domingo, 18 de julho de 2010

Gabeira critica uso de cabos eleitorais em comício de Lula, Dilma e Cabral no Rio

O deputado federal Fernando Gabeira, candidato ao governo do Rio pelo PV, atacou na manhã deste sábado o uso de cabos eleitorais que assumiram terem sido pagos para participar do comício de ontem, sexta-feira, na Cinelândia, no Centro do Rio, reunindo o presidente Lula, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, e o candidato à reeleição ao governo do Rio pelo PMDB, Sérgio Cabral.

- Encaro esse tipo de situação como uma falência do sistema político. Quando você perde a vontade de transformar, a única forma de participar é por meio do pagamento. Ontem, não foram apenas muitos cabos eleitorais pagos, mas houve também ônibus pagos pelas prefeituras. No caso de Japeri, havia dois ônibus, mas apenas 16 pessoas foram à passeata. Nossa sorte é que, apesar de tudo, o Cabral tem o apoio de 91 dos 92 prefeitos, mas não combinou com o povo. Ontem isso ficou claro - disse Gabeira, em referência ao público abaixo do esperado para o comício.

As declarações de Gabeira foram dadas num encontro de voluntários de sua campanha, num hotel em Copacabana. Cerca de 60 pessoas foram à reunião, na qual o uso de propaganda massiva do governo em relação a programas de educação, saúde e segurança também foi criticado.

Fonte

2 comentários:

Anônimo disse...

Gabeira antes de falar qualquer coisa, tem que parar para analisar sua candidatura. Nunca na história desse Estado vimos e vivenciamos o que Cabral teve ousadia e coragem de fazer, enfrentar o tráfico pela segurança das favelas e bem estar da população.

Anônimo disse...

SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO! TERRORISTA, ASSALTANTES DE BANCOS, VICIADOS EM DROGAS E COISAS E TAIS! AGORA SÃO OS BONZINHOS DO BRASIL! SÓ AQUI MESMO QUE ACONTECE ESTA PALHAÇADA! CADÊ O FICHA LIMPA? OU OS ROUBOS E SEQUESTROS NÃO SÃO CRIMES OU NÃO ERAM? O POVO BRASILEIRO DE NOVO ESTÁ SENDO ENGANADO! LEIAM A HISÓRIA RECENTE DO BRASIL! ELES NÃO SÃO E NÃO ERAM SANTINHOS COMO SE APRESENTAM! PROCUREM SABER COM OS PARENTES DOS BANCARIOS MORTOS NOS ASSALTOS AOS BANCOS E COM OS PARENTES DOS TRABALHADORES DOS SUPERMERCADOS ASSALTADOS!A ANISTIA FOI SÓ PARA OS MARGINAIS, O POVO SÓ LEVA PEDRADA! ACORDEM JOVENS QUE NÃO VIVERAM ÀQUELE MOMENTO, LEIAM OS LIVROS VERDADEIROS E QUE CONTAM A HISTÓRIA E NÃO A ESTÓRIA QUE OS MARGINAIS GRITAM NAS PASSEATAS PARA LIBERAÇÃO DAS DROGAS, ESSAS DROGAS QUE FINANCIAM AS COMPRAS DE ARMAS PARA MATAR JOVENS E TRABALHADORES, ENCHEREM OS MANICOMIOS DE JOVENS DROGADOS E FAZER COM QUE FILHOS MATEM SEUS PAIS E IRMÃOS! ACORDEM ENQUANTO PODEM!!!