quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sergio Cabral acaba com folgas dos PM's

43 comentários:

Anônimo disse...

é tudo VERDADE.

Anônimo disse...

Toma vergonha na cara Cabral!!!

Anônimo disse...

Toma vergonha na cara Cabral!!!

Anônimo disse...

Segio Cabral é o pior Governador da História do Estado do Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Segio Cabral é o pior Governador da História do Estado do Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Vergonha!!!

Anônimo disse...

O Estado do Rio de Janeiro,está sendo saqueado por Cabral e sua turma.

Anônimo disse...

A turma do guardanapo está arrombando o Estado do Rio de Janeiro,e ninguém faz nada para impedir.

Anônimo disse...

A turma do guardanapo está arrombando o Estado do Rio de Janeiro,e ninguém faz nada para impedir.

Anônimo disse...

PM,um Elefante amarrado por um barbante,é uma Pena e uma Covardia dos mesmos.

Anônimo disse...

A verdade é que,o dinheiro faz com as pessoas fiquem cegas,pois o proeis é um forma de colocar mais policiais nas ruas,porém os mesmos esquecem de que precisam também de estarem com os seus familiares,o governo e covarde,mas os ppmm,estão sendo ingênuo,vivam,dinheiro não é mais importante que a saúde e a família,não é o governo do estado que esta pagando,mas esta ganhando a fama

Anônimo disse...

é uma podridão!!!

Anônimo disse...

Bando de Canalhas e ladrões...

PRAÇA INDIGNADO disse...

ENTREI EM CONTATO COM A REDAÇÃO DO JORNAL O GLOBO E REPASSEI PARA ELES A VERDADE SOBRE O RAS.O REPORTER FICOU DE ENTRAR EM CONTATO COM O COORDENADOR DO RAS NA DATA DE AMANHÃ.O RAS É REGIME VOLUNTÁRIO E NÃO OBRIGATÓRIO.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER QUANDO SERÁ PAGO O SERVIÇO DO PROEIS SEEDUC REFERENTE AO MES DE MAIO? OU TRABALHEI DE GRAÇA?

Anônimo disse...

vamos dar a resposta para este governo corrupto nessas eleiçoes, nao votando nos candidatos do pmdb. fora eduardo paes e sergio cabral. juntos somos fortes!!

Anônimo disse...

toma vergonha na cara,desgovernador cabral.

Anônimo disse...

fora pinoquio cabral.

túlio pm disse...

E O RAS CONTINUA SACANEANDO OS PPMM.CONTINUAM ESCALANDO SEM FOLGAS.GOVERNADOR SAFADO ESSE CABRAL VICIADO.

Anônimo disse...

VAMOS ELEGER CANDIDATOS NESSA ELEIÇAO DE 2012 SOMENTE DA POLICIA OU DO BOMBEIRO. JUNTOS SOMOS FORTERS!!

Anônimo disse...

POLICIA VOTA EM POLICIA OU EM BOMBEIRO.VAMOS PEDIR VOTOS AOS AMIGOS E PARENTES, VAMOS FAZER A NOSSA BANCADA. JUNTOS SOMOS FORTES!!!

Anônimo disse...

Sérgio cabral não tem como tomar conta de todas as decisões tomadas pelos comandantes dos batalhões. A ordem dele foi que não seja obrigatório e sim mais uma alternativa dos PMs de aumentarem o salário.

Anônimo disse...

FORA PMDB CORRUPTO!!!

Anônimo disse...

BOM DIA.
SOU PM, NÃO SOU VOLUNTARIO P/ O RAS; JA ESTOU FAZENDO UMA PARTE P/ MEU CMT, ENTRAREI NA JUSTIÇA CONTRA A PMERJ P/ NÃO ME ESCALAR.......TODOS DEVERIAM FAZER O MESMO.......

Anônimo disse...

gostei!! valew! cabral esses caras não podem ver migalhas caindo da mesa que correm logo,bem feito!já é penoso fazer o normal,ainda querem trabalhar p/o estado,esse é o valor de vcs.não trabalho como voluntário para ninguém, nem sangue só se me cortarem a garganta ,já chuparam tudo, vou lá e pago as cotas e nem aceito sangue.

Anônimo disse...

