terça-feira, 29 de março de 2011

FARDA DOS PMs e BMs PODEM VIRAR OUTDOOR AMBULANTE

7 comentários:

Anônimo disse...

Os Guarda-Vidas querem saber se terão direito ao retroativo, isso porque a quase uma década, 10 anos, fazem propaganda obrigatória para a PETROBRÁS, todo bombeiro Guarda-Vidas sem sua permissão, estampam em suas camisetas a seguinte propaganda:
PETROBRÁS AJUDANDO A SALVAR VIDAS.
Agora para onde vai esse dinheiro? O que é feito? É investido em que? Quem recebe esse dinheiro? Eu que sou bombeiro Guarda-Vidas, queria saber? Quem pode responder?

Anônimo disse...

A COISA MAIS INTERESSANTE QUE EU VEJO,É A MORTE DE TODOS OS HOMENS, POIS TERÃO QUE SENTAR DIANTE DO TRONO DE DEUS, PARA PRESTAR CONTAS DA COVARDIA QUE FIZERAM, COM OS MENOS FAVORECIDOS!!! ESPERO VER sergio cabral,NO TÚMULO!!!

Anônimo disse...

fala serio so faltava essa bm,pm andar com propaganda na farda,fico indgnada coma postura do nobre deputado wagner perneta, ao inveis dele ta correndo atras de um salario digno para os bms e pms mete uma dessa fala serio perneta,cria uma lei ai na alerj para os dep usarem um terno com longotipo das empresas que vc acharcam,poupe os bms e pms de mais uma humilhação.se não basta-se este gov facista agora me vem vc com esta fala serio perneta.

Anônimo disse...

Quando eu digo, ninguém acredita….
Este é ou não é o PAÍS DAS MARAVILHAS?

Não satisfeitos em ESCRAVIZAR ainda mais os já extenuados policiais, com a imoral regularização dos “bicos”, colocando a VIDA dos cidadãos em risco (Sim, porque não venham me dizer que um policial que NÃO TEM TEMPO PARA O DESCANSO OU LAZER não estará estressado.), os nossos POLÍTICOS agora querem nos transformar em OUTDOORS ambulantes.

Seria CÔMICO se não fosse TRÁGICO!!!
Em qualquer lugar DECENTE DO MUNDO a remuneração dos policiais é muito superior àquelas que são aqui praticadas pelos caudilhos da hora.
E se o Judiciário e o Ministério Público (O “fiscal da Lei”, lembram?) fossem MEDIANAMENTE interessados, para dizer o mínimo, já teriam se manifestado em favor de uma remuneração digna para os policiais, pelo menos para garantir a PROVA e a QUALIDADE das investigações.

Mas quem se importa?
Temos ouvido a “churumela” (É assim que se escreve isto?), o blá, blá, blá dos políticos responsáveis pela segurança, toda vez que se fala em REMUNERAÇÃO DIGNA para os policiais.

É só tocar no assunto que já começa o discursinho ensaiado de que “se remuneração alta fosse condição para eficiência ou ausência de corrupção, estas não ocorreriam em instituições melhor remuneradas”.

Um discurso bastante interessante, não fosse feito por quem é regiamente remunerado em razão do seu cargo ou função.

E agora os Juízes Federais vão ENTRAR EM GREVE por melhores vencimentos e por MAIS SEGURANÇA para os magistrados que combatem o crime organizado.
É mole?!
Se eles estão pedindo MELHORES VENCIMENTOS e MAIS SEGURANÇA, o que não podem pedir os Policiais Civis e Militares do Rio de Janeiro, não é mesmo?

Mas…
Ao que parece os “agentes da Lei” devem receber muito bem, porque não vejo ninguém por aqui reclamando ou ameaçando greve, mesmo com a Copa do Mundo e as Olimpíadas às portas.
Está todo mundo feliz: O Chapeleiro Louco, o Gato Sorriso, a Rainha de Copas, a Lebre de Março…
Todo mundo contente com as OBRAS EMERGÊNCIAIS, com as VERBAS SUPLEMENTARES, com o AQUECIMENTO DA ECONOMIA…
Mas o salário do guarda, ó…

É ou não é o PAÍS DAS MARAVILHAS?


http://grupopcerj.tumblr.com/post/4183281932/quando-eu-digo-ninguem-acredita-este-e-ou-nao

Anônimo disse...

No dia 30-03-2011,a familia policial militar( os praças),tiveram mais um derrota,desta vez,atingiram,os inocentes,os filhos e dependentes.que as Autoridades não tem respeito pelos profissionais isto e público e notório,mas fazer esta covardia com as nossas crianças é demais,os filhos das autoridades estudam em colégio particular e tem segurança 24h,fica difícil o profissional sair de casa para dar segurança a sociedade e a sua familia fica a mercê,é fácil falar acabou!obs: um dia todos prestaram contas.

Anônimo disse...

Governador e a cúpula da PMERJ,acaba com o Colégio da PM,grande CMT GERAL!

Anônimo disse...

Essa é o fim da picada, vai parecer alegoria. Manda esse deputado criar um projeto, uma pec ou quaquer uma lei que possa benefeciar esta classe que é tão essencial a populção carioca. Eu não entendo como esse cara consegue ser o deputado mais votado no Rio. Aliás todo o tempo que ele tem diariamente é praticamente na record. Um exemplo: Para ele começar o programa às 12:00hs, ele tem que estar no mínimo às 11:00hs na tv. Para estar na tv ás 11:00hs, já enfrentou no mínimo uma hora e meia de engarrafamentos no trânsito para chegar lá. E depois, termina o programa ás 14:30hs e até sair da tv, no mínimo leva de meia à uma hora. Depois tem o trânsito novamente. Até chegar na Alerj, Já serão 17:00hs. Enfim, chega no final do expediente. O que eu Quero dizer é que, tudo que ele fazer depois do expediente na assembléa, estará fazendo extra, ou seja, estará ganhando jeton. Assim é mole, ganhar fácil. Esse é o bom moço que vocês vêem na televisão. Sou totalmente contra parlamentar ter outro emprego durante o período que legisla. Principalmente na área de comunicações (tv,rádio). Pois já estará fazendo campanha pelos quatro anos que já é deputado.