quinta-feira, 4 de junho de 2009

A CÚPULA DA PM É UMA AÇÃO ENTRE AMIGOS

Não ia sair?
Afastado, comandante do batalhão de Campo Grande continua no cargo
A cúpula da Polícia Militar não efetivou a mudança no comando do Regimento de Polícia Montada (RPMont), em Campo Grande, contrariando determinação do secretário de segurança José Mariano Beltrame que foi feita no dia 25 de abril.
Apesar de publicada no Boletim Interno da corporação, inclusive informando o nome do novo comandante (coronel Antônio Uostom Borges Germano), a substituição do tenente-coronel Weber Guttemberg Collyer ainda não se concretizou. Collyer é acusado de não combater as milícias da Zona Oeste. A assessoria da PM disse, em nota, que "devido à grande demanda dos eventos relacionados aos 200 anos da corporação, a passagem de comando do Regimento Enyr Cony dos Santos (RPMont) acontecerá oportunamente".
Segundo uma fonte, o comando da PM está aguardando a expedição de mandados de prisão contra policiais da unidade antes de fazer a troca do comandante.
Fonte: O Globo

8 comentários:

Anônimo disse...

Um inconformado por excelência, frente a um Brasil cheio de desigualdades sociais. Onde um policial militar, arrisca a vida, por uns trocados - Eu ganho menos do que um cara que vende laranjas na feira.

Anônimo disse...

É BRINCADEIRA......
ATÉ AGORA O GERMANO NÃO ASSUMIU,ISSO TUDO DEVIDO AOS PROPRIOS OFICIAIS DE LÁ QUE ESTÃO FAZENDO UM MOVIMENTO CONTRA O NOVO CORONEL....... ESTÃO COM MEDO DE FICAREM PRESOS POIS TODOS ESTÃO NA MÃO DE MACACO.....

Anônimo disse...

que palhaçada é essa?o coronel jairo não tinha outra proposta para apresentar,tinha que ser essa titica? outras!! cabral quer bombeiros temporarios,cabralquer policiais civis temporarios,enfim cabral quer acabar como funcionalismo,primeiro desmilitarizar o cbmerj,privatização da saude, e agora pms temporarios,qual será a proxima???

Anônimo disse...

OPORTUNISMO DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL

Governador Sérgio Cabral faz duras críticas à companhia Air France

DA REDAÇÃO - O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, chegou há poucos instantes na igreja da Candelária, onde começou o ato religioso em homenagem aos 228 passageiros do voo AF477, da Air France. Cabral fez duras críticas à companhia aérea francesa:

- Como uma aeronave com apenas cinco anos de uso tem um problema dessa magnitude? A empresa tem que se pronunciar de forma oficial e apresentar o motivo do acidente. Eles têm muito o que explicar.

Trânsito

Devido à homenagem aos passageiros do Airbus, o trânsito está intenso na avenida Presidente Vargas, na altura da igreja da Candelária no sentido Praça XV. A melhor opção para evitar o congestionamento é o Elevado da Perimetral. JB ON LINE


CALA BOCA SÉRGIO CABRAL E VAI TRABALHAR!

BirdBardo Blogger disse...

Se deu a ordem tem que sair! Agora bater o pé em nome do corporativismo e da mamata é foda... E se ele tem resultados que provem o contrário aí é o direito dele permanecer...

Anônimo disse...

Milícia é a privatização da segurança de Cabral.

Anônimo disse...

andem com o adesivo em seus carros do "COD 800" e ganhe um espaço no cemitério jardim da saudade.

Anônimo disse...

quero fazer aqui um desabafo,os profissionais da área de enfermagem do cbmerj(GSE E SAMU),estão insatisfeitos com suas escalas de trabalho de 24x48,enquanto combatente trabalham 24x72,os profissionais de saude são obrigados a permanecerem nessa escala escrava por 700 reais a mais e muitos deles já pensam em sair e pedir para serem combatentes,pois trabalham menos,atenção GSE,não escravizem os profissionais de enfermagem para cobrir a boa escala dos oficiais médicos que so trabalham 24 horas semanais!!