é ruim! eu votar em pm e bms?raça covarde puxa saco,tem medo de tudo só sabem dizer não senhor e sim senhor, so admiro o capitão bolsonaro porque pelo menos agente sabe e assiste no congresso nacional, falar sem medo de que quiser,os colegas dele tem vergonha quando ele fala, se o general heleno tivesse coragem de se candidatar eu votaria, só nele.

Anônimo disse...

O DESGOVERNADOR SERGIO CAOBRAL QUER VENDER PARA OS EMPRESARIO TODOS OS BATALHOES DA POLICIA MILITAR NA ZONA SUL. POR QUE CABRAL NAO VENDER OS DA BAIXADA??? A INTENSAO DESTE CORRUPTO É FAZER HOTEL PARA COPA DE 2014 E FATURA!!!

Anônimo disse...

VEJAM OS BLOGs SOS BOMBEIROS, SOS PMERJ, CORONEL PAUL, RVCHUDO, GAROTINHO, RICARDDO GAMA E PEC 300. COM

Anônimo disse...

VIVA OS BOMBEIROS!!! JUNTOS SOMOS FORTES!!!!

Anônimo disse...

A REPORTAGEM DO O GLOBO JÁ ESTÁCIENTE DAS SACANAGEMS QUE A COORDENAÇÃO DO RAS ESTÁ FAZENDO.AGUARDEM E TEREMOS NOTÍCIAS.PRAÇA INDIGNADO.

Anônimo disse...

ATENÇÃO - CONVERSEI COM UM AMIGO HOJE QUE TRABALHA NO SEAP E O MESMO ME FALOU QUE LA O RASGA, DIGO O RAS E VOLUNTARIO E NAO OBRIGATORIO. DAI DEMONSTRA MAIS UMA VEZ QUE OS CMT DE BTL SO QUEREM ARRUMAR O DELES . FICA AI DE AVISO E LIÇÃO PARA AQUELA CORSA QUE GOSTA DE UMA CONDIÇÃO( GAT , PATAMO ETC.)

Anônimo disse...

Eu não estou nem aguentando o serviço normal de 12x24 12x48, agora imaginem com esse RAS obrigatório! Nós precisamos de dinheiro sim, mas também precisamos de descanso e ficar com a família. Pra pagar hora extra o estado tem verba, mas pra pagar salário decente estoura o orçamento. Muito engraçado!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
A verdade é que,o dinheiro faz com as pessoas fiquem cegas,pois o proeis é um forma de colocar mais policiais nas ruas,porém os mesmos esquecem de que precisam também de estarem com os seus familiares,o governo e covarde,mas os ppmm,estão sendo ingênuo,vivam,dinheiro não é mais importante que a saúde e a família,não é o governo do estado que esta pagando,mas esta ganhando a fama...


Cara, não tem ninguém sendo ingênuo, mas sim reféns, pois estão todos sendo obrigados a trabalhar no RAS!

Anônimo disse...

vamos votar nos candidatos policiais ou bombeiros!!!

Anônimo disse...

ESSE RAS SÓ SERVE PARA FORTALECER A FATIA DO BOLO DOS CMTs DE BATALHÃO, POIS AGORA ELES TERÃO MAIS EFETIVO PARA PODER VENDER EN SUAS ÁREAS. ASSIM É MOLE!!!

Anônimo disse...

EU QUERO O MEU DINHEIRO DO PROEIS SEEDUC REFERENTE A MAIO.

Anônimo disse...

