sábado, 11 de fevereiro de 2012

PMs e BMs - COMPAREÇAM AMANHÃ DIA 12 - DOMINGO - EM COPACABANA

O inspetor da Polícia Civil e diretor do Sindpol, Francisco Chao, informou neste sábado (11) que a corporação suspendeu a greve. No entanto, Bombeiros e Polícia Militar continuam com o movimento grevista. CONTINUE LENDO AQUI NO SITE DO SINDPOL

Membros do movimento DO CBMERJ E PMERJ ainda permanecem em greve. Eles não concordaram com o fim da paralisação sem a realização de uma assembléia.
AMANHÃ ( domingo dia 12) ÀS 10 HORAS EM FRENTE AO COPACABANA PALACE FAREMOS UMA ASSEMBLEÍA COM POLICIAIS MILITARES, BOMBEIROS MILITARES E SEUS FAMILIARES!

63 comentários:

Anônimo disse...

Policiais Civis pulam fora,e deixam PMs e BMs Sozinhos.Isso é uma vergonha!!!

Anônimo disse...

Com promessas de Melhoras diferanciadas Policiais Civis param a Greve.

Anônimo disse...

Traição!!! Policiais Civis não estão em Greve,PMs e BMs ficam Sozinhos.

Anônimo disse...

Nenhum policial Civil foi Preso,tem alguma coisa errada,trataram a Greve,e pularam Fora.

Anônimo disse...

Como sempre roendo a corda!!! tem galho não, carregar pêso morto não dá, é melhor assim. Amanhã todos em COPA!!!!!! menos é claro os roe corda.

Anônimo disse...

COMPANHEIROS, PELO QUE LI, OS PCERJ SUSPENDERAM A GREVE, NÃO ENCERRARAM, NA QUARTA FEIRA ELES DECIDIRÃO SOBRE A GREVE. A PREOCUPAÇÃO É QUE O MOVIMENTO SE TORNE ILEGAL, POIS DEVEMOS MANTER AO MENOS 30% DO EFETIVO TRABALHANDO E AOS POUCOS A POPULAÇÃO VAI SENTIR FALTA DA POLÍCIA, NÃO PODEMOS ABANDONAR TUDO PARA O RJ VIRAR UMA SALVADOR, PORQUE A PARTIR DAÍ SEREMOS CRITICADOS TAMBÉM PELA SOCIEDADE. NÃO TINHA SALVA VIDAS EM ALGUMAS PRAIAS E ATACARAM TRÊS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM SÃO GONÇALO. TEMOS QUE APARAR AS ARESTAS ANTES QUE SAIA DO CONTROLE.

Anônimo disse...

OS POLICIAIS CIVIS NÃO FORAM PRESOS PORQUE SÃO FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS CIVIS E LEGALMENTE TEM DIREITO HÁ GREVE E AINDA ESTÃO CUMPRINDO O QUE PREVÊ A LEI DA GREVE, TER NO MÍNIMO 30% DO EFETIVO TRABALHANDO.

Anônimo disse...

ONDE ESTÃO OS AGENTES PENITENCIÁRIOS DO DESIPE, NÃO FORAM SOMAR NA MANIFESTAÇÃO, NEM ESTÃO ADERINDO A GREVE, AÍ É MOLE SÓ FICAR DE FORA VENDO A DESGRAÇA DOS OUTROS.

Anônimo disse...

OS AGENTES PENITENCIÁRIOS QUE TRABALHAM EM BANGU 1 ESTÃO MASSACRANDO OS COLEGAS QUE FORAM PRESOS. ISSO É UMA COVARDIA PORQUE ELES TAMBÉM VÃO SE BENEFICIAR COM O AUMENTO QUE ESTÁ SENDO PRETENDIDO.

Anônimo disse...

Falaram que estão tratando os colegas presos igual a bandidos, dando geral na cela, revistando os colegas e deixando a quentinha no chão. acordem desipes isso é covardia!!!

Anônimo disse...

O GOVERNADOR DITADOR DO RJ JÁ COLOCOU A PCERJ NO BOLSO $$$$$$$$$$$$$$$$$$. VAMOS AMANHÃ PRA COPA MOSTRAR PRO BRASIL QUE AQUI NO RJ AINDA TEM GENTE FORTE E LUTADORA, LIBERDADE E DEMOCRACIA.MOSTRAR PRA ESSE SAFADO SERGIO KADAFI QUE ELE NÃO É DONO DO RJ. PAGAMOS IMPOSTOS E TEMOS DIREITO DE QUALQUER CIDADÃO BRASILEIRO.

Anônimo disse...

DESIPE FDP!!!! BANDO DE SAFADOS CORRÚPTOS!!!! O DE VCS ESTÁ GUARDADO, MERECEM FICAR NA MERDA MESMO...VCS NÃO SÃO NADA, IGUAL A ÁGUA DE SALSICHA...VÃO PRO INFERNO SEUS BUCHAS, QUANDO TIVER REBELIÃO NESSA PORRA, SE VIREM NOS 30.

Anônimo disse...

BOM , COMO FOI DITO ACIMA PELO COMPANHEIRO, A PCERJ TÁ NO BOLSO DO DITADOR KADAFI $$$$$$$$$$$$$$$ AGORA SOMOS NÓS,PMERJ E PCERJ,VAMOS LOTAR COPACABANA AMANHÃ...OS TIRANOS SÃO VENCIDOS COM MUITA LUTA, NADA É DE GRAÇA OU FÁCIL...FOI ASSIM NA 2ªGUERRA E SEMPRE SERÁ. COMO DIZIA A PROPAGANDA DE HITLER: UMA MENTIRA REPETIDA 1.000 VEZES ACABA VIRANDO VERDADE.

Anônimo disse...

vamos fazer o mesmo com eles aqui fora, vamos abordar os desipes e dar geral, agir no rigor da lei e se eles estiverem armados deveremos conduzi-los à delegacia para termos certeza se há alguma lei que concede porte de arma pra eles. vamos reagir a essa covardia poliçada!!!

Anônimo disse...

A HORA DA VIRADA ESTÁ PRÓXIMA, O DITADOR CABRAL ESTÁ CANTANDO VITÓRIA, TÁ ESCULACHANDO PMS-PCs e BMs nas conversas com seus mais chegados...tá falando que somos """um bando desorganizado"" e outros comentários debochados. O jogo está apenas no começo meu caro desgovernador de merda,as eleições deste ano vc verá o resultado...se esqueceu???

Anônimo disse...

Companheiros, não é hora de fazer críticas aos companheiros da PC. Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos na agenda deles, apartir dai poderemos formular uma opinião a rspeito. Vamos acreditar que eles continuarão conosco, pois esta é a melhor decisão para o movimento. JUNTOS SOMOS FORTES.

Anônimo disse...

