domingo, 19 de fevereiro de 2012

CONHEÇA O VERDADEIRA HISTÓRIA DO hipócrita Rodrigo Pimentel, comentarista da TV Globo

O capitão Rodrigo Pimentel se diz especialista em segurança pública, vende a imagem de que foi um policial corajoso que enfrentava bandidos e que deixou a PM por não concordar com as coisas erradas que aconteciam. Mas tudo não passa de uma grande farsa. Para começar como poderão ver abaixo, ele entende muito é de segurança privada. Quanto ao destemido policial vocês vão descobrir que na verdade Pimentel é uma vergonha para a tropa.

Porta-voz do governador Sérgio Cabral na TV Globo, Rodrigo Pimentel adora posar de vestal e guardião da moralidade. Pimentel disse que o cabo Daciolo e seus colegas dos bombeiros e da Polícia Militar, inclusive o coronel Paúl, deveriam ficar presos em Bangu 1. Mas agora vocês vão saber quem é Rodrigo Pimentel. Um covarde, aproveitador e hipócrita.

Saiu da PM depois que ao comandar uma operação entrou em pânico e urinou nas calças. O ex-comandante do BOPE, coronel Venâncio Moura teve que substituí-lo no meio da operação por um sargento que tomou a frente e salvou a guarnição. Todos no BOPE conhecem essa história lembrada como um exemplo de covardia e desonra para a unidade de elite.

Isso ninguém sabe do comentarista da TV Globo. Mas se vocês pensam que Rodrigo Pimentel é somente um covarde vão agora conhecer outro lado dele.

Transferido para o 29º batalhão, em Itaperuna, desmoralizado porque sua história correu a corporação, decidiu que era hora de deixar a Polícia Militar. Além do mais não se conformava em deixar de morar na Zona Sul, onde sempre viveu, desde que seu pai general foi morar na Urca.

Correu atrás de uma reforma por invalidez alegando que ficou surdo trabalhando na PM. Prestem atenção no laudo abaixo. Perceberão que o laudo aponta o perfil áudio-métrico de normalidade. Mesmo assim, aos 29 anos, o capitão Pimentel foi reformado por invalidez definitiva para o trabalho, com proventos proporcionais ao tempo de serviço.

Mas o “corajoso” capitão Rodrigo Pimentel queria receber o salário integral de capitão sem trabalhar pelo resto da vida, repito, aos 29 anos. Para isso comprou um laudo de um médico particular e conseguiu ficar ganhando como se estivesse na ativa. Recebendo inclusive mais um adicional por invalidez.

Bem, os senhores já viram Rodrigo Pimentel na televisão, ele não parece nada surdo, aliás, ele já apareceu até entrando ao vivo, dentro de um helicóptero com motor ligado e respondeu imediatamente a pergunta do apresentador com todo aquele barulho. Rodrigo Pimentel quando lhe convém escuta muito bem.

O hipócrita Rodrigo Pimentel, comentarista da TV Globo pode se dar ao luxo de criticar os seus colegas que lutam por melhores salários, já que além de receber o salário integral de capitão da PM (com adicional por invalidez), mais o dinheiro da TV Globo, é sócio em uma empresa de segurança privada e tem participação nos negócios de outra, conforme poderão ver nos documentos abaixo. A R & R Pimentel Consultoria em Segurança Limitada, tem ele e sua mulher Rosele como sócios, além disso tem participação na empresa Sunset Vigilância e Segurança Limitada. Um detalhe muito importante para vocês entenderem por que o “bravo” comentarista da TV Globo elogia tanto Cabral. Em uma dessas empresas ele trabalha com o Major Filipe que vem a ser o chefe da segurança pessoal de Sérgio Cabral. Agora dá para entender porque prefere elogiar Cabral e ficar contra seus colegas.



Para quem acreditava na mentira que ele sempre contou de que largou a PM por discordar de coisas erradas que aconteciam, e que foi um brilhante policial do BOPE está aí para vocês o verdadeiro Rodrigo Pimentel. Além de medroso e de ter saído da PM pela porta dos fundos, é aproveitador e hipócrita.

30 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável, infeliz, triste e mentiroso as explicações corporativista do Rodrigo Pimentel, que está fechado com o governo do estado!

Anônimo disse...

O Exército brasileiro inteiro conhece a estória. Ele tinha uma coluna do Jornal do Brasil e escreveu pra prejudicar seu próprio pai. Antes ligou avisando que o faria pra se vingar de coisas do passado. Ele é covarde sim.

Anônimo disse...

Procurem nos arquivos do Jornal do Brasil o que ele disse em sua coluna sobre a greve dos policiais em Alagoas em 2001. Em Alagoas, com a greve houve saques, violencia...nada perto do que aconteceu no RJ, e vejam a opiniao dele sobre o acontecimento. Uma opiniao totalmente diferente da hoje. O Exército foi enviado a Alagoas para conter a onda de saques e a greve e ele naquela ocasiao criticou o Exército com o único objetivo de acabar com a carreira do pai porque uma das tropas que foi enviado a Alagoas tinha saído da guarnicao de seu pai e ele avisou que faria isso com esse intuito. Isso acarretou o fim da carreira de seu pai porque foi a gota d´água entre muitas das que ele aprontou. Procurem a resposta do General Cesário sobre a coluna dele. No Exército á muito tempo as pessoas já sabem quem ele é. Ele é traicoeiro, hipócrita, oportunista e sem caráter.