SENHORES!O OBVIO AS VEZES, PASSA A DESPERCEBIDO.NADA CONTRA AOS COLEGAS QUE TRABALHAM NO PROEIS.MAS ACONTECE QUE MUITA DAS VEZES NOS PPMM, SO PENSAMOS NO MOMENTO E DEIXAMOS DE ENTENDER A SITUAÇÃO.RACIOCINEM: SE O GOVERNO LANÇA UM PROJETO (PROEIS)PARA COLOCAR O POLICIAL NO SETOR PRIVADO E PERCEBE QUE O TROUXA( O PM) SE ESCREVE É PORQUE O MESMO NAO QUER TER FOLGA.DAI, O GOVERNO TEM A ILUSTRE IDEIA DE CRIAR O RASGA , DIGO O RAS E SEM QUE O TROUXA DO MANGO POSSA RECLAMAR E PERCEBER, COMO SEMPRE FOI MAIS UMA JOGADA PARA PREJUDICAR O PPMM. POIS E SO PROCURAREM SABER , Á TITULO DE CONHECIMENTO E SO NA PM E NO BM QUE E OBRIGADO E A TRABALHAR NO RASga. E OUTRA DEEM UMA OLHADA NO QUE ESTÁ ACONTECENDO NOS OUTROS ESTADOS DA FEDERAÇÃO. AGORA O RIOGRANDE DO NORTE VAI PAGAR O SUBSIDIO AOS SEUS PPMM.LOGO SE OS COLOGAS PARAREM PARA PENSAR E QUESTÃO DE TEMPO PARA RECEBER-MOS BEM . AFINAL AQUI SEDIARA AS OLIMPIADAS WE JOGOS DA COPA . QUE FEIO SERIA QUALQUER MANIFESTO NA COPA OU NAS OLIMPIADAS . JA PENSARÃO NISSO? E SO PARA CONCLUIR, ANTES QUE ALGUM COLEGA PM DIGA QUE E MOLE FALAR ISSO QUEM NAO TEM CONTAS A PAGAR QUERO DEIXAR UM RECADO:TEMOS QUE APRENDER A VIVER-MOS DE ACORDO COM O QUE RECEBEMOS,NAO ADIANTA ESTAR-MOS GANHANDO DOIS MIL REAIS E QUEREM-MOS TER UM PADRÃO DE QUATRO MIL.PARA ISSO EXISTE O COCURSO PUBLICO PARA JUIZ, DEFENSOR E OUTROS QUE GANHAM INFINITAMENTE MAIS DO QUE NOS. PENSEMOS NISSO!

DEDÉ disse...

QUANTOS ERROS DE PORTUGUÊS NAS LINHAS ACIMA.O MEU...

praça indignado disse...

EU QUERO SABER SE A SEPLAG VAI ME DEVOLVER MEUS R$208,91 QUE VEIO Á MENOS NO MEU CONTRACHEQUE!!!!E AINDA ME ESCALAM CONTRA A MINHA VONTADE NO R.A.S,VOCÊS ACHAM QUE EU FUI??????FUI NÃO...

GLADIADOR disse...

PARABÉNS AOS CORONÉIS,CONSEGUIRAM O QUE QUERIAM,AGORA A PMERJ VAI VIRAR A CASA DA MÃE JOANA,A PMERJ QUE VAI REALIZAR OS CONCURSOS DA CORPORAÇÃO SEJA PARA PRAÇA OU OFICIAL,QUEM TEM DÚVIDA QUE FILHO DE CORONEL SERÁ BENEFICIADO,CLARO,PARA SER OFICIAL DA CORPORAÇÃO?

Anônimo disse...

Enquanto isso eu não faço nada no serviço de 24h. Enquanto o governador, Cmt geral e o secretario Beltrame ficarem tratando os ppmm como escravos eu sacaneio no serviço; quem perde é a populaçao. Nos queremos escalas iguais para todos e serviço extra só para os voluntarios. Acorda governador, vc não sabe a força que temos nas urnas, cada policial pode tirar uns 20 votos cada um do senhor, agora faça as contas aí. É Simples agradar agente, pedimos tão pouco. Use a inteligência se tiver.

Anônimo disse...

Atenção amigos vamos entrar justiça . Tirem Xerox das escalas do ras, do decreto, bol Pm e deixem os advogados brincarem . Mole, mole de ganhar. Diga não ao serviço extra! Amigos não tenham medo, juntos somos fortes!

SGT Wagner - Indignado disse...

Não entendo o porque de todos colocarem comentários anônimos, já que indignação é de nossa natureza, e sobre a nossa indignação eles não podem fazer nada... Não sou voluntário para o RAS, acredito que estou sendo injustiçado, quero entrar na justiça e quero que os culpados, se é que existem culpados pelo que eu chamo de injustiça, paguem... prefiro perder dinheiro na justiça para isso do que ganhar essa esmola que nos querem pagar nesse Regime Adicional de Serviços