sexta-feira, 2 de março de 2012

Sérgio Cabral pode expulsar policiais e bombeiros militares .Você vai permitir a destruição de profissionais da segurança pública?

Que os familiares e amigos dos policiais e bombeiros militares não se intimidem diante dessa covardia, barbaridade e ilegalidade cometida pelo Governador Sérgio Cabral.

Cidadão brasileiro:
Precisamos fazer uma corrente para salvar os Praças da PM e do CBM que lutam por melhores salários, pois eles serão sumariamente expulsos pelo governo Sérgio Cabral (PMDB). A expulsão dos Oficiais é mais demorada, mas também deverá acontecer. Não custa lembrar que eles fazem parte da banda boa, os que vivem dos salários e dos "bicos" que conseguem fazer nos seus horários de folga. A banda podre não luta por salários, ela tira seu sustento dos crimes que pratica nas ruas contra a população.

O Rio de Janeiro está se transformando em um lugar horrível, onde políticos bandidos enriquecem a cada dia e onde PMs e BMs da banda boa, que lutam por melhores salários são atirados nos "porões" da penitenciária Bangu 1, contrariando seus direitos e prerrogativas. Inúmeros dispositivos legais foram rasgados para a prática dessa verdadeira tortura física e psicológica.

O governador quer levar todos para o carrasco. Nem o poder judiciário e nem o ministério público parecem mover qualquer músculo para evitar essa covardia, portanto, cabe ao povo salvá-los.

Penso que um grande ato público em defesa da banda boa da PMERJ e do CBMERJ poderá ajudar na defesa desses homens e mulheres que querem salários justos e dignas condições de trabalho. Eles estão lutando por isso há mais de CINCO anos, começaram em 2007, no início do governo Sérgio Cabral (PMDB).

Sugiro:

Data: 04 MAR 2012 (domingo).

Horário: 10:00 horas.

Local: Praia de Copacabana, em frente ao Hotel Copacabana Palace.

Só uma mobilização popular poderá salvar esses integrantes da banda boa da PMERJ e do CBMERJ.

Diga não à ditadura.

É preciso redemocratizar o Rio de Janeiro.



Você vai permitir que um governo ditador com a cumplicidade de seus comandantes, faça tamanha covardia?



9 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇÃO COMPANHEIROS, DA PMERJ, BMERJ E PCERJ ( ESTA SEM ENVOLVIMENTO DE SINDICATO POSTO ESTE É IGUAL ADVOGADO DE DIVÓRCIO, JOGA NOS DOIS LADOS)ESTE AFINAL SERÁ O RESULTADO DAS NOSSAS MANIFESTAÇÕES, DIVERSOS COLEGA SENDO EXCLUÍDOS SUMARIAMENTE, E VAMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS, SE ASSIM FIZERMOS, TENHAM CERTEZA MUITAS COVARDIAS E ATROCIDADES FUTURAS ACONTECERAM CONTRA NÓS,SERÁ QUE VAMOS RELEMBRAR DAVI E GOLIAS, ONDE UM HOMEM, SÉRGIO CABRAL ( É CLARO QUE ELE NÃO TEM NADA HAVER COM GOLIAS, É SÓ PARA COMPARAÇÃO DE TAMANHO E FORÇA ) VENCERÁ UM GIGANTE. PMERJ, BMERJ E PCERJ.

Sérgio Borges disse...

http://ondeoventofazacurvalagoinha.blogspot.com/2011/05/vigario-geral-na-tela.html


JÁ HOUVE.

Anônimo disse...

Vamos parar o RJ e faltar ao serviço por uma semana e depois podemos responder por deserção.
Crime militar ou pedir baixa em massa.Se a Justiça aceita rasgar a Constituição,então devemos aceitar a Anarquia como forma de governo e partir para a ignorância.Será que conseguiremos asilo politico em alguma embaixada.Brasil,o AI5,foi o inicio de tudo.No RJ,é um novo começo dos anos de chumbo,pois as liberdades constitucionais estão sendo ignoradas.

Anônimo disse...

E VOCÊ SEU COVARDE, NÃO VAI REAGIR?
PMS E BMS LUTAM POR DIGNIDADE SALARIAL ...FORAM PRESOS ... E ESTÃO SENDO ESCULACHADOS PELOS PODEROSOS ..E VC VAI SE ACOVARDAR?

Anônimo disse...

Acho engraçado a sua querida Presidente do Brasil, ela passou por essas covardias e até piores, nós sabemos disso, e a respeitamos. MAS PORQUE ELA NÃO SE MANIFESTA CONTRA ESSA COVARDIA E DITADURA que esse governador está fazendo. Pelo amor de DEUS Senhora Presidente, a Senhora esqueceu por tudo que passou ? Ou pimenta nos olhos dos outros é refresco? Se fosse o LULA nosso Presidente hoje aposto que ele já teria colocado esse sujeitinho em seu lugar.

Anônimo disse...

EM PENSAR QUE TIVEMOS O ENTÃO HOJE CORONEL MAGALHÃES QUE SE ENCONTRA NA ACADEMIA DE BOMBEIROS(GUADALUPE),FOI UM DIA NOSSO NOSSO PIOR COMANDANTE EM CAMPINHO,O MESMO FEZ PACTO COM A COISA RUIM,VAI SER HOMEM RUIM LÁ NO RAIO QUE O PARTA.IGUAL A ESSE CORONEL O INFERNO ESTÁ CHEIO!!!!!!!!!!!!!PORÉM TENHA CERTEZA O DEUS VIVO NUNCA FALHA A SUA HORA DE SE JUSTIFICAR COM O LÍDER JESUS CRISTO UM DIA VAI CHEGAR,QUEREMOS VER QUAL A DESCULPA QUE VÁS DAR POR SER UMA PESSOA HORRÍVEL DE RUIM.

Anônimo disse...

03/03/2012 às 5:45
Quando Dilma e Amorim decidiram punir militares da reserva, havia 98 assinaturas em documento; agora, já são 361 de militares e 124 de civis; havia 13 oficiais-generais; agora, há 44, dois ex-ministros do STM

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/quando-dilma-e-amorim-decidiram-punir-reservistas-havia-98-assinaturas-em-documento-agora-ja-sao-386-havia-13-generais-agora-ha-42-dois-ex-ministros-do-stm/

Anônimo disse...

acordem amigos quem esta por cima esta cagando e andando para quem esta embaixo ex:Dilma,generais que ganham milhoes,ministros,deputados.Quem precisa de policia é pobre, todos os demais tem segurança particular,cod 721 não e aut X jato ou helicoptero e sim aut X aut milionario não sabe o que é 190.Voç sabe o que é caviar nunca vi nem comi eu só ouço falar.Rico so anda no chão fazendo caminhada fora disso é só de aeronave acorda pmerj.

Anônimo disse...

o pior é q não se faz nada sem união
não adianta meia duzia gritar e fazer greve........quero ver se fossem umas 10 mil pessoas fechar a av.brasil se fechar a brasil o rio para,aí eu queria ver.......