sábado, 26 de março de 2011

Ato covarde!



Coronel Mário Sérgio Duarte, determinou o afastamento do capitão Bruno Schorcht. Ele é acusado de jogar spray de pimenta em manifestantes durante um protesto pelo pagamento do Aluguel Social em Niterói.

"Determino o afastamento do policial, a instauração de um inquérito policial militar e também que ele seja imediatamente submetido a um programa de treinamento e capacitação para uso de material não letal", disse o coronel Mário Sérgio.

19 comentários:

Anônimo disse...

Nem criança escapou,o fim do mundo ja chegou!
ABRAÇOS FRATERNOS

Anônimo disse...

Pelo que vejo nao e somente o cap que tem que ser afastado, o praça que esta nas fotos jogando espray de pimenta nas crianças tambem, nao passa de um covarde e deveria estar preso, pois mostra claramente o ato covarde que ele esta cometendo, os dois teriam que ser afastados e submetidos a cj e crd ou cd se for o caso, pois somente denigrem o nome da instituiçao e estao cometendo atos covardes contra pessoas que lutam por seus direitos.

Anônimo disse...

CORVADIA CONTRA QUEM ESTA REVINDICANDO OS SEUS DIREITOS, É POR ESTA E OUTRAS QUE NOSSA POLICIA ESTÁ SENDO ESPRAGUEJADA .

Anônimo disse...

o que passa na cabeça de um PM ao jogar spray de pimenta nos olhos de um manifestante, assim do nada??? tem que fazer exame psiquiatrico.

Mariano disse...

São idiotas como esses que estraga toda uma instituição. Eu sou PM também, mas se um merda desse faz isso com a minha família, e eu estiver perto sou capaz de esquqcer quem eu sou.

Anônimo disse...

esse soldado deve ser identificado e investigado quem faz um ato covarde contra uma criança nao merece a farda que nos vestimos.

Anônimo disse...

o soldado que aparece jogando espray de pimenta em uma criança deve ser expulso da PMERJ . Ele deve ser um alienado mental, jogar em quem nos agride e uma coisa em uma criança nao passa de um monstro, por isso que nos pagamos o preço de termos alienados mentais em nossa corporação, ele deveria no minimo estar puxando o saco do oficial que fez a mesma merda.

Anônimo disse...

Sem comentários,infelizmente a PMERJ que eu conhecí quando entrei, morre agonizante ferida mortalmente, sem chance de se recuperar.

Anônimo disse...

CB paulo 66701 diz: Covardia mesmo, faz sentir vergonha da farda que uso.

Anônimo disse...

Como reformado dessa Corporação, da qual sentia orgulho, fico enojado de ver atitudes como essa. Isso é resultante de uma seleção inadequada aliada a falta de capacitação.

Anônimo disse...

Esses caras são uns trouxas mesmo, não por jogar spray de pimenta no pé inchado, isso é normal (SE FODA o PI) mas por eles tentarem liberar uma via pública para que os cidadãos que tentam passar e não tem culpa dos motivos da maniferstação. Poxa meus amigos com um salário desses e com esse aumento BMG, e esses 350 reais que podem acabar com um tropeço, do PRONASCI que não sai mais, do almoxarifado que prende as camisas brancas, das férias que vem só no dia 25, do praça não poder fazer prova p oficial, VOCÊS AINDA TENTAM TRABALHAR COLOCANDO A CARA ASSIM???

SÃO UNS MANÉS MESMO...

Anônimo disse...

Para com isso PAPAMIKE operação padrão! Não usa SPRAY, não usa ALGEMA (sumula vinc. 11) não BATE(direitos humanos), não ATIRA, NÃO PRENDE! (meta da AISP. NÃO FAZ NADA MEU CAMARADA, SÓ ESPERA A MERRECA VIR NO DIA 2. DESCANÇA PRA BANCAR A SEGURANÇA. AH MAS NÃO DEIXA DE DAR AQUELA CORRIDINHA, MALHAR E TREINAR TIRO, POIS QUANDO O CAOS CHEGAR, VOCÊ PODE DEFENDER A SI MESMO E SUA FAMÍLIA.

Anônimo disse...

Blog show de bola para os papamikes

http://blogdopapamike.blogspot.com/

Anônimo disse...

este ato covarde desses pm,eu que eles queriam ganhar a tal gratificação dada pelo facista deste gv.

Anônimo disse...

AGORA O MAIS INTERESSANTE!!!!!!!!!O OFICIAL FOI "PUNIDO" COM UM CURSO DE RECICLAGEM NA ARGENTINA. MANEIRO ASSSIM TAMBÉM VOU FAZER M...

Anônimo disse...

Todos que comentaram, no mínimo,ficam sentados com a bunda na cadeira o dia inteiro e nunca foram pra rua, concordo com o colega da Op Padrão, porém conheço o PM e assim como eu, não leva desaforo pra casa de Of quem dirá de PI favelado... pronto falei , valeu Soldado "tamo junto"

Anônimo disse...

bando de pilantras vagabundos nao tem vergonha de erir uma criança de cor ainda mais ok?racismo tambem?sera ?

Anônimo disse...

Caramba esse POlicial esta cego? Ate criança pagou pelo ocorrido... CARAMBA,VIROU BAGUNÇA MESMO.

Anônimo disse...

Sou policial militar, tais imagens são estarrecedoras, é hora do governador e outras autoridades tomarem uma atitude, seja de soldado a coronel, não podem mais ficar na Corporação, chega de tapar o sol com a peneira, pois tais atos denigrem a imagem da Corporação, pois nós que honramos o nosso compromisso, temos vergonha de botar a farda e sair para as ruas, por causa de certos elementos, que não são dignos de ser homens, quanto mais um policial militar, o que podemos dizer quão relação a tal fato, é pedir desculpas, pois não é a maioria da Corporação, mais sim uma minoria de laranjas podres.