quinta-feira, 16 de junho de 2011

Bombeiros planejam manifestação em Brasília

Movimento também conta com 500 ônibus para protesto no aterro do Flamengo

Os bombeiros do Rio de Janeiro planejam ir a Brasília, capital do país, com 12 mil homens para pedir a anistia criminal dos 439 presos no dia 4 junho, caso o impasse com o governo do Estado não seja resolvido.

O movimento da categoria esteve reunido mais uma vez em frente à ALERJ nesta quinta-feira. Por volta de 18h, 250 pessoas estavam no local. Um dos líderes dos movimento, o cabo Benevenuto Daciolo, anunciou quais serão os próximos passos do movimento.

No domingo, dia 26 de junho, os bombeiros de todo o Estado foram convocados a se reunir no aterro do Flamengo, zona sul. Segundo Daciolo, mais de 500 ônibus cedidos por deputados estaduais e federais e senadores irão trazer aos participantes do movimento.

- Tentamos falar com nossos comandantes, tentamos falar com o governador. Já estamos há quatro dias esperando uma conversa com o governador, se preciso for vamos para Brasília.

De acordo com o cabo, participavam do movimento desta quinta-feira, policiais militares e civis, professores e profissionais de saúde.


FONTE

11 comentários:

Anônimo disse...

DOMINGO SERA FEITA A GRANDE TRANSFERENCIA DE TRAFICANTE PARA OUTRO LUGAR DA CIDADE COM ARMAS E DROGAS SEM PRENDER NINGUEM. MAIS UM ATO DO GOVERNADOR SERGIO CABRAL (PMDB)

Anônimo disse...

provavelmente,ocuprão para de lucas,cidade alta,vigario geral,magueirinha em caxiasou lixão em caxias,kelsons,etc

Anônimo disse...

VAMOS INFORMA AO GOVERNO ITALIANO QUE AQUI NO BRASIL A JUSTIÇA NAO E SERIA, PRENDE BOMBEIROS TRABALHADOR MAS DEIXA SOLTO ASSASSINO CESARE BATTISTTI

Anônimo disse...

Temos que fazer o seguinte:Se não tivermos bons resultados em elação a anistia dos nossos irmãos,reuniremos mais 439 militares exatamente e entraremos no QG de novo.Se não nos ouvirem reuniremos mais 439 e entramos de novo até nos ouvirem.O número é esse;439.

Anônimo disse...

É GOVERNADOR,A"MALDIÇÃO COMEÇOU A CAIR SOBRE TUA FAMILIA,A JUSTIÇA DE DEUS TARDA MAS NÃO FALHA!!! PREPARA-TI QUE VEM MAIS DESGRAÇAS SOBRE TI E TUA FAMILIA!!!!

Anônimo disse...

UÉ, EU PENSEI QUE O GOVERNADOR CABRAL NÃO CHORAVA,E NEM FICAVA TRISTE QUANDO A DESGRAÇA ABATIA SUA FAMILIA,EU PENSEI QUE SÓ OS "CAIXA D´AGUA, E OS FAMILIARES QUE SENTIA DOR QUANDO HOUVE A TRAIÇÃO DO BOPE.

Anônimo disse...

CHORA CAVACO!!! CHORA,QUE A DESGRAÇA VEM SOBRE TI! CABRAL.

GLADIADOR disse...

ATENÇÃO MEUS AMIGOS,MP,SÉRGIO CABRAL,CMT GERAL MARIO SÉRGIO ESTÃO PREVARICANDO,AO ALERTAR OS BANDIDOS PARA "FUGIREM" DO MORRO,NÃO EXERCENDO DEVER ESTADO NA REPRESSÃO A ESTES MARGINAIS.

Prevaricação(ART.319 DO CP)

É um crime funcional, isto é, praticado por funcionário público contra a Administração Pública em geral, que se configura quando o sujeito ativo retarda ou deixa de praticar ato de ofício, indevidamente, ou quando o pratica de maneira diversa da prevista no dispositivo legal, a fim de satisfazer interesse pessoal. A pena prevista para essa conduta é de detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.

18 de junho de 2011 13:35

Anônimo disse...

Cabral: um pedido de impeachment de seu mandato seria o ideal

Anônimo disse...

Sergio Cabral do PMDB e sua Esposa,estam SAQUEANDO o POVO do Estado do Rio de Janeiro

Anônimo disse...

os BOMBEIROS já deram um grande salto mobilizando e ganhando a simpatia do povo, com isso aumentou a força e o apoio na busca do ideal. Não se espera nada de braços cruzados, esta foi e continuara sendo a realidade. FÉ, CONFIANÇA E FERVOR. BUSCAI E ACHAREIS.