sábado, 4 de junho de 2011

Carro de Garotinho atingido por tiros

Político saía de Cabo Frio. Disparos acertaram lataria. Ninguém se feriu

Cabo Frio - O carro onde estava o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) foi atingido por dois tiros na noite de ontem nas proximidades de Cabo Frio. Nenhum dos ocupantes do veículo — o ex-governador, o motorista e um segurança — foi atingido pelos tiros. As balas perfuraram a lataria.

Garotinho tinha acabado de participar de uma reunião do PR em Cabo Frio e se dirigia para sua casa em Campos dos Goytacazes. Ele é o presidente do diretório estadual do partido.
O deputado passou boa parte do dia no Rio, onde participou de manifestações organizadas por bombeiros. Ao lado da filha, a deputada estadual Clarissa Garotinho (PR), ele chegou a discursar em um ato da categoria promovido diante da Assembleia Legislativa, onde os militares estavam concentrados. Depois, foi de carro para Cabo Frio, onde participaria de encontro do PR.

O DIA

15 comentários:

Anônimo disse...

Hoje acontecerá A ‘Marcha para Jesus’, evento gospel que será acontecerá às 13 horas na Central do Brasil com caminhada até a Cinelândia !!!

O pastor Silas Malafaia vai 'descer o bambu' em Sérgio Cabral
Eu vou descer o bambu nele. Malafaia disse: " Eu vou bater com vontade. Eu estou esperando por essa (oportunidade) há muito tempo. Eu vou dar uma resposta ao governador".


http://www.sidneyrezende.com/noticia/133189+polemica+pastor+silas+malafaia+desce+o+bambu+em+sergio+cabral
4 de junho de 2011 05:57

Anônimo disse...

Como eu já havia comentado em vários blogs, os policiais não se juntam aos bombeiros, porque são corruptos e pegam muito arrego nas ruas. Portanto não precisam de dinheiro. O Cabral também é colado com vários policiais da banda podre, que pra mim todos são. tanto é que, alguns atentaram contra a vida de um blogueiro que vomitava a podridão do seu governo e tentaram eliminar o deputado Garotinho nesta noite também, por denunciar as falcatruas desse desgoverno.

Anônimo disse...

Não se esqueça o que garotinho disse quando era governador do rj,dos 24% por cento,se os praças não quisesse ele daria para os coronéis,pois já havia dado um grande aumento para os oficiais segurarem a tropa!!!

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ NOSSO PATRONO TIRADENTES FOI TRAÍDO POR JOAQUIM SILVÉRIO REIS( CEL CMT DA PMERJ)

Anônimo disse...

TIRADENTES,MANDELA,CHICO MENDES,DORATHY STANG,JOSÉ CLÁUDIO RIBEIRO E MARIA DO ESPIRITO SANTO, DEVEM SENTIR UMA DOR TREMENDA,PELA ESSA POLITICA INFERNAL QUE O RIO DE JANEIRO ESTA PASSANDO!!!

Anônimo disse...

RIO DE JANEIRO falta pouco,para ser como MARABÁ NO PARÁ. ninguém pode se MANIFESTA porque si não leva CHUMBO!!!

Anônimo disse...

EU QUERO VER O GOVERNO FEDERAL PAGAR AUXILIO RECLUSÃO PARA TODOS OS BOMBEIROS PRESO!!!

Anônimo disse...

04/06/2011 16:50

Oficiais bombeiros presos não recebem nem comida



São 16h30m e acabo de receber a informação de que os oficiais dos Bombeiros que estão presos no quartel da Corregedoria da PM, além das condições subumanas e insalubres onde foram colocados, sem luz e ventilação, estão desde manhã sem comer. Somente os praças puderam almoçar. Os oficiais nem pão com manteiga. Segundo policiais militares contaram reservadamente, a ordem é do comando para baixar o moral deles e para puni-los. Nunca ouvi falar em nada semelhante. Isso só pode ser muito ódio de Cabral, e, diga-se de passagem, muita subserviência do comandante da PM para se sujeitar a isso, a cometer essa atrocidade com oficiais como ele. É muita indignidade tudo isso que está acontecendo no Rio de Janeiro!

GLADIADOR disse...

ALGUÉM VIU O WAGNER MONTES DE FRENTE APOIANDO ISSO,SEM SER NA TV,COM AQUELAS BABOZEIRAS DELE?
ELE,PAULO RAMOS E OUTROS,BANDO DE COVARDES APOIAM O GOVERNO NA SURDINA.
WAGNER MONTES NÃO FOI CANDIDATO A GOVERNADOR GRAÇAS A UM ACORDO COM SÉRGIO CABRAL E COISAS QUE PREFIRO NEM COMENTAR PARA NÃO SER LEVIANO.

Anônimo disse...

Foi o propio Garitinho que atirou no carro para se passar por vítima, ele é muito ardiliso assim como o Cabral e o restante dos políticos.

Anônimo disse...

com certeza foi algum bandido pm, a mando do seu senhor o maconheiro cabral. ele manda e seus bandidos fardados fazem. muita conscidência, mas o maconheiro cabral manda seus escravos matar. só tem um jeito acabar com a PM- POLICIA MERDA!
FALSOS, PILANTRAS, CAOVARDES, POR ISSO NÃO TENHO PENA QUANDO VOCÊS MORREM. POR MIM NÃO TINHA NEM QUE RECOLHER O CADÁVER, TINHA QUE FICA LARGADO IGUAL A CACHORRO VIRA-LATA, AFINAL É ISSO QUE VOCÊS SÃO. BANDO DE ANALFABETOS. NEM FALAR NÃO SABEM, BANDO DE PORCOS!

Anônimo disse...

OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO NO RJ

Policiais pretendem superlotar delegacias com todo tipo de oorrência.

A LUTA POR CIDADANIA E DIGNIDADE NÃO VAI PARAR, pois até agora nada foi feito para amenizar a crise. NUNCA O MILITAR ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO GANHOU TÃO MAL!

Anônimo disse...

Pra você ver, até o Brizola Neto deu uma notinha em seu blog "tijolaço" mas, com ar de crítica, dizendo que os bombeiros não podiam invadir o quartel. Ora, eu já vinha alertando através de comentários, há vários dias, sobre o que poderia acontecer mais pra frente com os bombeiros e, nada dele se manifestar a favor da categoria. Ele é bem próximo do governador e se diz ser de um partido (PDT) que apóia os trabalhadores, e no entanto nada. Tenho alertado também, sobre o caos na saude, na educação, segurança e etc... Agora que deflagrou o estopim, ele posta sobre o assunto mas, criticando inclusive, parlamentares que estavam dando uma força para os combatentes.

GLADIADOR disse...

Ao Deputado Brizola Neto,deve estar no partido errado,acredito que PDT,significa "Partido Democrático Trabalhista",seu avô sofreu efeitos da ditadura,sabe muito bem disso.
Errado não foi os Bombeiros invadirem seu quartel central,errado somos nós em eleger políticos como você e outros.
Errado é ver a Tropa de elite fazer um papelão daqueles,atirando bombas sem nenhum motivo,e o pior até tiros,até porque os bombeiros não geravam nenhum perigo e estavam bem a vontade,inclusive com mulheres e crianças.
Errado é ligar a TV e ver o Governador chamar bombeiros de vândalos,médicos de vagabundos etc...
Errado é ser obrigado a votar,em políticos como você e outros,num país que se diz "democrático".
Errado é viver com R$900,00,enquantos vocês ganham um absurdo para não trabalhar,e o mais vergonhoso votam seu próprio aumento,deixem nas mãos do povo que eu queria ver.

GLADIADOR disse...

CABRAL DISSE EM ENTREVISTA NA TV,QUE CHEGARIA AOS R$ 2000.00,ESTE VALOR SOMADO COM AS GRATIFICAÇÕES,SAFADO,COM ISSO ELE EXCLUI OS INATIVOS E PENSIONISTAS,ATÉ PORQUE SÃO ESTAS GRATIFICAÇÕES QUE GERAM ESTA DISCÓRDIA TODA E SÓ OS ATIVOS RECEBEM, QUANTA COVARDIA E ELE TEM A CARA DE PAU EM DIZER ISSO EM REDE NACIONAL!