quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Eles estão de olho nas próximas eleições!


QUE VENHA COMO VICE NA CHAPA DA DILMA ROUSSEF OU QUE TENTE UMA REELEIÇÃO PARA O GOVERNO DO ESTADO...MINHA CAMPANHA COMEÇOU!

SÉRGIO CABRAL NUNCA MAIS!

Lindberg Farias está de olho nas eleições de 2010
Recém-reeleito prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias (PT) já está de olho nas eleições de 2010, ano em que pretende disputar o governo do estado. O petista espalhou outdoors de agradecimentos ao "povo da Baixada" pelos votos que recebeu em outubro, além de desejar boas festas aos eleitores. A propaganda, que traz uma foto do político e o seu percentual de votação, no entanto, não foi fixada apenas na cidade e, sim, em municípios vizinhos ao longo da Via Dutra e da Linha Vermelha.
Mas até lá muita água passará por baixo da ponte. Hoje, PT e PMDB, do governador Sergio Cabral, estão juntos. Se os dois partidos mantiverem a aliança, Lindberg terá de esperar uma decisão de Cabral em disputar ou não a reeleição. Ou, neste caso, as legendas poderiam romper o acordo, o que está longe de ocorrer. Cabral pode ser candidato a vice-presidente na chapa da atual chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, com o apoio de Lula. Com isso, o caminho ficaria livre para o prefeito.
Na verdade, Lindberg Farias tem dito ter plenas condições de concorrer ao governo do Rio. O prefeito iguaçuano acha que saiu fortalecido das eleições deste ano já que venceu o adversário Nelson Bornier (PMDB) e também ajudou os companheiros do PT a ganharem, por exemplo, em Mesquita, com Artur Messias, e em Belford Roxo, com Alcides Rolim.

http://oglobo.globo.com/rio/bairros/post.asp?t=lindberg-farias-esta-de-olho-nas-eleicoes-de-2010&cod_Post=149326&a=351

Um comentário:

Anônimo disse...

Em 1969, a guerrilheira Estela, da organização VAR – PALMARES, de Carlos Lamarca participou do assalto ao cofre do ex-governador paulista Adhemar de Barros, no Rio de Janeiro, de onde foram levados US$ 2,5 milhões. Não acreditava em Deus e estava na luta armada.

Em 2009, portanto 40 anos depois, vai surgir uma nova Estela, na verdade a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff. Este ano Dilma aposentou os óculos e passou a usar lentes de contato. Por orientação do presidente Lula, agora está mais sorridente e até diz que crer ou não em Deus é uma questão filosófica.

Mas se preparem para a nova Dilma, que só deve aparecer em público nos primeiros dias de 2009. No fim-de-semana, sem fazer alarde, a ministra Dilma Rousseff (a guerrilheira Estela) se internou na clínica mais cara de cirurgia-plástica de Porto Alegre e o bisturi entrou em ação.

Fez plástica no rosto e no pescoço para ficar com aparência mais jovial. Seguiu os passos de seu antecessor no cargo de ministro da Casa Civil, o “comandante Daniel”, codinome do companheiro José Dirceu na época da ditadura, que também quis ficar mais jovem e fez implante de cabelo.

Mas é bom não esquecer que vai precisar muito mais do que uma plástica para alcançar o seu objetivo de chegar à presidência.