sábado, 18 de junho de 2011

ENTREVISTA COM O CEL SÉRGIO SIMÕES

9 comentários:

BM 1/2 disse...

ELE DEFENDE E FALA EM NOME DO GOVERNADOR SERGIO CABRAL SE ELE E BOMBEIRO NUNCA PODERIA DEFENDER O GOVERNO. O INIMIGO ESTA TENTANDO GANHAR CONFIANÇA PARA NOS DESTRUIR, A VITORIA E NOSSA BASTA FICAR ATENTO

Anônimo disse...

Ele tentou esconder a merda que Sergio Baralho fez, quando foi perguntado se o grande contingente dos funcionários da saúde que hj são bombeiros vão continuar pesando a folha de pagamento e sacrificando o restante da corporação ele desconversou.
Me dá uma imensa tristeza em ver pessoas assim usando a farda do Corpo de Bombeiros.

Anônimo disse...

O Corpo de Bombeiros do RJ está sem comando!

Anônimo disse...

Esse é um Grande IDIOTA!!!

Anônimo disse...

JÁ TRABALHEI COM ESSE CEL. NO CENTRO DE ACOLHIMENTO DE BENFICA(CAB). FOI HORRÍVEL NÓS COMÍAMOS SOPA ESTRAGADA,OU SEJA, FORA DA VALIDADE. ERAMOS OBRIGADOS A FAZER FAXINA, NO PRÉDIO, E NOS BANHEIROS CHEIOS DE MERDA QUE OS ABRIGADOS FAZIAM. VIVÍAMOS COM AIDÉTICOS, TUBERCULOSOS,HEPATITE, MININGITE E MUITOS BANDIDOS, OS QUAIS, FICAVAM DURANTE O DIA NO ABRIGO E A NOITE TRAFICAVAM NA MANGUEIRA. FOI HORRÍVEL, ERAMOS DESVINCULADOS DOS BOMBEIROS E AGREGADOS NA SEC. AÇÃO SOCIAL, ESSA SEC. É OUTRA MINA DE DINHEIRO, É GRANA A VONTADE. CEL. SIMÕES É LADRÃO DA ANTIGA, FICOU RICO E CONTINUA JUNTANDO CADA VEZ MAIS DINHEIRO, ELE NÃO É DE PERTUBAR O BOMBEIRO, ELE GOSTA É DE DINHEIRO. ACHO QUE ATÉ HOJE AINDA TEM BOMBEIRO NO CAB, É SÓ INVESTIGAR. LÁ CONHECI GUARDA-VIDAS QUE NUNCA TRABALHOU NA PRAIA.

GLADIADOR disse...

Este cel é mais um comprado pelo Governador,vamos acordar.até agora ele não resolveu nada,e só defende o governo,é notório!

Anônimo disse...

Se eu entendi bem nessa reunião o cel vai explicar que o aumento está bom e que é o possível.
Que negociação o governador abriu? 5%? Quem põe comida na mesa dos meus filhos Cel? Tábom pro Sr? Quer trocar de salário?

Anônimo disse...

Mais uma vez, foi falado em gratificações na reunião de hj(20/06/2011) Em que Estado Vossa Excelência estava do dia 17/04 até hj que ainda não sabe que queremos o piso de R$2000 líquidos no contra-cheque e não em forma de gratificações? ou isso ainda não lhe foi informado? Forte abraço, GOCG ala4

Anônimo disse...

O senhor Sérgio Cabral mais uma vez está na mídia envolvido com escândalos. É lamentável! Existem horas que ele se envolve em polêmicas como: no trato aos seus servidores públicos - quando alguém ousa contestá-lo ele trata com tiro, pancada e bomba. Será que alguém se esqueceu dos professores que pleitearam melhores salários - e ele mandou a polícia agredi-los. Ou os médicos que também queriam valorização - e eles foram chamados de "vagabundos". E o caso mais atual, quando os bombeiros pleitearam a mesma valorização salarial e foram chamados de vândalos e irresponsáveis - e o que fez o governador? Mandou o BOPE para dar tiro, pancada e bomba, nos bombeiros. (chefes de família). Quem ousa contestar o senhor Sérgio Cabral Filho é tratado desta forma ditatorial. Uma juíza ousou usar uma frase feita e idealizada por Mahatma Gandhi, "Se age contra a justiça, eu te deixo agir. Então a injustiça é minha." A magistrada deveria entender o contexto no qual a frase foi colocada. Se a senhora juíza percebe que esse governador é um malandro, e que ele age contra a justiça e a senhora não faz nada, então de nada valeu os anos de estudos em que a senhora estudou. A senhora é omissa! Mas me atrevo a fazer um pequeno e profundo comentário-"Para que o Mal triunfe, basta apenas que o Bem não faça nada. (Edmund Burke). Outra frase para a senhora refletir”
O QUE ME PREOCUPA NÃO É O GRITO DOS MAUS E SIM O SILÊNCIO DOS INOCENTES'. ((Martin Luther King). Por que a senhora não manda investigar o dinheiro que Sérgio Hitler Cabral desviou da taxa de incêndio, para financiar as UPAS? Porque a senhora não manda investigar o porquê do senhor governador do RJ, usar somente 27% para pagamento do funcionalismo público, se o que manda a lei é usar 48%%. Seria melhor outro juiz investigar a senhora, pois se a senhora age assim dessa forma, e os outros juízes deixam continuar a inércia em que a senhora se submeteu então a justiça é deles. Então concluo que o sistema está envolto em círculo vicioso - Mas não tem problema não, esse é o país que deseja ter uma cadeira na ONU.