terça-feira, 3 de julho de 2012

Bando com 15 homens resgatam traficante de dentro de delegacia


O delegado Antenor Martins, da Delegacia do Engenho Novo (25ª DP), disse na tarde desta terça-feira (3) que a Polícia Civil já identificou a maioria dos 15 homens que invadiram a delegacia e resgataram um suspeito que estava preso na unidade.

Segundo o delegado, a invasão aconteceu por volta das 14h30 desta terça-feira, após policiais terem prendido um suspeito de ser traficante de uma favela do complexo de Manguinhos, na zona norte do Rio. O homem conhecido como D.G. foi preso após se acidentar com uma motocicleta perto da comunidade e foi detido com duas granadas.

— A delegacia estava cheia de pessoas e policiais. Não houve condições de reação para não colocar a vida das pessoas em risco, uma vez que os criminosos estavam fortemente armados.

O delegado informou ainda que o suspeito que foi resgatado estava dentro da carceragem e que os homens cortaram o cadeado da prisão com um alicate de prisão. A ação durou cerca de três minutos.

As polícias Civil e Militar trabalham para recapturar o homem que estava detido e prender os demais que invadiram a delegacia. Uma moto foi encontrada durante as buscas e o veículo pode ter sido usado no crime.
Em nota, a chefe da Polícia Civil, Martha Rocha, informou que determinou a ação imediata para apuração dos fatos que levaram ao ataque sofrido na 25ª DP, que resultou na fuga do traficante conhecido como D.G.

Assista ao vídeo:

5 comentários:

blogdoataide disse...

ola amigo sou pm de pernambuco seu blog é muito bom, e sobre estes bandidos a policia tem que predelos o mais rapido possivel. veja meu blog ai. abraços.

blogdoataide disse...

blogdoataide-pe

Anônimo disse...

ué! cade os policiais brabos da civil e militar?nada de comentários? nem os cores,bope qual foi a desculpa? meu 14h,com sol,se fosse aqui na roça seria um escandalo nacional mais como foi na capital fica todo mundo de bico calado,grupamento aéro maritimo cara ainda levaram armamento pesado! ai vc.vai fazer um ro ou solicitar um serviço qualquer,eles ficam de cara amarrada ,malvado,na hora que chega um bandidaço,eles tem medo,no cidadao querem dar até tiro,até na federal foi assim.covardes. nem comentam.

Anônimo disse...

A PM FEZ SUA PARTE ATE PQ FOI ELA Q PRENDEU O MARGINAL.A CIVIL E QUE TEM QUE CORRER ATRAZ DO PREJU.FICAR DENTRO DA D.P.OLHANDO O CIRCO PEGAR FOGO,E NISSO QUE DA!!

Anônimo disse...

SEI NÃO...MAS JÁ TEM UM PAPO NA BOCA MIÚDA, QUE FOI PARADA VEDINDIDA. PAPO DE CINCO MILHA. NÃO SEI...