terça-feira, 6 de novembro de 2012

Lei Seca: deputado Rodrigo Bethlem se recusa a soprar o bafômetro

O poderoso deputado federal Rodrigo Bethlem (PMDB) e futuro secretário de Governo do prefeito do Rio, Eduardo Paes, caiu na rede da Operação Lei Seca, na Avenida Epitácio Pessoa, na Lagoa, na madrugada desta segunda-feira.
E o moço, criador do novo conceito de Ordem Pública (foi o primeiro "xerife urbano" do governador Sérgio Cabral), não quis conversa com os agentes.
Simplesmente, ele se recusou a soprar o bafômetro.
Seu carro, um Toyota Corolla, foi liberado porque Bethlem apresentou um condutor autorizado. E sóbrio.
Bethlem seguiu sentadinho no banco do carona.

3 comentários:

Anônimo disse...

Qual é o problema de ele não ter assoprado o bafômetro? Não é um direito de qualquer cidadão?

Anônimo disse...

quero ver eles tirarem onda com o cel.principe,não assoprou nada e não deu nem confiança os agentes entrou no carro e foi embora,eles morrem de medo sabe que vão levar porrada e vai ficar pior,quero ver coronel da pm tirar onda com ele,agora quando pegam um praça reformado, descontam,humilham,pricipalmente se o pm tiver com a familia ,desgraçados,se tiver pm ,eles se escondem e botam o civil.principe neles!! e betlhem.

GLADIADOR disse...

O que mantem esta operação é a negativa de soprar o bafômetro e com isso gerando esta multa absurda,se existe um Direito Constitucional de não produzir provas contra si mesmo,como o cidadão é obrigado a pagar a multa se ele não produziu o que seria esperado,ou seja,nível de alcoolemia a 0,50 g álcool/L sangue,fora a habilitação que é retida,outro absurdo é a vistoria do Detran,Rio de Janeiro único estado da federação a realizar e o MP e autoridades nada fazem para acabar com esta roubalheira,se as pessoas soprassem e andassem corretamente,isto não duraria muito tempo.