quarta-feira, 15 de junho de 2011

CABRAL DEU PRAZO PARA OS TRAFICANTES DEIXAREM O MORRO DA MANGUEIRA

Mangueira será ocupada pelo BOPE no domingo para instalar a 18º UPP da cidade
O Morro da Mangueira será ocupado pela PM no domingo que vem. Pelo menos 80 policiais do Bope participarão da ação, que tem como objetivo implantar mais uma Unidade de Polícia Pacificadora do GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL.

JOGADA DE MESTRE
A nova unidade fecha o cinturão de segurança do Maciço da Tijuca, que compreende também as comunidades dos morros do Turano, Salgueiro, Formiga, Andaraí, Borel, Macacos e São João, todas próximas ao Maracanã e Maracanãzinho, dois dos principais equipamentos esportivos da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016. Com o fechamento deste cinturão, o trajeto até o complexo esportivo poderá ser feito desde a Zona Sul, passando pelo Centro da cidade, sem que se passe ao lado de favelas dominadas por traficantes.


6 comentários:

Anônimo disse...

Estranho governador, que dá prazo pra bandido sair da mangueira e se esconder em outro morro, mas quando se tratou de herois como os bombeiros, foi intransigente e mandou invadir um quartel, sem dar chance aos bombeiros de sequer tirarem sua esposas e filhos do quartel. É um governador ridículo.

GLADIADOR disse...

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Mário Sérgio Duarte precisou ser internado no Hospital Central da corporação na terça-feira. Ele sentiu dores no peito, fez um exame de eletrocardiograma onde ficou constatado que não era infarto.

GLADIADOR disse...

O aumento proposto pelo governador Sérgio Cabral não será discutido, disse Simões. "Subir a margem de aumento salarial seria contra o compromisso orçamentário traçado pelo Governo do Estado até os eventos no Rio em 2014 e 2016", disse.
Simões negou também que o aumento de 5,58% seria dado aos bombeiros da reserva. "Este aumento será concedido aos militares que estão na ativa, procedimento mais correto a ser adotado no momento", afirmou.
È meus amigos,tem gente que diz que O CEl Simões está do lado dos bombeiros,com este discurso,claro todo do Cabral,mais uma marionete do governo,que não está nem aí para os bombeiros da reserva,até porque o Cel Simões,claro ele recebe como Cmt geral e Secretario de Defesa Civil, e os sofridos bombeiros da reserva não estão precisando,pelo menos ele e o Governador pensam assim,acho que eles deveriam ler a CRFB/88,Principio da isonomia.

Anônimo disse...

Nada como um bom expetáculo de circo com a participação especial dos cachorrim do Bope para tentar aumentar o ibope de um gov vagabundo, desviando assim as atenções sobre o aumento.

Anônimo disse...

Agora o trafico da verde e rosa vai ficar de vento em popa,pois qualquer safado maconheiro e maconheiro safado não precisará usar taxistas e mototaxistas para encarecer o seu vicio.Poderá cheirar em qualquer lugar,ficando livre dos tiroteios entre facções.A PM garantirá a sua segurança e será usada como mediadora nas situações de conflito.
Só no Rio de Janeiro,ser viado e maconheiro é um sonho realizado, com a conivencia do Governador.

GLADIADOR disse...

ATENÇÃO MEUS AMIGOS,MP,SÉRGIO CABRAL,CMT GERAL MARIO SÉRGIO ESTÃO PREVARICANDO,AO ALERTAR OS BANDIDOS PARA "FUGIREM" DO MORRO,NÃO EXERCENDO DEVER ESTADO NA REPRESSÃO A ESTES MARGINAIS.

Prevaricação(ART.319 DO CP)

É um crime funcional, isto é, praticado por funcionário público contra a Administração Pública em geral, que se configura quando o sujeito ativo retarda ou deixa de praticar ato de ofício, indevidamente, ou quando o pratica de maneira diversa da prevista no dispositivo legal, a fim de satisfazer interesse pessoal. A pena prevista para essa conduta é de detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.