BOM COMPANHEIRO!!! NÓS SOMOS GUERREIROS. JÁ PERDI ALGUNS COLEGAS EM CONFRONTO, O QUE ME FOI DEIXANDO CADA VEZ MAIS REVOLTADO E QUANDO OUÇO ESSA COVARDIA QUE OS DESIPES ESTÃO FAZENDO COM OS COLEGAS, ME REVOLTA AINDA MAIS, VAMOS ENQUADRAR OS DESIPES, PEDIR DOCUMENTO DO VEÍCULO, REVISTÁ-LO E AGIR NO RIGOR DA LEI, SE ESTIVEREM ARMADOS EU VOU CONDUZI-LOS A DELEGACIA, PORQUE PRA MIM ELES NÃO SÃO HOMENS E NEM TÃO POUCO POLÍCIA PARA USAREM ARMA. QUER SE OMITIR, EU RESPEITO PORQUE EU SEI QUE VOCÊS SÃO CAGÕES, MAS TRATAR COLEGAS DE FARDA COMO BANDIDOS SÓ PORQUE ESTÃO ISOLADOS SOB SUA CAUTELA. ISSO É UMA COVARDIA. NÃO PODE FICAR ASSIM.

Anônimo disse...

PMs e Bombeiros ficaram sozinhos na Greve.

Anônimo disse...

Policiais Civis quebraram o acordo,sem a covocação de uma assembléia unificada,desistiram da greve,PMs e Bombeiros estam presos e sozinhos.

Anônimo disse...

Tenho vergonha de ser pm,porque não fomos unidos mas uma vez,ha greve não houve em todos opm.
Fico orgulhoso daqueles colegas que foram homens e aderiram a greve.
Hoje so vi viaturas da pm nas ruas do rio de janeiro,nunca mas vamos ser respeitados.

Anônimo disse...

Vamos parar com isso so tem viaturas nas ruas da pm,como podemos criticar os colegas se nossos amigos de farda não são homens suficiente para a derirem a greve,quando eles olham a estrela ficam com medo.
Pergunto a você,os colegas pm que não participam da greve o que eles são?

1ºsgt pm disse...

E ISSO MESMO COMPANHEIRO SO TEM VIATURA NOSSA NAS RUAS,NÃO VI VIATURAS DA CIVIL NAS RUAS.
RESPONDENDO SUA PERGUNTA SÃO UM BANDO DE FROXOS QUE NÃO PODEM VER UMA ESTRELA,COME ATE MERDA SE ELES MANDAREM.

BANDO DE FROXO TENHO VERGONHA DE VOCÊS.

Anônimo disse...

MENSAGEM ENVIADA AO PRESIDENTE DA OAB/RJ - MANIFESTAÇÃO SOBRE A PRISÃO DE SERVIDORES MILITARES EM BANGU I

Rio, 11 de fevereiro de 2012
...
Meu caro Wadih

Acabo de ler a manifestação da OAB, em texto assinado por você a respeito da ilegalidade (na verdade inconstitucionalidade) da eclosão da greve entre os integrantes das forças de segurança do Estado.
Ocorre-me lembrar, no entanto, e acredito que a Ordem poderia fazer a mesma reflexão, que a uma ilegalidade perpetrada pelo cidadão, servidor público ou não, não deve, e não pode, o Estado responder com outra.
Isto é o que ocorre no momento, quando os cabeças e participantes do movimento grevista são recolhidos ao presídio Bangu I, destinado a bandidos que cometeram crimes comuns. Tal atitude do Estado afronta os cidadãos e a legislação atinente aos militares. Está sendo desrespeitado o artigo 242, letra f e o parágrafo único do Código de Processo Penal Militar, que reza:

“Art. 242. Serão recolhidos a quartel ou a prisão especial, à disposição da autoridade competente, quando sujeitos a prisão, antes de condenação irrecorrível:

f) os oficiais das Fôrças Armadas, das Polícias e dos Corpos de Bombeiros, Militares, inclusive os da reserva, remunerada ou não, e os reformados;

Parágrafo único. A prisão de praças especiais e a de graduados atenderá aos respectivos graus de hierarquia.”

Em resumo: presos militares não podem ficar detidos em prisões comuns.

Em tal situação, é sempre bom lembrar um texto que li recentemente, ao tratar de democracia x autoritarismo “que os regimes políticos autoritários, localizados na América Latina nos anos 1960/1970, (e agora, parece, em 2012, no Brasil), operam através da suspensão das garantias individuais e das garantias políticas. No regime político autoritário as normas constitucionais são manipuladas ou reeditadas conforme os interesses do grupo ou partido que detêm o poder”.

A luta do servidor é pelo respeito aos princípios elencados no artigo 37 da CF, em destaque o da moralidade, que vem sendo atropelado pelos administradores e pela própria Justiça, sob o escudo da "discricionariedade administrativa" e a "mera expectativa de direito". São os argumentos para o descumprimento das leis e compromissos. A administração e os profissionais do Direito devem lembrar que os atos, mesmo que legais, devem ser amparados na moralidade, sob pena de serem considerados inadmissíveis. Ação gera reação, inconstitucionalidade gera inconstitucionalidade, covardia gera covardia, sujeira gera sujeira e violência gera violência.
Não pode o Estado, em conclusão, responder a uma ilegalidade com outra. E isto também deve ser lembrado pela nossa Ordem, que pauta a sua luta pelo respeito à lei e ao cidadão.

Receba, portanto, essa manifestação como uma contribuição do seu amigo e correligionário, que entende que a prestação deve ser completa.

Saudações

Ivan D. Rodrigues Alves

BOMBEIROS ANJOS DA VIDA RJ disse...

Atenção COMPANHEIROS A LUTA CONTINUA LIDERES E UMA COMISSÃO FOI PRESA AGORA TEMOS OUTRAS NOS SOMOS LIDERES POR TREINAMENTO MILITAR ONDE COMANDAMOS UM SOCORRO, UMA BUSCA E SALVAMENTO NOS BOMBEIROS , E OS POLICIAS : CONFRONTO ARMADO EMBOSCADA INVASÃO EM LUGARES CRITICOS NOS SOMOS VERDADEIROS LIDERES ,SE PRENDER UM TEMOS 70.000 LIDERES A GREVE É LEGAL E É NOSSA UNICA PROTEÇÃO PARA QUEM ESTA PRESO OU PUNIDO;E RECEBER NOSSA DIGNIDADE AGORA É HORA DE NOS ORGANIZAR E MONTARMOS ESTRATEGICAS SOBRE A GREVE NÃO MAIS AQUARTELAR POIS SEPAROU NOSSA FORÇA VAMOS NOS UNIR E ASSIM FICARÁ MAIS DIVISILDE DESMOBILIZAR, TODOS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES ,JÁ QUEBRAMOS A CORRENTE DO MEDO AGORA É PERMANEÇER UNIDOS E A VITORIA ESTARÁ PERTO EM NOME DE JESUS
TODOS AS 10;00 HORAS EM COPACABANA EM FRENTE AO COPACABANA PALACE APOS O ATO ASSEMBLEIA ORDINARIA COM TODAS AS LIDERANÇAS DE TODAS AS UNIDADES DA POLICIA E BOMBEIROS E SUAS ESPOSAS E FAMILIARES
CONTO COM OS VERDADEIROS HEROIS DE SUAS FAMILIAS
OS COVARDES E OS MEDROSOS PODEM FICAR EM CASA VENDO BBB!!!!

BOMBEIROS ANJOS DA VIDA RJ disse...

