terça-feira, 20 de julho de 2010

VAMOS DENUNCIAR!

A Justiça Eleitoral proíbe, a utilização de outdoors para campanha e a distribuição de brindes. Faixas e galhardetes só podem ser colocados em imóveis privados, e de modo algum em viadutos, postes e passarelas.

”A população deve auxiliar, denunciando, e as fiscalizações nos municípios atuarão para coibir essas práticas”

Irregularidades na campanha podem ser feitas pelo telefone 2533-9797.

2 comentários:

Anônimo disse...

"A diferença entre um país de primeiro mundo e o Brasil. É que no primeiro mundo os bandidos estão na cadeia e no Brasil eles estão no poder."

Anônimo disse...

É hora de TODOS participarem:
No dia 26 JUL 2010, às 15:00 horas, na Rua Evaristo da Veiga, será realizado o primeiro ato cívico em defesa dos Policiais Militares. Um ato pacífico e ordeiro realizado por familiares e amigos dos Policiais Militares, no qual exibirão faixas cobrando o respeito aos direitos dos Policiais Militares, que tem sido violados pelo governo estadual.
Divulguem e participem:
Primeiro Ato Cívico-Democrático em Defesa dos Direitos dos Policiais Militares.
Data: 26 JUL 2010.
Horário: 15:00 horas.
Local: Rua Evaristo da Veiga.
A Polícia Militar precisa APRENDER que devemos viver sob a égide do respeito aos direitos humanos, portanto, o Policial Militar deve ter os seus direitos respeitados, caso contrário, nunca conseguirá aprender a respeitar os direitos dos outros. Isso significa que o governo e a instituição deve ser a primeira a respeitar esses direitos.
Todas as Organizações de Direitos Humanos estão convidadas, sendo uma excelente oportunidade para que essas organizações possam demonstrar que reconhecem os Policiais Militares como sujeitos de todos os direitos humanos. A ONG Rio de Paz é um exemplo concreto desse reconhecimento.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO