quinta-feira, 9 de junho de 2011

Nomes dos 33 deputados que não assinaram o manifesto pedindo a liberdade dos nossos heróis presos

A lista com os nomes dos 33 deputados estaduais que não quiseram assinar o manifesto pedindo a libertação dos bombeiros.

6 comentários:

FORA CABRAL disse...

Magaly Cabral ( MÃE DO GOVERNADOR )diretora do Museu da República fala sobre o processo de redemocratização brasileira e a constituição de 1988.


ASSISTA O VÍDEO
http://www.youtube.com/watch?v=2gpfRtSV0qA

Anônimo disse...

Por que os bombeiros estão parando as ruas?
Por que estão dormindo ao relento? O governador diz que está tudo bem, que são meia dúzia de insatisfeitos, mas eles fizeram uma fila indiana que cobriu o aterro do flamengo!!
A IMPRENSA NÃO DIVULGA O QUE REALMENTE ESTÁ ACONTECENDO, ESTÁ COMPRADA PELO GOVERNADOR, ele tem a palavra, mas ainda não ouvi nenhum bombeiro ter a chance de se pronunciar!
O governador não quer que a população saiba o que está acontecendo!!!
Você sabia que bombeiros militares para salvarem nossas vidas, colocam em risco a sua própria por míseros 30 reais por dia?
Você sabia que no verão os salva vidas chegam a trabalhar 13 horas por dia debaixo de um sol escaldante , correndo na areia , nadando contra a correnteza e que um único bombeiro chega a fazer mais de 30 salvamentos por dia!?
Esses profissionais não recebem vale transporte.
Esses profissionais recebem protetor solar da marca "Soft Sun" vocês conhecem? Nem eu. Com a validade vencida e não em quantidade suficiente.
Custa fornecer um protetor solar de qualidade? Será que é pedir muito para as autoridades?
Esses profissionais recebem óculos escuros sem lente apropriada. Eles compram qualquer coisa só para dizer que deram. Não estão preocupados com o saúde e segurança dos salva vidas.

QUEM NOS SOCORRE,

Em caso de incêndio: BOMBEIROS

Acidente na rua: BOMBEIROS

Acidente em casa: BOMBEIROS

Afogamento: BOMBEIROS

Perdidos na mata : BOMBEIROS

Vítimas das chuvas: BOMBEIROS

Risco de deslizamentos: BOMBEIROS

30 reais por dia não é um salário digno.

Quando estamos em PERIGO contamos com eles.

Agora eles precisam da gente. Apoie esta causa.

Anônimo disse...

eu vou imprimir essa relação com os nomes desses canalhas e distribuir na rua,se estão contra os justos estão contra o povo,tomara que os seus familiares não sofram acidente de transito e fiquem presos as ferragens.

Anônimo disse...

IMPRIMAM ESSA LISTA E DIVULGUEM EM COPACABANA.

Anônimo disse...

VEJAM:

OS DEPUTADOS DE SÃO GONÇALO SÃO CONTRA OS HERÓIS DOS BOMBEIROS.

GRAÇA MATTOS
RAFAEL DO GORDO

E O POVO GONÇALENSE AINDA VOTA NESSES CANALHAS.

GLADIADOR disse...

NÃO TEM QUE IMPRIMIR NADA,NÃO VOTEM EM NINGUÉM,ANULEM SEUS VOTOS,QUERO SABER O QUE OS DEPUTADOS QUE DIZEM QUE NOS APOIAM FIZERAM PELA GENTE ATÉ HOJE?
WAGNER MONTES SÓ FALA NÃO BOTA A CARA,É COVARDE,NÃO FOI CANDIDATO A GOVERNADOR POR PRESSÃO DO CABRAL E CLARO OUTRAS COISAS QUE NÃO PREFIRO COMENTAR PARA NÃO SER LEVIANO,ENTREM NO SITE DELE E VEJAM O QUE ELE FEZ PELA PMERJ.
PAULO RAMOS OUTRO FALASTRÃO E APROVEITADOR,SÓ ELABORA LEIS FAVORECENDO OFICIAIS DA PMERJ, AS QUE BENEFICIAM OS PRAÇAS SÃO DECLARADAS INCONSTITUCIONAIS.
CEL JAIRO,ELABOROU A LEIS DAS CARTEIRAS,REFERENTE A PROMOÇÃO NA REFORMA QUE NÃO É CUMPRIDA PELA PMERJ SÓ PELO CBMERJ,E MAIS ALGUÉM OUVIU OU TEM NOTICIAS DESTE DEPUTADO NESTE REBULIÇO TODO? NEM EU,ENTÃO MEUS AMIGOS ABRAM OS OLHOS,NÃO SE DEIXEM ENGANAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES NÃO VOTEM EM NINGUÉM.