sexta-feira, 10 de junho de 2011

Justiça manda soltar os 439 bombeiros presos


13 comentários:

Anônimo disse...

O Comandante-Geral da PMERJ deverá atentar para a necessidade da REDUÇÃO DO INTERSTÍCIO para as promoções de Terceiro-Sargentos PM concursados (concludentes do CFS) à graduação de Segundo-Sargento PM e às graduações subsequentes, em conformidade com o DECRETO Nº 39.109, DE 04 DE ABRIL DE 2006, situação amparada pelo princípio constitucional da isonomia.

Se não beneficiarmos os bons PMs, a tropa ficará nivelada por baixo. Incentivar o estudo na corporação, investindo em concursos internos e valorizando os Sargentos concursados, é uma medida fundamental para melhorar a qualidade do serviço policial militar.

O PLANO DE CARREIRA NO RIO DE JANEIRO É INJUSTO. As Promoções de Praças por Tempo de Serviço, para serem justas, deveriam considerar o TEMPO NA GRADUAÇÃO, pois assim elas beneficiariam também os PMs promovidos por bravura ou por concurso interno.

Anônimo disse...

Tudo é injusto nesse estado governado por essa pessoa incapaz,salário de miséria,não temos insalubridade, regulamento da época dos homens das cavernas,hora extra,periculosidade, abuso de poder.Muitos bombeiros e policiais tem nível superior,deveriam fazer um cursinho e ir direto a 1 tenente ou nível superior não vale nada!

Anônimo disse...

Deveriam trancar as matrículas do CFO pelo menos por 10 anos, com isso, dar oportunidade par os praças quem tem nível superior nas duas coporações. È sempre a mesma situação,ou seja,todo ano: Tem a turma que vai entrar no curso, tem a turma do 1 ano,tem a do 2 ano,tem a turma do 3 ano,ou seja, nunca para, e as oportunidades para os praças serem oficiais são mínimas. Teriam que rever isso! Estudo superior não vale nada!

Anônimo disse...

FAREMOS CAMPANHA CORONEL PRA TE DERRUBAR PODE ESPERAR QUE A SUA HORA VAI GHEGAR COMANDANTE DE MERDA.

GLADIADOR disse...

TEM QUE ACABAR COM A ESFO.COM ACESSO A OFICIAL POR UMA UNICA ENTRADA,COMO SOLDADO,CHEGANDO A CORONEL,CLARO COM ESTUDO E CONCURSOS INTERNOS.
O QUE VEMOS É UMA DISTORÇÃO,POIS NO QUADRO DE OFICIAL EM 10 ANOS JÁ SE É CAPITÃO,ENQUANTO O QUADRO DE PRAÇAS CABO DE POLICIA,MUITOS COM NÍVEL SUPERIOR.
MAIS ISSO NUNCA VAI ACABAR,PORQUE BENEFICIA MUITA GENTE,CLARO OS OFICIAIS DA CORPORAÇÃO,FAÇAM UMA CONSULTA E VERÃO COMO TEM FILHO DE OFICIAL NA ESFO,CLARO PELA JANELINHA.
O IDEAL MESMO SERIA O FIM DO MILITARISMO,ATÉ PORQUE A SOCIEDADE NÃO QUER SABER SE O POLICIAL OU O BOMBEIRO É SARGENTO,CAPITÃO OU SOLDADO,ELA QUER "O POLICIAL","O BOMBEIRO",MAIS ISSO ESTÁ MUITO LONGE DE ACONTECER ATÉ PORQUE OS OFICIAIS NUNCA DEIXARÃO QUE ISTO ACABE ESTA MOLEZINHA QUE É O OFICIALATO.

GLADIADOR disse...

Em comunicado oficial divulgado nesta sexta-feira pelo chefe do Estado Maior operacional da Polícia Militar, coronel Álvaro Garcia, toda a tropa foi colocada de prontidão. A partir desta sexta-feira, o expediente foi prorrogado "até ordem em contrário". O documento diz ainda que no dia 12 de junho, data marcada para a manifestação dos bombeiros na Zona Sul do Rio, todo o efetivo da PM deverá se apresentar em suas unidades.

Anônimo disse...

ELES SÃO MESMO MUITO INTELIGENTES,NÃO PERCEBEM QUE ESSE AUTORITARISMO SÓ PIORA A INSATISFAÇÃO DOS PMS.

Anônimo disse...

É MUITA BURRICE,SE O COMUNISMO,A ESCRAVIDÃO E A DITADURA NÃO DEU CERTO,PORQUE INSISTIR NESTE ABUSO CMT GERAL? NAS EMPRESAS PRIVADAS OS FUNCINARIOS TEM PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS,NÃO VIVEM SOB O FERRÃO!!"

Anônimo disse...

29ANOS DE PMERJ, NUMCA TEREMOS UM GOVERNO E UM CMT GERAL PIOR DO QUE AS DUAS FIGURAS.

Anônimo disse...

DESCUPA-ME FERRÃO, CMT.

Anônimo disse...

KAKKKKKKKK,CAIU A DIVISA DI MUITUS SARGENTUS DI CURÇUS...RS RS RSSSSS

Anônimo disse...

PRINCIPALMENTE DE SGT MARRENTOS DE VALENÇA, METIDOS A MALANDROS,DESCULPAS SIMONE,F.CARVALHO E FLÁVIO VCs NÃO MERECEM!!!

Anônimo disse...

Tinha que acabar com a escola de oficiais,só entra filhos, netos e irmãos de coronéis.Isso tudo é uma piada.Os oficias com 15 anos de serviço praticamente alcançam o ápice da carreira ou seja,oficial superior.Já ao praça com 30 anos,pouca coisa muda,pemanece praticamente como sargento,ou seja,fica muito tempo como sargento.