terça-feira, 28 de junho de 2011

HOJE NO PLENÁRIO DA ALERJ

9 comentários:

Anônimo disse...

Que esse pedido de impeachment que rola na internet prospere e que nós nos livremos logo desse (des)governador ! Será a melhor coisa que pode acontecer este ano à população do Estado do Rio de Janeiro ! Que os nossos deputados nos dêem este presente, honrando nosos votos.

Anônimo disse...

DEPUTADOS, MOSTREM A SUA CARA! QUE CADA UM SEJA, ÀS CLARAS, AQUILO QUE REALMENTE É!

paulo disse...

RAPAZIADA VAMOS COLOCAR NOS VIDROS DOS CARROS, OS SEGUINTES DIZERES APERAÇÃO TROQUE DE CANAL EU APOIO,COM UM X NONLOGO DA EMISSORA.

paulo disse...

A EMISSORA GLOBO.

Anônimo disse...

VERGONHA verde e amarela, "FORO PRIVILEGIADO " O SISTEMA PENAL BRASILEIRO PUNE E MUITO...principalmente os negros, os pobres,as maiorias em geral. o foro privilegiado,espertesa de políticos safados para se defenderem. Além disso temos leis malfeitas,que provoca descrença na sociedade. No brasil cadeia não foi feita para políticos. não se enganem!!! o povo nas RUAS já...

Anônimo disse...

Rede GROBO matéria que não informa.

Anônimo disse...

ISSO TUDO É FAROFA PARA ENGANAR OS POLICIAIS E BOMBEIROS.
VAMOS DAR O TROCO É NAS URNAS.

Anônimo disse...

Fiquei horrorizada, em vêr a reportagem da Record, as condições de trabalho dos PMs, naquela UPP...
aquilo é uma ratoeira...prá matar nossos Policiais, armados com 10 munições, cada um, e humilhados pelas condições de acomodação.
Um descaso, um desrespeito com o ser humano....enquanto os bandidos vivem regaladamente....FORA CABRAL!!!!VOCE
não respeita a SAÚDE, A EDUCAÇÃO E MUITO MENOS A SEGURANÇA PÚBLICA!

Anônimo disse...

Pois as UPPS,NÃO PASSAM DE UMA GRANDE MENTIRA POIS OS POLICIAIS MILITARES DESTAS UNIDADES,SÃO EXPLORADO,PELO PRÓPRIO GOVERNADOR Sérgio Cabral que se diz uma pessoa benevolente com todos.


Toda a população tem que saber que quem trabalha nas UPPS do Rio de Janeiro,não tem condições nenhuma de trabalho,pois tudo encontra-se emestado precário. Pois o nosso Governador Sérgio Cabral,não esta preocupado com isto mas sim com sua casa de praia,pois:

Pois como uma autoridade maior de um estado,o governador Sérgio Cabral,nem se manifestou seus apreços em dizer que vai não so ajudar a fámilia do Policial Militar que foi atinjido por uma granada que o fez ficar sem as suas pernas.