Atenção COMPANHEIROS A LUTA CONTINUA LIDERES E UMA COMISSÃO FOI PRESA AGORA TEMOS OUTRAS NOS SOMOS LIDERES POR TREINAMENTO MILITAR ONDE COMANDAMOS UM SOCORRO, UMA BUSCA E SALVAMENTO NOS BOMBEIROS , E OS POLICIAS : CONFRONTO ARMADO EMBOSCADA INVASÃO EM LUGARES CRITICOS NOS SOMOS VERDADEIROS LIDERES ,SE PRENDER UM TEMOS 70.000 LIDERES A GREVE É LEGAL E É NOSSA UNICA PROTEÇÃO PARA QUEM ESTA PRESO OU PUNIDO;E RECEBER NOSSA DIGNIDADE AGORA É HORA DE NOS ORGANIZAR E MONTARMOS ESTRATEGICAS SOBRE A GREVE NÃO MAIS AQUARTELAR POIS SEPAROU NOSSA FORÇA VAMOS NOS UNIR E ASSIM FICARÁ MAIS DIVISILDE DESMOBILIZAR, TODOS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES ,JÁ QUEBRAMOS A CORRENTE DO MEDO AGORA É PERMANEÇER UNIDOS E A VITORIA ESTARÁ PERTO EM NOME DE JESUS
TODOS AS 10;00 HORAS EM COPACABANA EM FRENTE AO COPACABANA PALACE APOS O ATO ASSEMBLEIA ORDINARIA COM TODAS AS LIDERANÇAS DE TODAS AS UNIDADES DA POLICIA E BOMBEIROS E SUAS ESPOSAS E FAMILIARES
CONTO COM OS VERDADEIROS HEROIS DE SUAS FAMILIAS
OS COVARDES E OS MEDROSOS PODEM FICAR EM CASA VENDO BBB!!!!

Anônimo disse...

INCONSTITUCIONAL É MEU SOLDO SER MENOR QUE O SALÁRIO MÍNIMO VIGENTE.QUANDO OS JUÍZES FAZEM GREVE O EXECUTIVO NÃO MANDA FORÇA FEDERAL INTIMIDA-LOS.MINISTROS DA DILMA METERAM A MÃO NO DINHEIRO PÚBLICO E ESTÃO SOLTOS.PRENDER ALGUÉM DE FORMA FORJADA É HEDIONDO.DITADURA NÃO PODE SER TOLERADA PELA OAB,ABRE ESPAÇO PARA ATROCIDADES.A IMPRENSA TÁ VENDIDA...jUDICIÁRIO IDEM...LEGISLATIVO TBM...EXECUTIVO TÁ DITANDO O RUMO, RUMO PERIGOSO.

Anônimo disse...

Decreto terminando com a P4 para conduzir vtrs de salvamento, por si só, já é uma forma de ""cagar mole"" pro CTB, que continua valendo em todo BRASIL, menos no RJ quintal de CABRAL.

Anônimo disse...

MAIS O NOSSO CMT GERAL, CORONEL ERIR, QUE SE DIZ TÃO HONESTO E CUMPRIDOR DAS LEIS, ESTÁ INFRINGINDO O CTB, OS DIREITOS HUMANOS, A CONSTITUIÇÃO FEDERAL, A ÉTICA ETC...PARA MANTER SEUS R$50.000,00/MÊS. O DINHEIRO TRANSFORMA OS HOMENS. TEVE A CORAGEM DE IR AO CFAP DA PMERJ AMEAÇAR OS POBRES ALUNOS SE ELES PARAREM. RJ VIROU O CIRSO DOS HORRORES!!!!

CHOQUEANO AUDAZ disse...

VOCÊS ESTÃO FAZENDO EXATAMENTE O QUE O GOVERNO QUER: SE DIVIDINDO COM ACUSAÇÕES!
NÃO HOUVE NENHUMA ORGANIZAÇÃO DO MOVIMENTO. O QUE HOUVE FOI MEIA DÚZIA DE HOMENS, COM CORAGEM, QUE TENTARAM NEGOCIAR MELHORIAS.
DEVERIA HAVER UM REPRESENTANTE DE CADA BATALHÃO PARA PASSAR AS COORDENADAS PARA A TROPA.
O CHOQUE ESTEVE PERTO DE PARAR.
QUANDO ASSUMIMOS A PRONTIDÃO TODOS CANTAVAM "O CHOQUE PAROU" ATÉ O CAPITÃO GILBERTO, UM BABACA QUE SÓ SERVE PRA JOGAR GÁS EM TRABALHADOR E USUÁRIOS DE TREM, JOGAR GÁS NA PRÓPRIA TROPA E COMEÇAR A FALAR MERDA. CONCLUSÃO: QUASE TOMOU UMA COÇA E COLOCOU O RABO ENTRE AS PERNAS!
DEPOIS A TROPA FOI CONVENCIDA A TRABALHAR, SEM AMEAÇAS, PELO TEN. DISRAELI E CEL. FÁBIO, QUE GOZAM DA AMIZADE DA MAIORIA DA TROPA.
NÃO PENSEM QUE A GREVE FUROU POR CAUSA DO BOPE E DO CHOQUE. FUROU PORQUE NÃO TEVE ORGANIZAÇÃO. BASTA VER A ASSEMBLÉIA NA CINELÂNDIA. MUITOS COLEGAS BEBENDO, CANTANDO E DANÇANDO, COMO SE ESTIVESSEM EM UMA MICARETA. ISSO DESESTIMULOU MUITA GENTE.
FALTOU INTELIGÊNCIA, NÃO CORAGEM.
FALTOU CONHECIMENTO E SABEDORIA.
POIS O PRAÇA AINDA ACHA QUE OFICIAL É O DONO DA VERDADE. TEM MUITO PRAÇA COM MUITO MAIS CONHECIMENTO DO QUE MUITO OFICIAL.
TEM MUITA GENTE DO NOSSO LADO.
MAS FIZEMOS TUDO ERRADO.
NÃO DEVEMOS FICAR CONDENANDO COLEGAS POR TRABALHAREM, POIS CADA UM SABE ONDE SEU CALO APERTA. TEM COLEGAS QUE SÓ TEM ESTE SALÁRIO AVILTANTE PARA SUA FAMÍLIA E É NATURAL QUE TENHAM MEDO.
AOS QUE VIVEM CRITICANDO UM AVISO E UM PEDIDO:
SE VOCÊ ESTÁ CRITICANDO E REVOLTADO POR NÃO TER DADO 100% CERTO É PORQUE NÃO TEM NINGUÉM MAIS COVARDE QUE VOCÊ, QUE JÁ ESTÁ DESISTINDO. E POR FAVOR, AO INVÉS DE CONDENAR E SE DESANIMAR, ACHE SOLUÇÕES.
POR EXEMPLO, SUGIRO QUE TODO MUNDO QUE SAIA PARA PATRULHAR PEGUE QUALQUER OCORRÊNCIA E VÁ DIRETO PARA A DELEGACIA.
USAREMOS AS ARMAS QUE ELES NOS DERAM QUE SÃO ESSAS LEIS IDIOTAS QUE CRIAM. TIPO A LEI DO MIJÃO.
É ISSO QUE FALO SOBRE CONHECIMENTO. TEM MUITO COLEGA QUE NÃO SABE O QUE PODE E O QUE NÃO PODE FAZER.
LEVEMOS TUDO PARA A DELEGACIA. QUALQUER ALTERAÇÃO,
LIXO EM LOCAL PROIBIDO, FUMO EM LOCAIS FECHADOS, BRIGA DE VIZINHO, CRIANÇA NA RUA (VAMOS PASSAR A VIDA NA DELEGACIA DE TANTA CRIANÇA), APONTADOR DE JOGO DE BICHO, CADEIRAS DE BARES NA CALÇADA, AMBULANTES SEM LICENÇA, SOM ALTO, TUDO.
FAZER O CERTO É A MELHOR ARMA CONTRA UM GOVERNO E UMA SOCIEDADE COMPLETAMENTE ERRADA.

