio), para conseguir arcar com suas despesas básicas, de acordo com dados divulgados pelo DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) no dia 3 de junho de 2011.

Amparo legal: Constituição da República Federativa do Brasil, inciso IV do artigo 7º.

http://www.dieese.org.br/rel/rac/salminMenu09-05.xml

Anônimo disse...

Sou BM E na última terça-feira quando estive na Alerj, acompanhado de dois policiais militares que manifestaram o desejo de distribuir a população também fitas azuis, tomamos a iniciativa de ali mesmo cortar e distribuir fitas vermelhas e azuis, cortamos até fazer bolas nos dedos, extourar as bolas e até sangrar. Foi um previlégio conhecer ali aqueles dos PM's, PM's de fibra, honra, coragem e determinação. Espero amanhã conquiatar mais amigos como estes.
PM's não se intimidem, não se acorvadem.
Estamos juntos!
JUNTOS SOMOS FORTES!!!
BM