segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Tiroteio entre policiais e traficantes no morro do São Carlos

Os moradores atearam fogo em um carro da PM

Um garoto de 14 anos morreu na madrugada desta segunda (20) durante um tiroteio entre policiais e traficantes no morro do São Carlos, na região central do Rio de Janeiro. Outras quatro pessoas foram baleadas, entre elas, um suspeito de ser traficante, que foi preso, de acordo com informações preliminares.

O tiroteio começou porque os policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) suspeitaram que um homem fazia tráfico no local. Ao tentarem abordar o suspeito, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Os moradores atearam fogo em um carro da PM e começaram um protesto. Para dissipar os moradores a PM usou spray de pimenta.

O Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) foi enviado ao local e devem permanecer no morro durante a manhã desta segunda. Por volta das 8h ainda não havia informações sobre os feridos.

3 comentários:

Anônimo disse...

'QG da PM vai para a Salvador de Sá', diz Sergio Cabral

Governador fez o anúncio ao chegar no Sambódromo, no fim da noite deste domingo
POR GABRIELA MOREIRA

Rio - Assim que chegou ao Sambódromo, por volta das 23h, o governador Sergio Cabral anunciou que o Quartel General da PM vai ser transferido da Evaristo da Veiga para onde hoje funciona o Batalhão de Choque, na rua Salvador de Sá.

"Vamos vender o Quartel General por um bom preço para a Petrobras, transferindo as atividades que funcionam por lá para o Batalhão de Choque. A ideia é acabar com o conceito de aquartelamento na corporação", explicou o governador.

Sergio Cabral chegou à Sapucaí acompanhado de sua esposa Adriana Anselmo e confessou estar ansioso para "curtir a Mangueira", sua escola de coração.

O deputado federal Simão Sessim, primo do contraventor Anizio Abrão David, chegou poucos minutos antes no camarote do governador. O político estava vestido com uma camisa da Beija-Flor de Nilópolis, escola na qual Anízio é presidente de honra. Simão Sessim não quis falar a respeito da prisão do primo contraventor.

Anônimo disse...

CADÊ A PACIFICAÇÃO?

Anônimo disse...

As UPPs são um um simples engodo, após 2016, tudo tende a piorar. Um indício é essa situação de prefeitura pagando gratificação de PM, só no Brasil.