ESQUEÇAM ESSA MENTIRA DE QUE NOSSA MISSÃO É COMBATER O TRÁFICO DE DROGAS. ISSO É PRA POLÍCIA FEDERAL!!

NOSSA MISSÃO ESTÁ SENDO USURPADA PELAS GUARDAS MUNICIPAIS.

FAÇAMOS O QUE NOS MANDA A LEI. POLICIAMENTO OSTENSIVO (QUE VAI PASSAR A SER PASSEIO DE VTR) E MANUTENÇÃO DA ORDEM PÚBLICA.

NENHUMA SOCIEDADE, POR MAIS EDUCADA QUE SEJA, TOLERA UMA OPERAÇÃO PADRÃO!!

FAZER O CERTO É O MELHOR CAMINHO PARA VENCER O ERRADO!!!

FORÇA E HONRA!!!

Anônimo disse...

FATO VERÍDICO,SEGUNDO FONTES QUENTÍSSIMAS O DESGOVERNADOR OFERECEU UM GANHO A POLICIA CIVIL QUASE IGUALANDO SEUS SALÁRIOS A POLICIA FEDERAL(OU IGUALANDO),É MAIS CÔMODO PARA O DESGOVERNADOR POIS O EFETIVO DA POLICIA CIVIL É O MENOR ENTRE A PMERJ E O CBMERJ,INFELIZMENTE OS HOMENS SÃO ASSIM,FARINHA POUCO MEU PIRÃO PRIMEIRO,VENDEM SUAS DIGNIDADES.ESPERAMOS SER FATO,PORÉM ESTÁ EVIDENCIADO.PMERJ E CBMERJ JUNTOS SOMOS FORTES.VAMOS TROCAR MOEDAS,TEMOS UM TRUNFO VALIOSO EM MÃOS.PORÉM TEM QUE VIR TODOS OS MILITARES CAPITAL E INTERIOR,PODE SER QUINTA,SEXTA,SÁBADO OU DOMINGO.TEMOS QUE NOS UNIR,POIS CADA MUNICÍPIO,FAZENDO SUAS PASSEATAS ESTAMOS NOS DIVIDINDO AGORA É O HORA DE NOS UNIRMOS,NEM QUE VENHAM A PÉ PARA O RIO DE JANEIRO,NOSSOS AMIGOS ESTÃO PRESOS EM BANGU 1 E PODE ACONTECER COM QUALQUER UM,CADÊ AQUELA FRASE "PRENDEU UM PRENDEU GERAL",NÃO TEM NADA PERDIDO,O CARA É DITADOR,OS CORONÉIS SÃO DITADORES,ENTÃO VAMOS DAR A RESPOSTA ALTURA,PMERJ E CBMERJ,A VITÓRIA ESTÁ EM NOSSAS MÃOS.

Anônimo disse...

ESPERAR A LIBERTAÇÃO DOS PRESOS NADA, O NEGOCIO É TODO MUNDO IR PARA BANGU 1 E INVADIR O PRESIDIO PARA RESGATAR NOSSOS HERÓIS, GENTE DE FOLGA, TODAS AS VTRS VAMOS P LÁ.
ELES ESTAO CORRENDO RISCO LA NO PRESÍDIO E QUALQUER COISA QUE ACONTECER A ELES A CULPA SERÁ NOSSA.
ELES SÓ QUERIAM DIGNIDADE E SÃO TRATADOS PIOR QUE BANDIDOS.

Anônimo disse...

Em apoio ao Choqueano Audaz:

VAMOS AOS CONSIDERANDO A RESPEITO DA GREVE.
AO LONGO DE VÁRIAS DÉCADAS, NÓS PRAÇAS DA POLICIA MILITAR, SEMPRE TENTAMOS MOSTRAR AOS OUTROS O QUE NÓS NÃO SOMOS. ENTRAMOS NA VIATURA PARA PATRULHAR E ACHAMOS QUE SOMOS PILOTOS DE F1. PASSA UMA MULHER E NÓS ACHAMOS QUE SOMOS BRAD PITT. TUDO NÓS TENTAMOS MOSTRAR AOS OUTRO O QUE NÃO SOMOS E A NÓS MESMOS ESQUECEMOS DE VER A ILUSÃO EM QUE VIVEMOS. QUANTOS POLICIAIS HOJE NESTE MOMENTO QUE NÃO ESTÃO NESTE MOMENTO PARADOS EM FRENTE AOS SEUS FECHOS PEGANDO A SUA ESMOLA. SEJA ELA UMA BOLSA DE SACOLÃO, PEIXE, UM FRANGO. PASSE AGORA NA AVENIDA BRASIL E VEJA SE É MENTIRA VIATURAS PARANDO CAMINHÃO PARA GANHAR UM SAQUINHO DE LARANJA. DIGA-ME UMA OPERAÇÃO DE TRANSITO EM QUE PMS NÃO LEVEM UM DINHEIRO? DIGA-ME UM CMT DE CIA QUE NÃO PEDE UM DINHEIRO DOS POLICIAIS QUE TRABALHAM NA RPS?
CONTE OS POLICIAS MILITARES QUE TRABALHAM PARA O LADO ILÍCITO DA SOCIEDADE (JOGO DO BICHO, VAGABUNDOS E TODA A SORTE DE CACHORRADA). VEJA E AVALIE: AQUELES QUE FORAM PRESOS SÃO PESSOAS QUE NÃO POSSUEM O RABO PRESO COM NINGUÉM. VÁ HOJE A QUALQUER LOCAL DE BICHO, DE GATONET, DE AGIOTAGEM, DE PONTO DE GÁS E DIGA SE VOCÊ NÃO VAI ENCONTRAR UM POLICIAL MILITAR ENVOLVIDO. DUVIDO QUE VOCÊ NÃO ACHE. INFELIZMENTE NESTA CORPORAÇÃO NÓS TEMOS UM PERCENTUAL DE HONESTOS, UM PERCENTUAL QUE FICA EM CIMA DO MURO QUE DIZ: SE DER CERTO TUDO BEM, SE SUJAR TÔ FORA. E OS QUE SÃO BANDIDOS MESMO, MAS QUE INFELIZMENTE USAM A NOSSA FARDA. QUEM É QUE LEVA OS OFICIAIS PARA AS SITUAÇÕES QUE OS PMS DE RP ARRUMAM? O PAPA? NÃO. É O MERDA DO PRAÇA DE POLICIA QUE GOSTA DE VIVER DE POSE. GOSTA DE MOSTRAR O QUE NÃO É, O QUE NÃO PODE BANCAR. E ISTO É UMA REALIDADE. A GREVE FOI ARTICULADA PELOS HONESTOS E SOMENTE ELES SE PREJUDICARAM. OS POLICIAIS CANALHAS QUE INFESTAM NOSSA CORPORAÇÃO NESTE MOMENTO ESTÃO ACHARCANDO PELAS RUAS DO ESTADO. ACENDEU A LUZ AMARELA NO GOVERNO DO ESTADO. ESTA PARALISAÇÃO MOSTROU QUE SOMOS UM GIGANTE.

