domingo, 5 de junho de 2011

Bombeiros do Rio bloqueiam faixas da Ponte Rio-Niterói


Após um protesto que tomou o Quartel Central e terminou com 439 presos na manhã do último sábado, os bombeiros do Rio voltam às ruas em manifestação por melhores salários e, na noite deste domingo, bloqueiam a Ponte Rio-Niterói, principal ligação entre a capital fluminense e o município vizinho, na região metropolitana do Rio.

Cerca de 70 bombeiros ocupam as quatro faixas de rolamento do vão central na pista sentido Rio. Eles chegaram em três ônibus e tentam colocar faixa um dos pilares de sustentação da ponte.

A Polícia Rodoviária Federal e funcionários da concessionária que administra a via estão no local. A PRF solicita que os manifestantes deixem o local de maneira pacífica e as negociações continuam.

O grupo de bombeiros é proveniente dos municípios de Araruama, Búzios, Cabo Frio, Rio das Ostras, localizados na região dos Lagos do Rio.


ÚltimoSegundo

12 comentários:

GLADIADOR disse...

QUERO SABER O QUE SERÁ FEITO JURIDICAMENTE,REFERENTE A ATUAÇÃO DO BOPE,NO MEU ENTENDER AQUILO FOI TENTATIVA DE HOMICIDIO,VÁRIOS TIROS DE FUZIS FORAM DISPARADOS DENTRO DE UMA UNIDADE MILITAR COM MULHERES E CRIANÇAS INOFENSIVAS,O BRASIL TODO VIU,QUE BARBARIDADE,ATENÇÃO MP,OAB,DEFENSORES DOS DIREITOS HUMANOS!

Anônimo disse...

EU ESTAVA LA COM MINHA ESPOSA,O BOPE DEU TIROS DE FUZIL 762 E JOGOU BOMBAS EM CRIANÇAS E MULHERES. ORDEM DO GOVERNADOR SERGIO CABRAL.

Daniele disse...

meu marido estar preso,por pedir socorro pois o salário que ganha é miserável,e as autoridades não se prontificaram para defender nossos hérois, mais estão fazendo reunião para livrar a cara do paloce,que vergonha minha família estar chorando sangue pois quero meu herói em casa.

GLADIADOR disse...

CABRAL DISSE EM ENTREVISTA NA TV,QUE CHEGARIA AOS R$ 2000.00,ESTE VALOR SOMADO COM AS GRATIFICAÇÕES,SAFADO,COM ISSO ELE EXCLUI OS INATIVOS E PENSIONISTAS,ATÉ PORQUE SÃO ESTAS GRATIFICAÇÕES QUE GERAM ESTA DISCÓRDIA TODA E SÓ OS ATIVOS RECEBEM, QUANTA COVARDIA E ELE TEM A CARA DE PAU EM DIZER ISSO EM REDE NACIONAL!

Daniele disse...

o bope para entrar no alemão levou semanas e mesmo assim nem cem bandidos conseguiram prende, agora cidadões que é salva vidas, trabalhador fazendo uma passeata em prol de melhor salário e melhor condições de atender a população foram acurralados de dentro de sua casa que é o quartel central,e levaram 439 cidadões trabalhador.indgnação eles sô queriam ser ouvidos.

Anônimo disse...

cabral vagabundo, bopi babões, cmt geral banana de pijama.

Anônimo disse...

Cabo pm que ficou paraplegico,em Volta Redonda,após ser baleado,será sepultado hoje! E AÍ GOVERNADOR É MAIS UM SOLNASCE NO CÉU DO brasil!!!

Anônimo disse...

Amigos, o filhote e aprendiz de ditador canalha (Eduardo Paes) vai tentar se reeleger em 2012, ou seja, no ano que vem. Vamos divulgar geral a todos os colegas e a população. Porém, o Dudu é farinha do mesmo saco ou pior. vamos dar o troco a esse PMDB.

Anônimo disse...

POLICIAIS DO RJ

Até quando HERÓIS SOCIAIS serão tratados como "LIXO HUMANO" por um governo INCOMPETENTE, LEVIANO E CORRUPTO.

439 destes mesmos HERÓIS, nesse momento, estão sendo usados como "bodes expiatórios" para intimidar e servirem de exemplo aos que CORAJOSAMENTE, não mais aceitam tal tratamento.

E O PIOR DISSO TUDO, É QUE ESTAMOS INERTES E OMISSOS ENQUANTO ELES ESTÃO SENDO MASSACRADOS POR BUSCAREM UM IDEAL COMUM À TODOS NÓS (PM / PC).

Anônimo disse...

cabral, cria vergonha nessa cara e solte os bombeiros.


Izabel/SP

GLADIADOR disse...

INFELIZMENTE POSTO DE COMANDANTE GERAL É POLÍTICO,NÃO CONFIEM NAS PALAVRAS DESTE NOVO CMT GERAL.ATÉ PORQUE ELE EM REDE NACIONAL DISSE QUE OS BOMBEIROS GANHAM INICIAL EM TORNO DE R$1500,PASMEM,ISSO COM TRIÊNIOS,FILHOS ETC...
ENFIM DEPOIS DESSA VOCÊS ACHAM QUE ELE ESTÁ DO LADO DOS BOMBEIROS OU DO GOVERNADOR?

GLADIADOR disse...

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, arquivou hoje representações de partidos de oposição que pediam a abertura de investigações contra o ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci.Nos últimos anos, Palocci multiplicou o patrimônio por 20 vezes.O procurador decidiu arquivar as representações da oposição porque concluiu que não havia indícios de crime.O procurador afirma que a legislação penal não tipifica como crime a incompatibilidade entre patrimônio e renda declarada. Segundo ele, medidas radicais, como quebra de sigilo, somente devem ser tomadas diante da existência de indícios concretos da prática de crime, o que, segundo ele, não ocorre nesse caso.
È meus amigos,alguém esperava algo diferente?