Guerra da Rocinha: cinco homens tiveram prisão decretada pela Justiça

De acordo com as investigações, Canelão, Zeus Pereira Vasconcelos, o Peteleco, de 30 anos, Alberto Luiz Justiniano Deodato, o Zork, da mesma idade, Leandro Soares dos Santos, o Carequinha e André Fernandes de Paulo, o Cupim, teriam atacado a tiros, um grupo de homens do bando rival. O crime ocorreu no dia 18 de março. Na ocasião, foram mortos Rafael Pacheco de Souza, Leandro Santos Braga, Vítor Fontoura Pereira e Jairo Ramos de Souza.
Do grupo integrado por Canelão, já estão presos Leandro Soares dos Santos e André Fernandes de Paulo. Já Thiago Martins Cafieiro, o FM, teve a prisão solicitada à Justiça. Ele e um bandido conhecido pelo apelido de Vasquinho, são acusados de assassinar a tiros, Vanderlan de Barros Oliveira, o Feijão, presidente da Associação de Moradores e Amigos do Bairro Barcelos. O crime ocorreu na segunda-feira, na Travessa Palma, na Via Ápia, uma das localidades mais movimentadas da Rocinha.
JORNAL EXTRA
Um comentário:
POR DETERMINAÇÃO DO CMT DO 5 CPA,OS BTL:10,37,28 E 33,DEVERÃO MUDAR SUAS ESCALAS DE SERVIÇOS PARA 24X48,APARTIR DE 10ABR12.ELE ESTÁ PASSANDO POR CIMA DAS ORDENS DO CMT GERAL?OU ESTÁ AUTORIZADO PELO MESMO?
Postar um comentário