Anônimo disse...

SIM, UM GIGANTE, MAS INFELIZMENTE UM GIGANTE QUE AINDA NÃO SABE FAZER NADA, AINDA É ABOBALHADO. TEMOS QUE NOS ORGANIZAR E NÃO ADIANTA DIZER QUE NÃO TEMOS QUE NOS ENVOLVER COM POLÍTICA. O MUNDO NÃO VIVE SEM ELA. AO INVÉS DE FAZER NOVAS MANIFESTAÇÕES, DEVEMOS SENTAR E TRAÇAR NOVAS DIRETRIZES, ESCOLHER E ELEGER NOSSOS POLITICOS, TRABALHANDO DIRETAMENTE PARA AS NOSSAS CLASSES. NÓS, PMS, PCS, BMS, DESIPE TEMOS CONDIÇÕES DE COLOCAR NA ASSEMBLÉIA PELOS MENOS 10 (DEZ) DEPUTADOS ESTADUAIS, MAS PARA ISSO TEMOS QUE SER COMPETENTES. E ISTO TEM E PRECISA SER ARTICULADO SOMENTE POR PRAÇAS. NÃO CONTÉM COM OFICIAIS, SEJA ELE DE QUALQUER ESFERA. POIS SÃO FROUXOS E NÃO LUTAM EM PROL DE TODA CLASSE POLICIAL MILITAR. DEPOIS DOS FATOS ACONTECIDOS TEMOS A CERTEZA DE QUE NÃO PODEMOS CONTAR COM NENHUM DELES. ONDE ESTAVA O MAJ ALEXANDRE? O TC WANDERBY? OFICIAIS DE EXPRESSÃO QUE USAM OS BLOGS DA VIDA, MAS NÃO TOMAM ATITUDE EM NADA, NÃO PÕE A CARA EM NENHUMA HIPOTESE. MAS SÓ SERVEM PARA COBRAR REGULAMENTO, COMO SE NÃO USAR UM COBERTURA FOSSE MUDAR O MUNDO. REALMENTE PENSAM POUCO. A POLITICA TEM E PRECISA SER SOMENTE DE PRAÇAS. NÃO ESTES QUE ENTRA NOS BLOGS E FALAM MAIS MERDAS DO QUE COLABORAM. INFELIZMENTE OS NOSSOS QUE FORAM PRESOS SERVIRÃO DE EXEMPLO COMO O FOI TIRADENTES, UM BOI DE PIRANHA. DEVERIAMOS NOS DIAS DE VISITA ESTAR LÁ PELO MENOS 500 COLEGAS EM VISITA DE SOLIDARIEDADE. ALGUÉM SE HABILITA? TODOS QUEREM MELHORES SALÁRIOS, MELHORES CONDIÇÕES, MAS NÃO LUTAM POR NADA. REPITO E SEMPRE BATEREI NESTA TECLA. ENQUANTO NÃO NOS ORGANIZARMOS POLITICAMENTE SERÁ SEMPRE ASSIM: SEREMOS HUMILHADOS POR NOSSOS SUPERIORES, POR NOSSOS PARES QUE SÃO FECHADOS COM AS ILICITUDES E PELOS POLÍTICOS.

Anônimo disse...

O GOVERNADOR SAIU DESTE EPISÓDIO FORTALECIDO POLITICAMENTE E NOSSO CMT GERAL SERÁ O FUTURO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA, PODE APOSTAR. NO EPISÓDIO ANTERIOR DOS BOMBEIROS, O CMT GERAL DELES ENTROU MUDO E SAIU CALADO, ENTRANDO PARA HISTÓRIA PELO LADO INVERSO, NINGUÉM SE LEMBRA DELE E FOI NESTE EPISÓDIO QUE A PMERJ PERDEU SUA MAIOR OPORTUNIDADE. O NOSSO CMT GERAL AO ADENTRAR O QG DO CBMERJ NAQUELE MOMENTO DEVERIA TER FALADO AO GOVERNADOR: "ENTREI NO QG, AGORA O SENHOR TEM DOIS PROBLEMAS, POIS ESTAMOS JUNTOS (PMERJ/CBMERJ)". SEI QUE É UMA UTOPIA, UM DEVANEIO. MAS POR FAVOR, ME PERMITAM ISSO. AGORA É HORA DE JUNTARMOS NOSSOS CACOS, AVALIAR OS ESTRAGOS CAUSADOS, CURAR AS FERIDAS E NOS ORGANIZAR, SEJA ELA POLITICA, FINANCEIRA, LOGÍSTICA E DE ESTRATÉGIA. AOS AMIGOS POLICIAIS MILITARES TENHAM POR HÁBITO FOTOGRAFAR, FILMAR E GRAVAR TUDO DE NOSSOS SUPERIORES. QUALQUER COISA ILÍCITA E COLOCAR PARA FRENTE. PRAÇA DE POLICIA: MANTENHA SUA POSTURA, SUA INTEGRIDADE E SUA HONESTIDADE. VOCÊ É IMPORTANTÍSSIMO DURO, SEM DINHEIRO, MAS HONESTO. POIS DESTE TIPO DE GENTE O BEP ESTÁ CHEIO. CHEGA DE ENCHER O SACO DE VOCÊS E VOU AGORA PREPARAR O MEU "TELHADO", POIS É, CERTO AS PEDRADAS VIRÃO. QUASE ESQUECI, AOS POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES: NÃO SE ESQUEÇAM DE LEVAR SUAS MÁQUINAS FOTOGRÁFICAS QUANDO ESTIVEREM DE SERVIÇO NA APOTEOSE, POIS COM CERTEZA TEREMOS VÁRIOS COLEGAS DA CASERNA CURTINDO UM ZIRIGUIDUM FINANCIADO PELO LADO ILICITO DO CARNAVAL. MUITOS NÃO GOSTAM DE LER TEXTOS LONGOS, MAS NÃO POSSO FAZER NADA. EXPRESSÕES DE IDÉIAS SÃO ASSIM LONGAS MAS CONCISAS.

Anônimo disse...

