sexta-feira, 4 de julho de 2014

Se os governos anteriores tivessem feito o seu “dever de casa”, o funcionalismo público estaria muito mais valorizado.

Todos os que nos leem são sabedores de que somos críticos de muitas ações e decisões tomadas pelos governantes, enxergando em muitos deles pessoas despreparadas e oportunistas.
O Governador Fernando Pezão, ao contrário do seu antecessor vem demonstrando, ao que parece, que pretende “fazer política" com base na palavra empenhada e não em promessas de campanha.
Criticamos quando é devido, mas reconhecemos que a fala proferida pelo governador em sua entrevista foi extremamente coerente com outras declarações que foram feitas em reuniões com o SINDPOL-RJ.
Há muito que melhorar e certamente, em razão de interferências externas e espúrias, nos causaram espécie algumas modificações no que fora inicialmente negociado. Porém é inegável que conseguimos um avanço importante com a incorporação da Gratificação de Delegacia Legal aos nossos vencimentos, porque esta impactará também para os aposentados e pensionistas e o SINDPOL - Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro, ao contrários de outros pseudo-representantes da categoria, não demanda melhorias apenas para os servidores da ativa.
Há muito que melhorar e, como disse o Governador, precisamos tentar reduzir as parcelas e fazer a reposição das perdas inflacionárias que certamente incorrerão sobre a citada incorporação, mas é inegável que avançamos um pouco mais na valorização da categoria Policial Civil. E, como bem lembrou o Governador, se os governos anteriores de Garotinho, Benedita e Rosinha tivessem feito o seu “dever de casa”, o funcionalismo público estaria muito mais valorizado.
Mas ainda há tempo e nós, POLICIAIS CIVIS, vamos continuar a fazer o nosso melhor pela SEGURANÇA de nosso estado, prendendo os criminosos violentos e também os fraudadores e estelionatários que tanto prejuízo causam aos cofres públicos.
Nossos agradecimentos ao SINDPOL - Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro, na pessoa de seu Presidente Inspetor Francisco Cháo de La Torre e de sua competente diretoria, bem como ao Governador Fernando Pezão a quem agradecemos, juntamente com o Chefe de Polícia, Dr. Fernando Veloso, que esteve ao nosso lado nessa caminhada.
Vida que segue…
Seguimos na luta com FORÇA e HONRA, porque isso ninguém nunca conseguirá nos tirar. (GRUPO PCERJ )


11 comentários:

Anônimo disse...

AH TÁ.VC ACHA QUE ACREDITEI???

Anônimo disse...

Povo do Rio (RJ)
Fazendo as vontades da garotinha (Coluna do Aziz Ahmed)

04/07/2014
Fazendo as vontades da garotinha
Está causando mal estar na base de apoio à candidatura de Antho-ny Garotinho ao governo do Rio o estilo desagregador da deputada Clarissa Garotinho, agindo como filha mimada fazendo prevalecer suas vontades diante de um pai flácido e tolerante. Dizem os líderes dos partidos aliados que foi da "fíüiinha do papai" a indicação do vereador Márcio Garcia (PR) para vice na chapa de Garotinho. Bombeiro, preso em 2011 por comandar a invasão ao quartel-central da corporação, Garcia é tido como um político mais capaz de jogar gasolina no fogo do que de apagar incêndios.
As vontades da garotinha-2
Novo mal estar foi causado pela deputada Clarissa Garotinho ao comandar, ontem, uma reunião no Clube Municipal, na Tijuca, para apresentar o vereador Márcio Garcia (PR) como candidato a vice na chapa do pai. Vestida de vermelho, só permitiu a entrada de bombeiros ao incêndio eleitoral, barrando a entrada até de membros do diretório regional do partido.

Anônimo disse...

Isso foi mentira,eu estive lá.

Anônimo disse...

todos os governadores falam as mesmas coisas,um coloca a culpa no outro.

Anônimo disse...

não defendo garotinho,mas acho que vai ser menos pior que cabral e pezão PMDB.

Anônimo disse...

nós temos que dar crédito no vice que é bombeiro,não tem pra onde correr.

Anônimo disse...

vamos confiar no vice que é bombeiro,não tem outro jeito.

Anônimo disse...

ATENÇÃO IRMÃO DA PMERJ!!!
O GAROTINHO ESTÁ COM FORÇA TOTAL E NÃO PODEMOS DEIXAR ESSE LIXO SE ELEGER. OS BOMBEIROS ESTÃO COLANDO COM ELE PQ SABE, QUE TERÃO VIDA BOA. O GAROTINHO SÓ DÁ CONDIÇÃO A BOMBEIRO E A CÚPULA DA PM, O RESTO QUE SE DANE. O SAFADO DO CEL PAUL E O MAJOR HELIO ESTÃO COLADOS TAMBÉM COM O GAROTINHO. FOI UMA GRANDE DECEPÇÃO VER O MAJOR HELIO NA MESMA MESA QUE O GAROTINHO.
FAÇAM COMO EU E CHUTEM O BALDE. VOTEM NO CRIVELA.

Anônimo disse...

Não sabemos quem é voce,não entraremos na sua,não estamos com garotinho,estamos com o vice que é bombeiro.PM do rio

Anônimo disse...

de todos,garotinho é o menos pior.

Anônimo disse...

Cel Paul agora é Miss Simpatia, né corregedor? Botou o pijama e agora é zé povinho.
Quando era corregedor puniu e excluiu vários praças arbitrariamente. Quantos oficiais foram excluídos? Se contar nas mãos do Lula ainda sobram dedos.
Está apoiando o garotinho porque já se beneficiou muito dos aumentos que ele deu só para a cúpula da PM. Quem não te conhece que te compre.