quarta-feira, 8 de junho de 2011

Bombeiro surfista sai do alto do pódio da primeira etapa do Big Wave World Tour 2011 para a prisão, no Quartel de Charitas

No último fim de semana de maio, o surfista Marcos Monteiro levou o Brasil ao lugar mais alto do pódio da primeira etapa do Big Wave World Tour 2011, o Circuito Mundial de Ondas Grandes, ao vencer competidores de diversas partes do mundo em ondas de até sete metros de altura em Punta Lobos, no Chile. A vitória em águas chilenas não pode ser saboreada por muito tempo. Uma semana depois, Marcos participou da manifestação dos bombeiros por melhores salários e foi preso. Guarda-vidas na Praia de Itaúna, em Saquarema, Marcos é um dos 439 presos no Quartel de Charitas.

CONTINUE LENDO AQUI

2 comentários:

Anônimo disse...

Pq a PM não puniu os 11 oficiais que trabalharam para Liesa com CADEIA????

Anônimo disse...

BOM , AGORA É A HORA . TEMOS QUE MOSTRAR PARA O GOVERNADOR A FORÇA QUE NOS TEMOS . GENTE O BOPE VIROU SEGURANÇA DO GOVERNO ,SÃO ROBOS E ELE ACHOU QUE SAIRIA COMO HEROI MEXEU COM PESSOAS ERRADAS AGORA VAMOS AUMENTAR ISSO E É CLARO DAR A RESPOSTA NAS URNAS A COMEÇAR PELO NOSSO PREFEITO!!!TEM QUE SER O PRIMEIRO A SAIR!!! ENTENDA MOBILIZEM A TODOS DE TODAS AS FORMAS ,POIS A GLOBO ESTA FECHADA COM O GOVERNO .. EU JA ESTOU FAZENDO APELO PARA AS OUTRAS EMISSORAS .. GENTEEEEEE JUNTOS SOMOS FORTES !!!!!