terça-feira, 7 de junho de 2011

DISCURSO EM FORMA DE AMEAÇA!



"Coronéu Bobeiro II" - Saraiva, vulgo BM, coagindo a tropa do CSM!

9 comentários:

Anônimo disse...

Nota do PSOL/RJ em solidariedade aos bombeiros do Rio de Janeiro

O PSOL vem acompanhando a justa luta dos bombeiros do Rio de Janeiro, desde os seus primeiros momentos.

Podemos afirmar, com o testemunho dos nossos deputados, Marcelo Freixo e, especialmente, Janira Rocha, que o Governo do Estado sempre se manteve em um comportamento absolutamente intolerante.

Nesses termos, convocamos a população generosa do Rio de Janeiro a apoiar o esforço que vem sendo encaminhado pelas atuais lideranças do movimento, no sentido de que as negociações sejam realmente assumidas pelo Governo do Estado, em dois eixos básicos:

1 - Liberdade para os encarcerados;

2 - Correção da injusta tabela salarial que coloca, a despeito das afirmações do governador, os bombeiros do Rio de Janeiro com a pior remuneração nacional, apenas R$ 950,00.

Para tanto, chamamos a atenção da população contra o que vem sendo tentado divulgar pelo Governador.

1 – Não houve nenhum dano às instalações do Quartel Central, até o momento da entrada violenta do BOPE, convocado depois que o Batalhão de Choque da PM, em solidariedade aos bombeiros, se recusou a invadir o Q.G.

2 – Quanto às reivindicações salariais, não haveria obstáculo ao atendimento a partir, por exemplo, do cancelamento da isenção de 695 milhões de ICMS concedida ilegalmente pelo Governador Cabral à CSA (Companhia Siderúrgica do Atlântico) – como também às servidoras públicas privatizadas, que são objeto constante de denúncias por maus serviços: Metrô, Supervia e Barcas.

A crise instaurada tem um responsável: Sergio Cabral, que se colocou desde o início do movimento de forma intransigente, tentando criminalizar a justa causa destes profissionais que mostraram sua importância nos últimos acontecimentos trágicos em nosso estado - Morro do Bumba e Região Serrana. O Governo do Estado trata como criminosos homens e mulheres que são motivo de orgulho para a população do Rio de Janeiro.

Por tudo isso, é fundamental mobilizar toda a sociedade pela libertação dos bombeiros presos e forçar o governo a atender suas reivindicações. Compareça ao Ato em solidariedade aos Bombeiros, no Domingo, dia 12, às 10 horas, na praia de Copacabana.

RIOTURISMO disse...

A LUTA NA MIDIA INTERNACIONAL - ESPANHOL- http://prod.midiaindependente.org/pt/blue/2011/06/492199.shtml

Anônimo disse...

nós estamos vivendo e fazendo HISTÓRIA NO CBMERJ,vamos com tudo vcs estão de parabéns mas uma vez estão provando para todos o nosso valor não vamos permitir que homens sem carater e sem valor como o senhor SÉRGIO CABRAL(esse canalha,bandido) acabe com a nossa imagem !!!!


POLICIAIS MILITARES, JUNTE-SE À NÓS!!!

Anônimo disse...

É BACANA ESCUTAR DISCURSOS AUTORITÁRIOS DE VOZ IMPONENTE E AMEAÇADORA, MAS QUANDO DE FRENTE MANO-A-MANO COM QUALQUER UM ALI NUMA PORRADA DUVIDO SE NÃO ABAIXA A VOZ E FICA DE QUATRO PRA NÃO QUEBRAR AS UNHAS. EXCROTO ESSE FALSO MORALISMO E AUTORITARISMO... QUANDO CHEGA EM CASA VIRA UM GATINHO SIAMÊS COM A ESPOSA. NUM FODE!

Anônimo disse...

, fomos informados, que as guarnições do BPchoque que colocaram uma fita vermelha presa aos uniformes foram presas.Alguém poderia informar se realmente procede, a versão de que o comandante do BPChoque foi confundido como um manifestante por estar sem uniforme

Anônimo disse...

Esse merda que acabou e falar, não passa de corno que quando chega em casa tem que lavar a louça que o ricardão sujou. UM BOSTÃO, na PM também existem um monte, são todos cornos sabido,

Anônimo disse...

SOMOS TAXISTAS E DOMINGO ESTAREMOS LAAAAAAAAAAAAA, PELA LIBERDADE DOS VERDADEIROS HEROIS SEM MANDATO.

Anônimo disse...

o coronel saraiva está com medo de perder o seu posto,o que está acontecendo no cbmerj é coisas que eles comandante nunca pensarão acontecer. não liga para o que ele diz , pois com ameaças eles não vão consegui nada. o importante é o comparecimento dos bm, pm, prof.saúde. e outros.domingo em copacabana favor todos compareçaõ.

Anônimo disse...

O Cel perneta falou no seu discurso ameaçador que o governo não ia dá aumento por causa de vç e que iriam expulsar os 439 bombeiros. E aí,perneta? Foram anistiados, vão receber um mísero reajuste,vale transportes,conseguiram a criação da Sec Def Civil, e ainda acuaram o governador que teve que pedir desculpas. E o Sr cel perneta com sua inércia vai conseguir o que em prol da classe? Vamos aguardar!!!!