quarta-feira, 22 de junho de 2011

VAMOS FORMAR UMA COMISSÃO DE POLICIAIS MILITARES?

Senhores, estamos criando uma comissão de Policiais Militares para uma audiência com Cmt Geral e posteriormente com Governador para solucionarmos os seguintes itens:

1 - Fim do Rancho. Fundamento: A comida servida nos ranchos das unidades é de baixa qualidade, ainda que fosse de boa qualidade, o que acontece com aquele que não gosta do cardápio oferecido? Gasta seu próprio dinheiro, se não quiser passar fome, é uma afronta ao princípio da dignidade humana que o policial não possa efetuar sua própria refeição;

2 - Fim do serviço extraordinário NÃO remunerado. Fundamento: uma solução possível seria que os serviços extras fossem remunerados pelos municípios a exemplo do que ocorre com o PROEIS, fere o princípio da isonomia que alguns policiais recebam remuneração para serviços extraordinários e outros não, ademais, EXTRAORDINÁRIO, deveria ter correlação com eventualidade, à medida que três ou até mesmo quatro vezes por semana polícias concorram a escalas de serviços extraordinários, não se pode falar em EXTRAORDINÁRIO, o que presenciamos são policiais perdendo seus finais de semana, gerando em suas vidas problemas de adequação com outros compromissos, tudo isso pelo fantasma do EXTRA, e sempre que há questionamento, a resposta é sempre a mesma, "nunca vai mudar, não esta satisfeito "pede para sair", hipócritas são aqueles que se submetem as arbitrariedade de um Estado arcaico e injusto;

3 - Fim das transferências arbitrarias, neste ponto é importante chamar a atenção para os recém formados, principalmente os que fizeram concurso para o interior e estão servindo na capital, contrariando o edital do concurso e causando transtornos imensuráveis às vidas de cada um;

4 - Tratamento digno aos companheiros da Reserva, reforma e pensionistas, uma vez que todos eles pagaram o preço, quem é inativo já contribuiu com sua parcela para o bem coletivo, e as pensionistas, já sofreram com a perda do ente querido, muitas das vezes em razão próprio serviço;

5 - Diminuição das parcelas do aumento, posto que da forma que esta, trata-se na verdade de correção monetária e não de aumento, à medida que praticamos o índice de inflação em torno de 0.5 % ao mês, e o aumento mensal caminha nessas proximidades, ao final do aumento, em tese, estaremos percebendo a mesma remuneração atual;

6 - Planejamento com fim de diminuir os ataques a policiais de folga em razão da função, é preciso dar um basta nisso, moleques, marginais, todo tipo de escória uma se une e covardemente atacam policiais e torturam e o Estado não se manifesta. Que soberania é essa que não protege seus representantes? Pois o policial é o representante do Estado, não podemos mais aceitar isso, medidas dever ser tomadas urgentes!

Todos os pontos acima necessitam apenas de boa vontade, pois pouca ou quase nenhuma alteração haverá no orçamento e demonstrará boa fé do Governo, bem como trará inúmeros benefícios a todos da corporação.

Local e data da reunião de abertura serão divulgados a medida que os interessados em compor a comissão se apresentem.

Contato através do e-mail gurgel190@gmail.com





10 comentários:

Anônimo disse...

é nadar e morrer na praia, policial militar acochambrou!!!

Anônimo disse...

Governador Cabral está perseguindo policiais miltiares que estão aderindo aos Bombeiros passou na TV ALERJ !!!

Anônimo disse...

A vida política do sérgio cabral começou a morrer desde que agiu contra os bombeiros heróis do povo!!! e quanto a pmerj, deveria ter se unido ao movimento desde o começo.

Anônimo disse...

PEC 300 OU PEC 24 É A SOLUÇÃO

Anônimo disse...

A crise de segurança pública é atualmente um problema de âmbito nacional. Nas grandes capitais como Rio e São Paulo a situação é alarmante, pois o crime organizado já reina soberano sobre o estado.
O Poder Público já não controla essas áreas, e todos nós sabemos que as UPPs são pura utopia. Acho justo criarem comissões para resolver ou tentar resolver os problemas da coporação. Mas duvido que alguém queira botar a cara.ESTAMOS VIVENDO NUMA DITADURA.

Anônimo disse...

cuidado com os "senhores feudais" eles estão de olho em todo praça militante.

Anônimo disse...

tá ficando bom!!!

GLADIADOR disse...

RESUMO,O OFICIAL NÃO DESCONTA RANCHO,PRAÇA PAGA E O OFICIAL COME DO NOSSO BOLSO,QUER ACABAR COM A DIFERENÇA COM INATIVO,PENSIONISTA,SÓ GOVERNO PARAR DE PAGAR GRATIFICAÇÕES,OU ALGUÉM TOMA UMA PROVIDÊNCIA PARA O GOVERNO ESTENDER AOS INATIVOS E PENSIONISTAS,SÓ QUE MAIORIA DOS POLICIAIS "GRATIFICADOS",ESQUECEM QUE A QUALQUER MOMENTO ISSO PODE ACABAR,É SÓ ELE FICAR LICENCIADO,OU MAIS PROVÁVEL ELE FICAR INVÁLIDO EM DECORRÊNCIA DO SERVIÇO,VAMOS ACORDAR,FIM DAS GRATIFICAÇÕES,SALÁRIO JUSTO PARA TODOS!

Anônimo disse...

CADÊ O BELTRAMI ,CADÊ O MÁRIO SÉRGIO??????????

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA TENTAR EXPLICAR ESTES POLICIAIS GRATIFICADOS PORQUE ELES SÓ VISAM O DINHEIRO NEM AMOR AOS SEUS FAMILIARES ELES TEM ESQUECEM SE MORRER OU FICAR INVALIDOS DEIXAM SUAS FAMILIAS NA M..... MAS COMO PENSAR É DIFICIL DEIXA ACONTECER.