segunda-feira, 6 de junho de 2011

CONVITE

Amigos, venho por meio deste comunicar-lhes que será prestado uma homenagem ao Sd PM Bruno Vinícius Saldanha Ribeiro, no Salão ecumênico do QG da PMERJ, dia 08/06/2011, quarta feira, ás 13:00 horas.

Convidamos a todos amigos e Policiais Militares a prestar essa homenagem ao nosso Grande companheiro.


Cb Gurgel.



15 comentários:

Anônimo disse...

06/06/2011 16:21

Justiça Militar desmente novo comandante dos Bombeiros
Reprodução de O Globo online
Reprodução de O Globo online



A situação é cada vez mais absurda. Mais uma arbitrariedade do governo Cabral. Passadas mais de 48h, a Auditoria Militar sequer foi oficiada pela corporação sobre as prisões de 439 bombeiros. Em nota oficial divulgada há mais ou menos uma hora atrás, a Auditoria Militar do Tribunal de Justiça do Rio desmente a informação dada no RJ TV 1ª edição, pelo novo comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Sérgio Simões. Na entrevista ao ser perguntado pela apresentadora Ana Paula Araújo se não era possível reverter as prisões, o novo comandante foi categórico: “Isso está fora da minha competência porque já está na Auditoria Militar e é da alçada deles”. O governo do Estado sequer comunicou as prisões, outra arbitrariedade para dificultar os advogados de defesa.

Anônimo disse...

Associação Nacional de Praças anuncia caravanas de apoio aos bombeiros no Rio

Rio - O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (DF), deputado distrital Patrício (PT), que também preside a Associação Nacional de Praças (Anaspra), afirmou que estão sendo organizadas caravanas de bombeiros de diversos estados do país para se solidarizar com os militares presos no Rio de Janeiro.

Em discurso em frente à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), onde estão concentrados desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, centenas de bombeiros e parentes, o chefe do Poder Legislativo do DF pediu que o governador do Rio, Sérgio Cabral, revogue a decisão que mantêm presos 439 bombeiros que invadiram o quartel central da corporação, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (3).

“Em todos os estados onde houve manifestação de policiais e bombeiros aconteceram prisões, a exemplo do Rio de Janeiro. Mas, em todos os casos, o governador teve que voltar atrás. A partir de quarta-feira [8], nós começaremos a mobilizar policiais militares e bombeiros do Brasil inteiro. Vamos mandar caravanas para o Rio de Janeiro e vamos negociar com o governador. Porque esta não é mais uma questão do Rio, é uma questão do Brasil”, afirmou o deputado Patrício.

Anônimo disse...

CB Gurgel toma Vergonha na cara,voce não faz nada para a PM,está se aproveitando do ocorrido para a sua futura campanha.voce quer ser politico de quaquer maneira,mas não vai conseguir.

Anônimo disse...

CB GURGEL,voce não serve para representar a classe Policial Militar,voce demostra ser fraco e Omisso.

Anônimo disse...

Gurgel,voce foi muito fraco no debate da tv alerj,voce não nos representa,e está longe de ser um Deputado,só aparece na boa,assim não dá.

Anônimo disse...

Gurgel a hora não é de se aproveitar desse momento triste do colega,quer ajudar?vá para a ALERJ.

Anônimo disse...

Gurgel porque voce não participou das passiatas,sou PM e não te vi lá,ficar por traz é mole.

Anônimo disse...

Luz azul não serve para NADA,é tudo conversa fiada.

GLADIADOR disse...

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, arquivou hoje representações de partidos de oposição que pediam a abertura de investigações contra o ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci.Nos últimos anos, Palocci multiplicou o patrimônio por 20 vezes.O procurador decidiu arquivar as representações da oposição porque concluiu que não havia indícios de crime.O procurador afirma que a legislação penal não tipifica como crime a incompatibilidade entre patrimônio e renda declarada. Segundo ele, medidas radicais, como quebra de sigilo, somente devem ser tomadas diante da existência de indícios concretos da prática de crime, o que, segundo ele, não ocorre nesse caso.
È meus amigos,alguém esperava algo diferente?

Anônimo disse...

Gurgel vai enganar outro,vai usar seu blog para ajudar os bombeiros e convocar os PMs,estou cansado de ser enganado.

Anônimo disse...

Governador Sérgio Cabral manda Bope invadir a casa dos Bombeiros Militares

http://www.caxiasdigital.com.br/blog/governador-sergio-cabral-manda-bope-invadir-a-casa-dos-bombeiros-militares/

Anônimo disse...

REALMENTE SÃO DESUNIDOS, PERCEBO QUE SE VOCÊS ESCULACHAM O PRÓPRIO COMPANHEIRO DE FARDA, QUEM DIRÁ O BOMBEIRO. REALMENTE PM É IGUAL A POMBO, VIVE DE MIGALHAS E SÓ FAZ MERDA.

Anônimo disse...

CB Gurgel vc é fraquíssimo, não posta os comentários do seu blog, somente o que lhe interesa, vc não é imparcial, LUZ AZUL não fez e nem fará nada em prol do PM, você é covarde e omisso, não participou das passeatas e agora vem com essa de homenagem, não tem condições alguma para representar a tropa, não venha aqui angariar votos para a sua eleição. Lembrando, homenagem é boa em vida, vá homenagear o CBMERJ, VERDAREIROS HERÓIS.

Anônimo disse...

Nós temos que falar a verdade companheiro,temos que ter compromisso com a verdade,eu não faço Merda como voce falou,muitos companheiros PMs e eu,participamos com faixas da Manifestação de voces.

Anônimo disse...

em todos os lugares tem quem presta e quem não presta,isso vale para a PM e Os bombeiros.