quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bombeiros que invadiram quartel-general se apresentam à Justiça Militar

10 comentários:

Anônimo disse...

Este CMT Geral do corpo de Bombeiros,é mas um capacho do Governador sérgio cabral.Que esta acumulando duas funções,uma de cmt dos bombeiros e outra de vcmt da defesa civil,assim recebendo dois salários e fazendo o que o ditador do governador quer.

O Governador, que deu a ordem para os CMTS dos BPMS de CHOQUE e o BOPE, adentrarem no quartel central dos bombeiros, no campo do santana e agredirem,com bombas e gás de pimenta.Pois o bpm de choque não cumpriu a ordem absurda,mas o bope sim,pois seu cmt disse que o policial do bope que não cumprisse a ordem,seria transferido do bpm e assim perderia sua gratificação de R$ 1500,00 ( HUM MIL E QUINHENTOS REAIS ).

Os Bombeiros,estão sendo processados por Motin e quem vai ser o responsável pela o aborto espontânio que uma das mulhes que la estavam sofreu,isso niguém comenta.

Governador covarde,sua hora estar chegando.

Anônimo disse...

Vamos apoiar os Bombeiros at´pe o Final,Governador Sérgio Cabral, pois vc não merece nossa admiração.

VC, enganor, o povo carioca e fluminence direitinho.

Nimguém fala bem do senhor todos estão insatisfeitos com vc:


Policiais Militares
Bombeiros Militares
Funcionários da Saúde
Professores e ECTS...

Anônimo disse...

Andei Pesquisando,o real motivo do governo Sérgio Cabral, apoiar a manifestação da omofobia,pois o mesmo fez uma contribuição de R$ 4,000,000,00 ( QUATRO MILHÕES DE REAIS ),Na ong da Omofobia.


Por este motivo,me levou a pensar em certos boatos, que todo mundo sabe que todo boato tem um fundo de verdade ou seja que o Governador do Estado do Rio de Janeiro é Homosensual.


Sem Preconceito,para bens pela opção sexsual,pois pra assumir que é tem que ser Macho.

Anônimo disse...

GOVERNADOR ...MUDOU O CORPO DE BOMBEIROS MILITAR PARA PERTENCER A SECRETARIA DE SAÚDE ELE ESTA TENTANDO DESMILITARIZAR OS BOMBEIROS NA MOITA...E NINGUEM ENTENDEU ISSO AINDA COMEÇOU COM A TENTATIVA DE RETIRADA DO PORTE DE ARMA.O A CARTEIRA NOVA Ñ VEM DIZENDO BM MILITAR PRESTE ATENÇÃO E OUTRA AGORA MANDOU FAZER O RECADASTRAMENTO DE TODOS ALGUNS JÁ FIZERAM E O DOCUMENTO DIZ....CARTEIRA FUNCIONAL AVERIGUE AI AMIGO ISSO É UM ABSURDO....

Anônimo disse...

Um Governador que tem um sálario esorbitante,mas as vantagens, vai se preocupar com que e com o que.....



Só pensa em ir para Fraça ,Portugal,Espanha e os Estados Unidos curti a vida.Isso quando não estar na sua mansão em Angra dos Reis,que so vai de hélicoptero do Estado

Temos que Investigar sua vida pois uma pessoa não fica rica da noite pro dia,como ele ficou, Milioario

Anônimo disse...

Ele não dar aumento para os praças ,poiscerta vez; fez uma Reunião com os Coroneis Full e disse:


Sei que deveria dar um aumento de 155% para todos mas,vou dar este aumento ,somente pra vcs " C0roneis full". com uma condição de que vcs deverão segurar a tropa.

O Pactor foi feito,pois nen tenente - coronel ,recebeu este aumento.

Tanto que ,quem vai no QG,ira observar que la tem o Rancho so de coronel full.

Este Governo tem que perde sua mascara,pois ele nen é o zorro.

Anônimo disse...

Vamos ajudar nbossos bravos hérois ,pois o governador disse que o bombeiro não ganha mau.

Então gostaria de saber se ele trocaria seu sálario de governador para de um sálario de bombeiro.sera que ele conseguiria viver.


Nós estamos em 2011,não em 1964 na ditadura,Governador.

Anônimo disse...

PEDIDO DE DEMISSÃO EM MASSA IRIA REPERCUTIR MUITO LÁ FORA PENSEM NISSO.

GLADIADOR disse...

SÉRGIO CABRAL É SUJO,MEUS AMIGOS É SÓ INVESTIGAR O CONTRATO MILHIONÁRIO QUE ELE FEZ COM A EMPRESA JULIO SIMÕES(REI DO LIXO),REFERENTES AS VIATURAS DA PMERJ.

Anônimo disse...

Povo do Rio de Janeiro, Enquanto os nossos Bombeiros Militares,estão se manifestando e revindicando por melhores condições de trabalho e por um sálario digno, O nosso Dignissimo Governador Sérgio Cabral,estar na Bahia, assim ele diz,com a Fámilia curtindo a vida. E Segundo informaçóes um helicoptero caiu no mar em Porto Seguro e três pessoas estão desaparecidas. Deus que me perdoe,mas sera que essa informação é verdade ou é só para
desviar a atenção da sociedade. E o Vice - Governador,estar curtindo a vida na Itália.

É isso que é descaso, com os nossos Bombeiros, pois na verdade o Governador Sérgio Cabral, estar é preocupado com suas festinhas particulares que ele promove em Jatuacanga,que fica na região da costa verde,juntamente com seu amigo do peito, O Prefeito Eduardo Paes.Sabe deus o que rola nessa festinha particular, enfim é com isto que ele estar preocupado.

É Cabral,abre seus olhos e fique de antena ligada,pois tem gente observando você " 24 horas por dia "