quarta-feira, 8 de junho de 2011

Deputado Paulo Ramos entregou pela manhã cerca de 300 colchões para os bombeiros na ALERJ

Paulo Ramos denuncia manobra do governo para calar oposição
A bancada de parlamentares ligada ao governo utilizou na tarde desta quarta-feira um artifício normalmente ligado à oposição: a obstrução da sessão legislativa alegando falta de quórum. Para o deputado Paulo Ramos (PDT) foi uma manobra que mostra o desespero de Cabral e de sua base aliada:

“Eles não querem que os deputados denunciem na assembléia os absurdos que Cabral cometeu em relação à manifestação dos bombeiros. Não satisfeitos em mandar prender os bombeiros, eles querem agora silenciar a oposição. Poucas vezes na vida algo tão surreal como essa obstrução ao contrário”, disse o deputado.

Paulo Ramos entregou pela manhã cerca de 300 colchões, arrecadados em várias instituições, aos bombeiros acampados nas escadarias da Alerj. Os bombeiros reivindicam a imediata soltura dos 439 bombeiros que estão presos para abrirem de novo negociações com o governo.

“Cabral toma essas atitudes arbitrárias e a agora viu o tamanho do problema que ele criou, já que a população, como era esperado, está ao lado dos bombeiros”, afirmou o deputado.


Fonte: BLOG DO DEPUTADO PAULO RAMOS

15 comentários:

Anônimo disse...

É REIZINHO DO RJ.

NEM TODOS OS SEUS SÚDITOS ESTAVAM COMPRADOS E SUBMISSOS AOS SEUS CAPRICHOS.

TUA MARRA, VAI TE DERRUBAR!!!

TEU CASTELO, CONSTRUIDO SOBRE "CARTAS MARCADAS", MENTIRAS E MILHÕES EM PROPAGANDA, ESTÁ RUINDO RAPIDAMENTE.

NUNCA MAIS, AFRONTE HOMENS DE CORAGEM E DETERMINAÇÃO.

Anônimo disse...

Fonte: Blog dos Bombeiros / Comentários

CABO BOMBEIRO MILITAR disse...

NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS...QUEREMOS NOSSOS IRMÃO-COMPANHEIROS SOLTOS IMEDIATAMENTE PARA PODERMOS COMEÇAR AS CONVERSAÇÕES...

SAIBAM TODOS QUE EXISTEM PRAÇAS DO BOPE E DO CHOQUE PRESOS NAS SUAS UNIDADES E OFICIAIS PRESOS NO BEP POR TEREM SE NEGADO A SEGUIR A ORDEM DE INVASÃO E LUTA CONTRA SEUS CO-IRMÃOS...

ELES ESTÃO PRESOS E INCOMUNICÁVEIS...ISSO DITO POR FAMILIARES DE UM DOS PRESOS

Anônimo disse...

É A NOVA MODALIDADE DE DITADURA.

A DOS CORRUPTOS DE TERNO E GRAVATA.

Anônimo disse...

E AGORA SÉRGIO CABRAL!!!! PAULO RAMOS É DO PARTIDO GAROTINHO????

Anônimo disse...

NADA CONTINUA INALTERADO ATÉ O FIM. POR ISSO,A COLHEITA CHEGOU. PLANTE, JOGUE SUAS SEMENTES, E AS MESMAS GERMINARÃO. É TENHO CERTEZA O QUE PLANTOU s.c, AGORA A COLHEITA É OBRIGATÓRIA. COLHA.

Anônimo disse...

O governador Sergio Cabral passou o inicio do mandato trocando várias vezes o comando da PMERJ, por que ele está com o Coronel Mario Sergio há anos no comando da PMERJ? Será que ele faz bem a tropa ou ao próprio governador. Mentir pra PM alegando que bombeiros deram tiros pra cima do BOPE foi o fim. Fica a pergunta: Quem é mais MENTIROSO o GOVERNADOR ou o Cel Mario Sergio?

Anônimo disse...

ALBUCACIS CEL CORNEOU O HOMEN MAIS RICO DO BRASIL,EIKE BATISTA AMIGO INSEPARAVEL DE CABRAL TÁ EXPLICADO A BRONCA COM A BOMBEIRADA VAMOS FAZER CAMPANHA PRA PASSEATA DE CORNOS CABRAL PUCHANDO A FILA.

Anônimo disse...

E Continua a blindagem do CABRAL pelas Organizações Globo.
Organizações globobosta!!!

Anônimo disse...

DIGO PUXANDO .

Anônimo disse...

CUIDADO DEPUTADO, RICARDO GAMA...DEPOIS GAROTINHO...SEU VÍDEO PERGUNTADO QUAL A ORIENTAÇÃO SEXUAL DO CABRAL...ACHO BOM O SENHOR FICAR ATENTO!!!

Anônimo disse...

BOM , AGORA É A HORA . TEMOS QUE MOSTRAR PARA O GOVERNADOR A FORÇA QUE NOS TEMOS . GENTE O BOPE VIROU SEGURANÇA DO GOVERNO,SÃO ROBOS E ELE ACHOU QUE SAIRIA COMO HEROI MEXEU COM PESSOAS ERRADAS AGORA VAMOS AUMENTAR ISSO E É CLARO DAR A RESPOSTA NAS URNAS A COMEÇAR PELO NOSSO PREFEITO!!!TEM QUE SER O PRIMEIRO A SAIR!!! ENTENDA MOBILIZEM A TODOS DE TODAS AS FORMAS ,POIS A GLOBO ESTA FECHADA COM O GOVERNO .. EU JA ESTOU FAZENDO APELO PARA AS OUTRAS EMISSORAS .. GENTEEEEEE JUNTOS SOMOS FORTES !!!!!

Anônimo disse...

É BOM QUE TODOS SAIBAM QUE A PRESIDENTE DILMA FALOU PRA TODO MUNDO OUVIR QUE O CANALHA, CAFAGESTE E MENTIROSO DO SERGIO CABRAL, VULGO PINÓQUIO, SEMPRE LHE PEDIA PARA QUE A PEC 300 NÃO FOSSE VOTADA.

MAIS ESSA DESSE V A G A B U N D O !!!!!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO GUADALUPE E ADJACÊNCIAS

BMs PMs PCs

CONVOCAÇÃO EM APOIO AOS 439


MANIFESTO ORDEIRO E PACÍFICO NO DIA 10 DE JUNHO (SEXTA-FEIRA) APROXIMADAMENTE AS 10:00H DA MANHÃ, TODOS EM TRAJES CIVIS, TRAGAM FAIXAS E FITAS VERMELHAS, VENHAM, CONTAMOS COM VOCÊS.


NÃO PODEMOS RETROCEDER!

Juntos somos fortes!
E com DEUS somos invencíveis!

Ponto de encontro será próximo ao Papa Tudo (Loja da Casa do Bombeiro)

Anônimo disse...

O bope vai matar todos BOMBEIROS, governador sergio cabral?

GLADIADOR disse...

E OS DEPUTADOS QUE FALTARAM,CLARO NÃO SERÃO PUNIDOS...