domingo, 25 de novembro de 2012

Paes e a Delta no telefone: CPI flagrou prefeito do Rio

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e a construtora Delta trocaram 22 telefonemas de março de 2009 e abril de 2010. A Delta fez 17 ligações para Paes. Ele, as outras cinco. As chamadas, disparadas por celulares ou aparelhos da Nextel, foram registradas nos documentos da malfadada CPI do Cachoeira. As conversas coincidem com as obras do Parque Madureira, dois viadutos e a duplicação de duas vias. Esses contratos foram firmados com dispensa de licitação e estão sendo investigados pelos promotores fluminenses. A prefeitura afirma que a CPI exagera. Parte das ligações atribuídas a Paes foram feitas por um telefone de um dos secretários do município. A Delta diz que os números obtidos pela CPI não são usados por seus funcionários, mas pela Companhia de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro, que contratou a construtora.
REVISTA ÉPOCA

2 comentários:

Anônimo disse...

deixem o prefeito em paz,o cara é até bom que foi reeleito, mania de perseguir, porquê que lá na urna vcs. não deram a resposta que se espera de um homem de bem?

Anônimo disse...

Caro Anônimo que deixou o comentário acima,
Quem garante que a eleição é idônea se o órgão fiscalizador das urnas é o próprio TSE? Se alguém declarar que a urna eletrônica é uma fraude incorre em litigância de má fé. Essa é a democracia em que você vive, meu caro. Duvida? Procure no Youtube "confiabilidade das urnas eletrônicas".
Ass: Anônimo.