FOI A MAIOR BURRICE SE JUNTAR A PC, ELES NÃO TEM O QUE A PM/BM TEM, OU SEJA, O "MILITAR", VOMOS USADOS DE BUCHA, SÓ CEGO NÃO VIU, ELES SUGERIRAM A GREVE E COLOCARAM OS MILITAREES NA FRENTE,"O QUE É PROIBIDO" O STF SE MANIFESTOU QUE MILITAR NÃO PODE FAZER GREVE, MESMO SENDO PM OU BM E AINDA TEM UMA DECISÃO DO STF QUE TAMBÉM PROIBI A PC FAZER GREVE porque eles não fecharam as dp e a pm mantinham o serviço?). PORRA A PC SABIA, MAS A PM/BM SE DEIXARAM SE ENVOLVER E SE FUDERAM. QUANTOS PRESOS DA PC, CADE OS LÍDERES DA PM? BANGÚ 1? PORRA SÓ TEM INOCENTE NESSE PORRA DE GREVE, E QUEIMANDO AINDA MAIS O NOME DA PM. NÃO LEMBRAM COMO ERA NA DITADURA? COMO SE AGIA? PORRA NÃO TINHA QUE SER DEFLAGRADA A GREVE E SIM OPERAÇÃO PADRÃO. HOUVE UM AVANÇO NAS NEGOCIAÇÕES SIM MAS POR CONTA DO MOVIMENTO O GOVERNADOR DEU TUDO QUE PODIA MAS É ORGULHOSO E O MOVIMENTO BURRO, POIS DECIDIU PELA GREVE ACHANDO QUE IRIA VENCER A MÁQUINA POLÍTICA. VEJAM BEM: A MAIORIA DOS DEPUTADOS (MENOS 1) VOTOU A FAVOR DO AUMENTO, TEVE AVANÇOS SIM!!!! A OPÇÃO DEVERIA SER "OPERAÇÃO PADRÃO" O DACIOLO É UM GUERREIRO MAS NÃO TINHA QUE TER IDO A BAHIA SER CONSELHEIRO DE PORRA NENHUMA, TINHA QUE TER FICADO NO SEU ESTADO E SE CONCENTRADO NA ASSEMBLÉIA QUE ESTAVA PRESTES A OCORRER. "NÓS SOMOS MILITARES" TEMOS QUE SER MUITO MAIS INTELIGENTE AO AGIR. O GOVERNO USOU TÉCNICAS DA ÉPOCA DA REPRESSÃO E SE DERAM BEM E NÓS NOS FUDEMOS. PARA ENCERRA, SUGIRO QUE DEIXEM OS FOLIÕES CURTIREM O CARNAVAL E NÃO VÃO HOJE A COPACABANA SE MISTURAREM COM ELES TENTANDO FAZER UMA ASSEMBLÉIA, POIS A SOCIEDADE CIVIL NÃO "GOSTA DA PM" A HORA É DE RECUAR SIM. PARA TRAÇAR ESTRATÉGIAS PARA AGIR DE FORMA ORGANIZADA E NÃO DE BANDO.
ME DESCULPEM SE FUI RUDE, MAS TAMBÉM ESTOU SOFRENDO, MAS COMBATI MUITO E QUANDO SE VÊ AMIGOS SUCUMBINDO TEMOS QUE SER SÁBIOS E RECUAR PARA NÃO LEVAR A TODOS SUCUMBIREM E ARTICULAR UMA FORMA MELHOR DE ATUAR. PENSEM BEM NISSO, VEJAM QUE GRANDES ESTRATEGISTAS TAMBÉM RECUARAM PARA SABOREAR A VITÓRIA. ABRAÇOS UM REFORMADO.

Anônimo disse...

Senhores Policiais, bravos companheiros da luta incansável em busca de nossa dignidade, sugiro que mudemos de atitude, não desistiremos de nosso ideal, mas minemos nossos inimigos, que são os internos: oficiais corruptos que não precisam de salário, e os políticos corruptos que são bancados por marginais. Sugiro que aparentemente voltemos ao serviço mas em nível estadual deflagremos a operação TOLERÂNCIA ZERO contra o Jogo do Bicho, Máquinas Cassa Níquel, Cd’s e DVD’s piratas e outros meios que nós sabemos que bancam esta corja covarde, dessa forma vamos minar seus lucros ilícitos, encher as delegacias com ocorrências e retirar as viaturas da rua de forma legal, quero ver a corregedoria prender alguém assim.

PLANTÃO DEPOLÍCIA JTI disse...

Parabéns pelo seu Blog, vim conhecer e gostei, de agora em diante serei presença constante aqui.

Me chamo Saulo Prado, e tenho um Blog de Noticias Policiais denominado "Plantão de Policia JTI" o qual aproveito para te convidar a conhece-lo.

Saulo Prado
www.plantaodepoliciajti.com

Anônimo disse...

A PC DEVE TER CANCELADO SUA PARTICIPAÇÃO,POIS HAVERÁ UMA ASSEMBLÉIA GERAL DA CATEGORIA COM INDICATIVO DE GREVE EM TODOS OS ESTADOS PROGRAMADA PARA O DIA 15.

Anônimo disse...

Se há indicatico de greve geral de todas as PCs do Brasil, já poderiam ter usado o dia 10-02 como partida para tal...a desunião já é costumeira entre as polícias estaduais, isso é que fortalece os políticos como Sérgio Kadafi.

Anônimo disse...

O Brasil é um país atrasado em todos os aspéctos, sociais, tecnológicos e intitucionais. Temos uma imprensa, o 4º poder, que não tem independência e é totalmente parcial.

Anônimo disse...

Os q preferem atacar os companheiros da PC são uns mentes pequenas q não conseguem ver o inimigo como o GOV. federam e estadual e suas alianças. o SC se articulou muito bem com a imprensa noticiando qtd estava normal e o judiciario decretando a prisao dos grevistas militares. Isso decretou a derrota desa primeira fase da greve, mas não é o fim da guerra. A aliança com a PC deve permanecer eles foram honrados ao recusarem uma melhoria da categoria separada da nossa antes da greve, porem, com a PM e BM sufocadas com as prisoes o sacrificio deles seria inutil. A triplice aliança deve continuar!

Anônimo disse...

Amigos de FARDA, reflitem numa coisa que irei dizer, a verdade é que puxaram o nosso tapete, infelizmente em uma noticia que acabei de ouvir que mais de 100 policiais do 28 BPM foram transferidos, e que aquele policial que não quizer sair com as VTRs irão a Consselho, bom penso eu que de uma forma ou de outra temos que dar um troco nisso, mas para isso precisamos da ajuda da OAB para agilizar isso, a maior parte dos policiais não possuem o CURSO PARA CONDUZIR VTR DE EMERGENCIA determinada pelo CTB, e ainda por cima não possuem na CNH a categoria "D", precisamos juntar isso tudo diaolgar com o pessoal da OAB para montar um processo e enviar a um JUIZ da vara CIVIL, para este expedir um mandato judicial proibindo que todos os funcionários públicos da área de segurança pública, que não possuem estes requizitos de conduzirem VTR, e ainda sim salientar que todas as VTRs não teêm o CRLV, mas isso precisa vir em ORDEM JUDICIAL como foi feito no RIO GRANDE DO SUL, alguns vão dizer ainda que o CMT GERAL postou no BOL tal..... que para conduzir VTR não precisa mais a P/4, ora meus amigos,quem disse que a voz do dignissimo CMT GERAL se sobressai perante a carta mágna do transito? reflitem sobre isso é um meio de transtornar a vida de quem nos causou muito transtornos.

Anônimo disse...

TEMOS O PODER DE POLICIA E PODER DISCRICIONARIO PODEMOS PARAR, FISCALIZAR, E SE NECESSARIO FOR ATÉ MATAR EM DEFESA PROPRIA OU DE TERCEIRO, VEICULOS DA REDE GLOBO E PARAR E FICALIZAR AO RIGOR DO CTB, TODA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO, FISCALIZEMOS AO RIGOR DO CTB, ESSA CORJA DE CONLUIO COM SERGIO KADAF, JUNTOS SOMOS FORTES.

8BPMnalutapelaANISTIA disse...

ATENÇAO:
Os colegas da PC não podem ser tratados como traidores, em Campos os colegas estavam juntos em todo os momentos, mas a verdade é uma só o movimento por Dignidade Salarial, foi muito descoordenado, entre a capital e o interior, nos blogs davam que a comissão da PM estava formada e aparecia uns nomes de PMs que me perdoem nunca vi mais magros ou gordos, como "lideres" aqui em Campos 8BPM não havia ou há um lider, estavamos juntos no movimento dentro da legalidade, veiculo sem CRLV original não pode circular, extintor vencido, Doc atrasado, nada disso pode agimos dentro da legalidade e com inteligencia, mas me perdoem a propria decretação da paralização no dia 9 foi algo estranho, ninguem, pelo menos que eu saiba do interior foi consultado, ou seja decretaram uma greve dizendo que toda a PM esta em greve sem saber na verdade quais unidades iriam aderir, ou melhor na caso do 8BPM agir na total legalidade, fazendo cumprir a Lei, tanto que não ha 1 eu DISSE 1 policial do 8BPM preso por ter se recusado a ir trabalhar, a grande covardia esta sendo feita contra o CB NETO e o CB ALONSIMAR, que deu uma entrevista mas em momento algum disse que iriamos fazer greve e sim agir na legalidade e muito menos fez alusão a qualquer ato baderneiro ou violento e muito menos ilegal, pois e um homem honrado e pai de familia e sempre defendeu a farda nunca manchando a corporação como alguns (infelizmente) colegas de serviço ja fizeram, faltou mais organização para pleitear nossos direitos, o pessoal da Policia Civil fez a parte deles, e vamos aguardar o desenrrolar das coisas, vemos que infelizmente o pessoal que ta preso e so o da PM e BM o pessoal da civil não foi preso pois não houve brecha para isso se não estariam presos tambem, se tem agentes penitenciarios tratando algum colega que esta arbitrariamente preso em bangu, não vamos generalizar como todos os demais, cada cabeça uma sentença, não acredito que todos ou sua maioria estejam agindo assim, vamos ter calma, a ideia e "dividir para dominar" vamos usar o que faltou que foi a "inteligencia e coordenação" o momento não e para se falar mais em aumento, vale refeição... O momento e de estrategias para libertação dos colegas que estão presos e a anistia total para os mesmos e que sirva de lição tudo o que estamos passando para aprendermos a não lidar so com a emoção mas sim com a razão, ALONSIMAR, NETO e demais colegas presos, estamos verdadeiramente com voces pois estamos ja analizando, estudando e buscando todas as formas para voces sairem dai. Abç dos amigos de CAMPOS, SAO JOAO DA BARRA, SAO FIDELIS e SAO FRACISCO.

HOMENS DE PALAVRA disse...

Midia covarde, ta anunciando que os piores lugares são Campos e Volta Redonda em alteração. O colega sitou anteriormente a pura verdade, quem do 8BPM esta preso por ter se negado a ir trabalhar? NINGUEM! Sabe porque? Por que NINGUEM deixou de trabalhar quem estava nas VTRs que segundo a Lei nao podem circular, foram trabalhar a pé, não deixando de cumprir o seu dever, aonde esta a ILEGALIDADE NISTO!!! Covardia é o que estão fazendo com o ALONSIMAR e os outros colegas, não vamos deixa-los sozinhos nesta, quem foi nas reuniões e gritou, prendeu 1 prendeu todos inclusive os COLEGAS do 5GBM espero que estejão preparados para se apresentarem presos, vamos ser homens colegas do 5GBM e do 8BPM que estavam la e deram as suas palavras, a libertação e a anistia e a nossa principal meta!

Anônimo disse...

MANDOU BEM COMPANHEIRO REFORMADO,ANONIMO DAS 09:06H,MUITAS DAS VEZES O POLICIAL AGEM POR INSTINTO. OBRIGADO POR VOSSA SABEDORIA NUM MOMENTO DE GRANDE TRISTEZA,ASSIM ACONTECEU COM NOSSO HERÓI TIRADENTES,FOI TRAÍDO E MUITOS OUTROS HERÓI SACRIFICARM SUAS VIDAS EM PROL DE UMA CLASSEQUE NÃO HONRAM A FIDELIDADE DE SEUS IDEAIS!!! PARABÉNS!

Anônimo disse...

INSPETOR CHAO PARABÉNS POR SE MOSTRAR RÁPIDO SEM CARÁTER E SEM DIGNIDADE,RESPONDER POR POLICIA CIVIL,PMERJ E CBMERJ,HOJE EM COPACABANA A SINDPOL,FALOU POR VOCÊ JÁ QUE SE VENDEU,A POLICIA CIVIL CONTINUA EM GREVE,NESTE DIA 12.02.2012 DOMINGO.FOMOS LITERALMENTE TRAÍDOS PELO INSPERTOR DE POLICIA CIVIL DO RIO DE JANEIRO,GUARDEM ESTE NOME CHAO,CHAO.PARA VOCÊ CHAO,TCHAU TCHAU.FICOU QUEIMADÃO COM TODOS DA PMERJ,CBMERJ E POLICIA CIVIL.

Anônimo disse...

EU ACHO QUE TINHA QUE TER 1 PLANO EM COMUM ACORDO COM OS BTLS, NAO PRENDÃO, NAO MULTEM, VELOCODADE DE PTR 40 KM, MESMO EM OCORRENCIAS A NAO SER EM GOD 800, UMA OPERAÇÃO PADRÃO, E AO PASSAR PELO APONTADOR DO JOGO DO BICHO PRENDA-O JUNTO COM QUEM ESTA JOGANDO,VEICULO DA REDE GLOBO AO RIGOR DO CTB, COISA QUE VENHAM MOSTRAR NOSSA INSATISFAÇÃO PELAS PRISOES ARBITRARIAS DOS AMIGOS QUE ESTAO EM BANGU 1.

Anônimo disse...

NÃO TEM NADA PERDIDO,SÓ SE NÓS QUISERMOS,PMERJ,CBMERJ E POLICIA CIVIL,NOVAMENTE MAIS UM NOS VENDEU,AGORA FOI O INSPETOR CHAO,FEZ IGUAL AO GUERREIRO E A ASSINAP,AMANHÃ TODOS NA SINDSPREV,ÀS 18:00 HORAS,SEGUNDA FEIRA,VAMOS DAR UMA RESPOSTA A ALTURA.TEMOS UMA SEMANA PARA DARMOS A PRONTA RESPOSTA.ideia,vamos nos concentrar onde possamos ser vistos e ouvidos pela POPULAÇÃO CARIOCA,pois nada mudou,LEMBREM-SE O ESTADO DO CEARÁ GANHOU NA MARRA,NÃO podemos fazer passeatas por MUNICÍPIOS E SIM NOS AGRUPARMOS.AVANCEM TODOS PARA O RIO DE JANEIRO,DE CARONA OU A PÉ,TUDO PELA SOLTURA DE TODOS E POR NOSSAS DIGNIDADES.JUNTOS SOMOS FORTES.TEMOS OBRIGAÇÃO DE DARMOS UMA RESPOSTA,CHEGA DE FALAR QUE PAROU UM PAROU GERAL,TEMOS QUE FAZER E NÃO FALAR.SE NÃO FICA NOTADO O SEGUINTE QUE SÓ TEM DUAS QBMP GMAR E O RESTO,VALEU GMAR,COMBATENTE DA CAPITAL, E DIZER VALER AOS COMBATENTES QUE SEMPRE ESTÃO,E O RESTO,CADÊ VOCÊS.

