quinta-feira, 2 de junho de 2011

POLICIAIS CIVIS TAMBÉM ESTÃO REIVINDICANDO!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Depois dos acontecimentod de ontem, acho bom.
Ou o que aconteceu ontem foi novidade pra alguém.
PM e Civil, acordem, vão ao otorpedista, deixem essa mão de macaco.

Anônimo disse...

Publicada no Boletim Reservado da PM. Um grupo de oficiais do Estado-Maior da PM vai seguir os passos do chefe maior Cabral. Os oficiais vão ver a primavera em Paris. É isso mesmo. Sob a alegação de visitar obras de batalhões na França, o grupo de felizardos embarca para Paris na segunda quinzena deste mês. Deve ir junto o comandante-geral Mário Sérgio, que em todas as viagens até agora, sempre liberou do serviço sua esposa, a tenente-coronel Viviane (promovida por ele e nomeada Diretora de Assistência Social da PM) para acompanhá-lo. Será que pelo menos as passagens dela e a hospedagem saíram do bolso do coronel Mário Sérgio ou foi na conta da PM?

Só faço uma pergunta. Por que seria necessária uma comitiva de oficiais para visitar obras na França, como consta na justificativa do Boletim Reservado? Está cheirando a mais um “avião da alegria” do governo Cabral, infelizmente saindo do nosso bolso.

Anônimo disse...

CABRAL ÀS VESPERAS DAS ELEIÇÕES DE 2006


O QUE ELE DISSE À GLOBO

ACESSEM O LINK ABAIXO

http://rjtv.globo.com/Jornalismo/RJTV/0,,MUL130007-9097,00.html


“Com a central de regulação, com o serviço de ambulâncias – SAMU – e o Corpo de Bombeiros unificado, nós vamos administrar de maneira racional os leitos hospitalares. E vamos implantar o plano de cargos e salários para os trabalhadores da saúde. Nós temos que fazer concurso público, temos que estimular a entrada de novos médicos no setor de saúde”, afirma Sérgio Cabral, candidato a governador – PMDB.

Anônimo disse...

Devemos sugerir ao secretário sérgio RUIM barbosa, que faça uma consulta aos seus "colegas" de SERGIPE, GOIÁS, ETC e os indague qual foi a fórmula financeira MILAGROSA que eles utilizaram para poder pagar quase o TRIPLO do nosso salário aos seus Policiais e Bombeiros.

E perguntarmos qual a razão do RJ, SEGUNDO ESTADO MAIS RICO DO BRASIL, não ter condições de pagar pelo menos R$ 2.500,00.

Seria por "MALDADE", INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA ou MALVERSAÇÃO DAS VERBAS.

Basta de sacanagem, assédio moral e desculpas esfarrapadas.

No dia 3/junho, POLICIAIS (PM/PC) E BOMBEIROS EXIGIRÃO RESPEITO, DIGNIDADE E SALÁRIO COMPATÍVEL.

Anônimo disse...

Fonte: Blog do Coronel Paúl

CARAVANAS DE POLICIAIS MILITARES DO INTERIOR ANUNCIAM: A PM CHEGOU!

Como escrevemos e falamos ao longo da mobilização dos Bombeiros Militares, a parte do efetivo da Polícia Militar que deveria ser buscada inicialmente para integrar a luta nas ruas era a composta pelos PMs do Interior do Rio de Janeiro, que enfrentam uma série de dificuldades e os jovens PMS que estão sofrendo nas UPPs.
Hoje as seguintes caravanas de PMs do Interior confirmaram presença no ato do dia 03 JUN 2011, a partir das 14:00 horas, na ALERJ:
- Costa Verde (Angra dos Reis, Paraty, etc).
- Vassouras.
- Barra do Piraí.
- Miguel Pereira.
- Três Rios.
- Volta Redonda.
Tenho certeza que PMs das UPPs também estarão presentes desmanchando as mentiras que envolvem os Super GPAEs (UPPs), locais onde os PMs são pessimamente tratados pelo comando da PMERJ e pelo governo Sérgio Cabral (PMDB).
Aproveito para informar que estaremos recolhendo no dia 03 JUN 2011 a primeira parte dos abaixo-assinados para a FIFA e o COI, assim como, estaremos recolhendo assinaturas no local.
A PM chegou!
Parabéns a todos os mobilizados do Interior e das UPPs pelo exemplo que darão no dia 03 JUN 2011.
A PM chegou!

JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO