quarta-feira, 23 de março de 2011

DELEGADO FALA SOBRE O CASO RICARDO GAMA



Espero que todos entendam a gravidade desse fato e com certeza ele está incomodando alguém "TODO PODEROSO". Nós bloqueiros exigimos a apuração dos fatos com extremo rigor!

VAMOS FAZER UMA CORRENTE DE ORAÇÕES PEDINDO AO SENHOR PELO BLOGUEIRO RICARDO GAMA.

14 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus esteja com vc e com sua familia,tudo há de dar certo.

Anônimo disse...

DETRAN dá GOLPE e 171 no povo, vende carro leilão e ñ libera documento

Anônimo disse...

A Polícia do Rio de Janeiro tem 24 horas para encontrar os autores do atentado contra o blogueiro Ricardo Gama.
Caso não os encontre, não será difícil identificar os mandantes do crime.
Basta uma leitura ligeira em seu blog.

Dacio Malta

Anônimo disse...

Dei uma leitura ligeira e só dá governador e prefeito.

Anônimo disse...

COMECE A INVESTIGAÇÃO POR AQUI


Lula, Sérgio Cabral e "Leandro". No Rio, Sérgio Cabral chama menino de Otário.


http://www.youtube.com/watch?v=VlKT5CEgnqs

Ciro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ciro disse...

Não sou anônimo. Nunca fui tão corajoso quanto o Ricardo Gama que todas as postagens e opiniões ele assinava em baixo. Entretanto, no pouco que escrevo, posso afirmar com toda a convicção do mundo. Ricardo Gama, por mais impertinente que, para alguns, ele possa parecer. Ele é o cidadão carioca mais destemido, mais determinado e o maior baluarte da democracia e dos blogueiros desta cidade e desta nação. Ele não vai morrer assim prematuramente, pois sua vida tem que continuar inspirando mais pessoas a ser assim como ele. Se apenas 0,1% da população brasileira brigasse pelos seus direitos assim como ele luta, seríamos uma Suiça no hemisfério Sul e não uma país de analfabetos funcionais.
Ricardo, nós te amamos! Estimamos melhoras o mais rápido possível e que os responsáveis sejam descobertos e punidos!

Anônimo disse...

Não é permitido criticar o governo. Temos de

ser falsos, praticar a demagogia e a hipocrisia.

Tudo está lindo no Rio de Janeiro. Não há mais

tráfico no Alemão ou em outro lugar, não há mais

balas perdidas, as obras para a Copa estão

superadiantadas. Agora vou ter de parar de teclar

porque meu nariz cresceu tanto que acabou

empurrando a tela de meu notebook. Desculpem.

Anônimo disse...

90% DAS MATÉRIAS DO BLOG DELE ERA METENDO O PAU NESSES DOIS GOVERNOS.

lkdelta disse...

INFELIZMENTE,NO brasil FUNCIONA DESTA FORMA NÉ sergio cabral,paes lula,É A MESMA MANEIRA QUE FIZERAM COM NOSSOS SAUDOSOS... CHICO MENDE, MISSIONÁRIA DOROTHY STAG,A IÍNDIA GUARANI KAIOWÁ KURUTÊ LOPES, IDOSA DE 70 ANOS,ASSASSINADOS POR PISTOLEIROS, QUE O GRANDE DEUS ""JUSTO JUIZ"" REQUEIRA DESSES MALDITOS, O SANGUE INOCENTE, DE NOSSOS QUERIDOS IRMÃOS!!!

Anônimo disse...

Se Deus quiser e tenho certeza que Ele quer, teremos em poucos dias um Ricardo Gama ainda mais contundente nas suas denúncias na internet! Ele sairá dessa, dará a volta por cima e dirá os nomes e as provas que levaram o assassino ou assassinos a agirem tão covardemente. Ricardo Gama, você é um grande exemplo de cidadão revltado que não se esconde ou aceita tudo o que os governos corruptos impõem para o povo. Você aponta e prova onde estão os problemas e assim o faz com precisão sem precisar babar o ovo de ninguém. Sou seu fã nº 1 e desejo de coração que Deus te ilumine na sua rápida recuperação.

Anônimo disse...

ATENÇÃO. VAMOS ESTUDAR PARA SAIR DESSA PM RIDÍCULA. QUANDO ALGUÉM TE DISSER QUE VAI FAZER PROVA PARA A PM NÃO PERMITA. FAÇA DE TUDO PARA MUDAR A CABEÇA DESSA PESSOA. A PM NÃO VALE O SERVIÇO, NÃO VALE O SALÁRIO, NÃO VALE A DISCRIMINAÇÃO. QUANDO A PM NÃO TIIVER COMO AUMENTAR SEU EFETIVO OU COMEÇAR A ACEITAR AQUELES QUE MAL SABEM LER E ESCREVER, E COMEÇAR O ÍNFIMO PRESTÍGIO A SUMIR AÍ O GOVERNO QUEM SABE MUDA ALGUMA COISA. ENTÃO SÓ FAÇAM PROVA PARA A PM QUEM ESTIVER QUASE PASSANDO FOME POR DÁ PRA SOBREVIVER, SÓ ISSO. SE VOCÊ GOSTA DE SER POLICIAL, FAZ PROVA PARA A PF OU PRF. ESTUDEM E SAIAM DA PM PRAÇAS! NÃO EXISTE CORONEL SEM SOLDADO PRA COMANDAR!

Anônimo disse...

Doutor Delegado !

Seja macho. Encare o Governador e vai encontrar rapidamente o autor e o mandante desse atendado.

Gil

Anônimo disse...

o que mais me intriga e o fato da alerj,oab e mp não se manifestarem por tal fato sera que tem politicos envolvido e a midia do rio ficou muda.neste angu tem caroço.