PRAÇA INDIGNADO disse...

COMPANHEIROS PMERJ.NÓS NUNCA SEREMOS UNIDOS,POR QUE?POR QUE TODA UNIDADE POLICIAL,TEM SEUS MÃOS DE MACACOS,CORRUPTOS,DIA DE APERTAR A MÃO DO PADRINHO(6FEIRA),JUSTAMENTE O DIA DA PARALIZAÇÃO.OS BATALHÕES DA CAPITAL,NA MAIORIA,ESTÃO INFESTADOS DE BANDIDOS FARDADOS.NUNCA TEREMOS UM SALÁRIO JUSTO.E QUANTO AOS **OFICIAIS**,ESTES SÃO AS PIORES RAÇAS JÁ CRIADAS NESTE MUNDO IMUNDO QUE VIVEMOS.AINDA TEM PPMM QUE BAJULA ESTE BANDIDOS OFICIAIS DA PMERJ.TOMEM VERGONHA NA CARA.ESTA FOI A ÚLTIMA OPORTUNIDADE QUE TIVEMOS,EM MATÉRIA DE MELHORIA SALARIAL.SERÁ QUE EM 2014(COPA DO MUNDO),TEREMOS NOVIDADES?

Anônimo disse...

TÁ ROLANDO UM PAPO DE QUE OS PCS RECEBRAM AUMENTO DE R$2.100,00 PARA R$3.500,00 E POR ISSO METERAM O PÉ,DITADOR CABRAL BOTOU A PCERJ NO BOLSO...

Anônimo disse...

EU SEMPRE FALEI:::POLICIAL CIVIL NÃO VALE NADA.PPMM,TOMEM VERGONHA NA CARA.CADA UM COM SEU CADA UM E PRONTO.

Anônimo disse...

JORNAL DO BRASIL ON LINE 12/02/2012

Presente na manifestação, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), Fernando Bandeira, garantiu que os policiais continuam em greve e criticou a atitude do presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia (Sindpol), Francisco Chao, de ter anunciado, no sábado, a suspensão do movimento, sem antes consultar os demais envolvidos.

O JORNAL DO BRASIL ON LINE DESTE DOMINGO 12/02/2012 TRAZ REPORTAGEM COMPLETA DE CAPA COM INÚMERAS FOTOS SOBRE A MANIFESTAÇÃO DESTE DIA NA PRAA DE COPACABANA

Anônimo disse...

JORNAL DO BRASIL ON LINE 12/02/2012

Presente na manifestação, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), Fernando Bandeira, garantiu que os policiais continuam em greve e criticou a atitude do presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia (Sindpol), Francisco Chao, de ter anunciado, no sábado, a suspensão do movimento, sem antes consultar os demais envolvidos.

O JORNAL DO BRASIL ON LINE DESTE DOMINGO 12/02/2012 TRAZ REPORTAGEM COMPLETA DE CAPA COM INÚMERAS FOTOS SOBRE A MANIFESTAÇÃO DESTE DIA NA PRAA DE COPACABANA

Anônimo disse...

Participação da Polícia Civil

Presente na manifestação, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), Fernando Bandeira, garantiu que os policiais continuam em greve e criticou a atitude do presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia (Sindpol), Francisco Chao, de ter anunciado, no sábado, a suspensão do movimento, sem antes consultar os demais envolvidos.

“Não sabíamos da entrevista coletiva que ele convocou. Só soubemos por acaso, pois um repórter me ligou perguntando sobre o assunto. Imediatamente, me reuni com os líderes dos bombeiros e fomos para o local da coletiva, onde fomos impedidos de entrar”, contou Bandeira.

JORNAL DO BTRASIL ON LINE DE 12/02/2012

Anônimo disse...

Sinto-me envergonhado por esses policiais que não aderiram a greve mostraram serem covardes e medrosos, então para que fizerem aquele estardalhaço todo, eu não acreditei que a policia civil fosse aderir, mas sabia se aderisse não iria segurar a onda, só acredita quem não conhece!

Anônimo disse...

O governo abriu o cofre para os deputados, não sei como poliçada acreditou no fanfarrão de Wagner Montes, tudo que sai dele é balela!

Anônimo disse...

A ALERJ faz o que o Cabral determina e pronto...lá não existe oposição, e onde não há oposição hÁ DITADURA FEROZ. Esse palhacinho babaca do Wagner Palhaço aos Montes vem da escola populista do POVO NA TV, balela antiga.

Anônimo disse...

TEM POLÍCIA OTÁRIO QUE AINDA ACREDITA NESSE SAFADO DO WAGNER GARGANTA AOS MONTES, PURA ILUSÃO. TÁ NA MÃO DE MACACO DO DITADOR CABRAL $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ MARIONETE...LÁ SÃO 60 LADRÕES COMENDO DINDIM MOLE MOLE.

Anônimo disse...

TEM POLÍCIA OTÁRIO QUE AINDA ACREDITA NESSE SAFADO DO WAGNER GARGANTA AOS MONTES, PURA ILUSÃO. TÁ NA MÃO DE MACACO DO DITADOR CABRAL $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ MARIONETE...LÁ SÃO 60 LADRÕES COMENDO DINDIM MOLE MOLE.

Anônimo disse...

TEM POLÍCIA OTÁRIO QUE AINDA ACREDITA NESSE SAFADO DO WAGNER GARGANTA AOS MONTES, PURA ILUSÃO. TÁ NA MÃO DE MACACO DO DITADOR CABRAL $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ MARIONETE...LÁ SÃO 60 LADRÕES COMENDO DINDIM MOLE MOLE.

Anônimo disse...

ESSE ESTADO DO RJ É GOVERNADO POR UM DITADOR SAFADO E SUA GANG DE LADRÕES. VÊ SE APRENDE A VOTAR! CAI NA LÁBIA DE MERDAS IGUAIS A ESSE TAL DE WAGNER MONTES, O AMIGO DA POLIÇADA, GRANDE AMIGO, COM UM AMIGO DESSES A GENTE NÃO PRECISA DE INIMIGO.

Anônimo disse...

QUER SABER MAIS SOBRE O WAGNER? ENTÃO LÁ VAI: QUANDO TINHA UM PROGRAMA CHECHELENTO NA EMISSORA CNT, LEMBRAM? LÁ EM SÃO CRISTÓVÃO, CORRETO, ENTÃO LÁ TINHA UNS DOIS AVIOES DELE QUE IA PEGAR O REMÉDIO DELE LÁ NO TUIUTI. E MAIS; QUANDO JÁ DEPUTADO, FOI VISTO POR CENTENAS DE PESSOAS NO CAMAROTE DA QUADRA DA MANGUEIRA, ABRAÇADO COM O PITBULL FRENTE DO MORRO,SOBRINHO DO TUCHINHA. ESSE INFORME ROLA HÁ TEMPOS SÓ QUE NÃO HÁ FOTOS.