quinta-feira, 9 de junho de 2011

Deputado diz que recebeu informações de que há PMs presos por recusa à invasão de quartel dos bombeiros

O deputado estadual Paulo Ramos (PDT) disse que recebeu informações de fontes do dentro do Quartel General da Polícia Militar de que os policiais do Bope e do Choque que se recusaram a invadir o Quartel Central dos bombeiros estariam presos.

Ele acrescentou que recebeu informações de que está havendo um constrangimento dos comandantes do Choque e do Bope com a tropa, que não gostou de cumprir a missão de entrar no quartel e prender os bombeiros.

Paulo Ramos disse ainda que soube que um policial do Bope estaria internado com uma crise nervosa porque foi obrigado a entrar no quartel e e combater outros militares.

O deputado disse que está checando as informações para ver se são verídicas.

BLOG DO DEPUTADO PAULO RAMOS

20 comentários:

Anônimo disse...

Tem Passeata em Caxias acontecendo Agora.
Nossos herois estão fazendo uma grande manifestação no centro de Caxias.
Todos na Alerj hoje 16 horas 09/06 e dia 12 domingo Copacabana 10 horas.

Anônimo disse...

ATENÇÃO GUADALUPE E ADJACÊNCIAS

BMs PMs PCs

CONVOCAÇÃO EM APOIO AOS 439


MANIFESTO ORDEIRO E PACÍFICO NO DIA 10 DE JUNHO (SEXTA-FEIRA) APROXIMADAMENTE AS 10:00H DA MANHÃ, TODOS EM TRAJES CIVIS, TRAGAM FAIXAS E FITAS VERMELHAS, VENHAM, CONTAMOS COM VOCÊS.


NÃO PODEMOS RETROCEDER!

Juntos somos fortes!
E com DEUS somos invencíveis!

Ponto de encontro será próximo ao Papa Tudo (Loja da Casa do Bombeiro)

Anônimo disse...

DEPUTADO PAULO RAMOS, investigue mesmo pois não é difícil este governador que ja mostrou-se extremamente autoritario ter mandado prender os BRAVOS POLICIAIS MILITARES, que negaram-se a participar desta covardia contra os BRAVOS BOMBEIROS.

Anônimo disse...

É DITADURA!
Delegados da Polícia Civil do Rio foram orientados, na manhã desta quinta-feira, a punir policiais civis que forem flagrados usando fitas vermelhas em solidariedade aos 439 bombeiros militares que estão presos em Niterói por terem participado da invasão do QG do Corpo de Bombeiros. A determinação chegou por telefone às delegacias regionais da Polícia Civil no estado.

Anônimo disse...

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rj/governo+do+rio+anuncia+reajuste+de+558+para+os+bombeiros/n1597018011279.html
PIADA DE MAU GOSTO DO SAFADO PINÓQUIO

Anônimo disse...

O Cabral deve ter gasto o dinheiro dos bombeiros nas Viagens dele e sua comitiva pela frança!!!

Anônimo disse...

Aguarde, a justiça virá. Não morro antes de vê-lo na cadeia!

Anônimo disse...

O Bope fez igual a judas depois que se vendeu a um gov vagabundo.

Anônimo disse...

Isso me cheira a conspiração, fizeram a merda, agora são odiados pelos próprios companheiros de farda e tb pelo Brasil. Não famos se iludir com essa notícia, desafio a comprovarem que realmente estão presos, vamos dar os nomes e aonde estão presos.

ASS: PM ENVERGONHADO

Elias disse...

Que todo policial civil coloque uma camisa ou calça vermelha,que todo policial militar,adentre ao quartel com uma peça de roupa vermelha.Que não devemos duvidar que existe a possibilidade de se proibir a cor vermelha para os policiais.

Anônimo disse...

Se for confirmada a prisão de policiais,então o gatilho que estavamos esperando foi acionado.

Elias disse...

Não haverá nenhum lugar do Rio sem manifestação.
O futuro politico do Governador e de seu partido simplesmente acabou Rio de Janeiro.Se Pezão quer ser governador,então terá que dar uma de judas.

Anônimo disse...

Enquanto os manifestantes e a população eram informados pela imprensa que negociações salariais estavam em andamento, tendo o novo Comandante dos bombeiros recebido "carta branca" para ser o interlocutor da sua tropa junto ao governo, o que acontece?

Sorrateira e ardilosamente, o governo envia essa IMORAL mensagem de antecipação do reajuste 5,58% a assembléia legislativa.

De uma só "tacada", desautoriza o referido Oficial colocando em cheque, doravante, a sua credibilidade perante à tropa.

E, dessa vez, além de afrontar os manifestantes demonstra toda sua prepotência e o seu desprezo pela OPINIÃO PÚBLICA NACIONAL.

Se considera um Rei e nós seus súditos.

Está mais para um infeliz "imperador", às vésperas do seu WATERLOO.

Anônimo disse...

"GRANDE PASSEATA DOS BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES".Será em Valença(interior do Estado)movimento pacífico com todos em trajes civis,tragam faixas azuis e vermelhas assim como bexigas com as mesmas cores para destribuirmos para as crianças.Sairá da quadra de esportes em frente ao supermercado Bramil às 10:00h,seguindo para a Rua dos mineiros,no centro da cidade,onde haverá uma concentração às 11:00h.Vamos participar,a hora é essa ou cale-se para sempre

Anônimo disse...

NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS!
http://www.youtube.com/watch?v=iMLQalx7HLE

Domingo às 10 horas em frente ao Hotel Copacabana Palace!!!

Anônimo disse...

"Isso me cheira a conspiração, fizeram a merda, agora são odiados pelos próprios companheiros de farda e tb pelo Brasil. Não famos se iludir com essa notícia, desafio a comprovarem que realmente estão presos, vamos dar os nomes e aonde estão presos."

companheiro sou PM, um amigo meu de serviço no choque no dia dos acontecimentos me ligou dizendo q havia guarniçoes sendo presas por se recusarem a prender os companheiros BM... os q estavam de folga foram chamados para cobrir as "baixas". eles se encontram no BPchoque,e ate onde sei eles ainda estao presos, ate pq deles ninguem fala.

Anônimo disse...

ORDEM ABSURDA NÃO SE CUMPRE.

TODO MILITAR SABE DISSO.


O QUE ACONTECE NA PMERJ É A COVARDIA DE SEMPRE.

Anônimo disse...

Todos os policiais estão recebendo orden para ficarem de prontidão no domingo para esvaziar o movimento. se me mandarem para lá fardado irei aderir o movimento mesmo fardado!!!

Anônimo disse...

BOTA A CARA PRA BATER CORONEL,COMANDO DE MERDA,SE VENDEU COMANDANTE AGORA EU QUERO VER ENTRAR NA COMUNIDADE TOMAR UMA GRANDE VAIA VAI FICAR COM CARA DE BABACA.

Anônimo disse...

Muito Bom, A atitude dos Bombeiros Militares do Rio de Janeiro.

Pois, já estava na hora de esses bravos hérois, se manisfestarem, contra este governo Ditador do Sérgio Cabral.
Sou polical Militar e sei que nossa luta é árdua; entretanto,nos militares,muitas das vezes somos impedidos de fazer certas coisa que nós queremos,pois o Regulamento Arcaico diz que o direito do militar é não ter direito.
Mais ester Governo ditador,esquece que nós militares não somos leigos,pois muitos de nós temos o 3grau de instrução