Anônimo disse...

Procurem nos arquivos do Jornal do Brasil o que ele disse em sua coluna sobre a greve dos policiais em Alagoas em 2001. Em Alagoas, com a greve houve saques, violencia...nada perto do que aconteceu no RJ, e vejam a opiniao dele sobre o acontecimento. Uma opiniao totalmente diferente da hoje. O Exército foi enviado a Alagoas para conter a onda de saques e a greve e ele naquela ocasiao criticou o Exército com o único objetivo de acabar com a carreira do pai porque uma das tropas que foi enviado a Alagoas tinha saído da guarnicao de seu pai e ele avisou que faria isso com esse intuito. Isso acarretou o fim da carreira de seu pai porque foi a gota d´água entre muitas das que ele aprontou. Procurem a resposta do General Cesário sobre a coluna dele. No Exército há muito tempo as pessoas já sabem quem ele é. Ele é traicoeiro, hipócrita, oportunista e sem caráter.

Anônimo disse...

Enquanto ele nao destruiu a carreira do próprio pai no exército, ele nao sossegou. Seu pai era rígido com ele porque desde pequeno na família já se sabia que ele era mau caráter. Seu pai queria que ele fosse responsável e homem de verdade e ele, por isso, quando teve a oportunidade se vingou do próprio pai. Pergunte a alguém próximo a família a fama que ele tem dentro da própria família desde pequeno e os problemas (que resultaram de sua falta de caráter) que ele já levou pra família. Quem conhece a família sabe que ele nao tem credibilidade dentro da própria família.

Anônimo disse...

Desde 2001, o Exército Brasileiro inteiro, que sabe como ele destruiu a carreira do pai, já o adjetivava de covarde.

Anônimo disse...

Vejam abaixo o link com entrevista do Capitao Pimentel ao Jornal do Brasil de 28 de novembro de 1999, onde ele diz que dá falso testemunho em juízo. Quantas pessoas inocentes devem ter sido presas por causa desse cidadao que prega a moralidade e a lei?
http://news.google.com/newspapers?nid=0qX8s2k1IRwC&dat=19991128&printsec=frontpage&hl=es

Anônimo disse...

QUEM TEM QUE IR PARA BANGU I É O CAP DA UPP QUE ESTAR ENVOVIDO COM TRAFICANTES E VENDEU OS POLICIAIS

Anônimo disse...

POR SER TRATAR DE UM OFICIAL DA RR, O CMT GERAL TEM O DEVER DE INSTAURAR UM IPM PARA APURAR OS FATOS. SENDO O OFICIAL URINADOR CULPADO, DEVE O MESMO RESTITUIR AO ERÁRIO TODO O DINHEIRO RECEBIDO COM A FARSA E SER INDICADO A CJ E LÓGICO, EXPULSO DOS QUADROS DA CORPORAÇÃO POR SE MOSTRAR INDIGNO DO OFICIALATO. CASO O CMT GERAL, TENHA INFORMAÇÕES A RESPEITO DOS FATOS E NÃO TOME NENHUMA ATITUDE DEVE RESPONDER POR PREVARICAÇÃO. SUGIRO AOS QUE POSTARAM OS DOCUMENTOS QUE XEROQUEM E ENVIEM AO MINISTÉRIO PÚBLICO MILITAR, PARA AS MEDIDAS DE PRAXE. ENVIEM TAMBÉM AO SBT E A RECORD, QUE POSSIVELMENTE IRÃO COLOCAR ALGUMA COISA NO AR. SÓ PARA LEMBRAR. CADÊ A ASSINAP, QUE AINDA NÃO TOMOU NENHUMA ATITUDE? CADÊ AS ASSOCIAÇÕES DE PRAÇAS DA PMERJ QUE AINDA NÃO TOMARAM POSIÇÃO SOBRE O ASSUNTO? SERÁ QUE ESTÃO COM RABO PRESO? O QUE A ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DA PMERJ, DETENTORA DA MORAL E DOS BONS COSTUMES TÊM A DIZER SOBRE O FATO? OU VÃO FICAR CALADOS POIS PODEM TER ALGUNS INTEGRANTES DE SEUS QUADROS ENVOLVIDOS TAMBÉM EM REFORMAS FRAUDULENTAS? VAMOS VER OS ACONTECIMENTOS. O AUXILIO MORADIA DO CORONEL DAVI, VEIO A TONA ASSIM E O MESMO FOI CONDENADO A RESSARCIR TUDO O QUE FOI RECEBIDO INDEVIDAMENTE. POIS ENTÃO VAMOS AGUARDAR. ESTAMOS DE OLHO!!!

Anônimo disse...

ELE JÁ TINHA QUE TER SIDO EXPULSO E PRESO EM 1999. QUANDO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1999 DEU UMA ENTREVISTA AO JORNAL DO BRASIL DECLARANDO QUE DURANTE O JULGAMENTO COMBINAVA DEPOIMENTO COM OUTROS POLICIAIS PRA NAO CAIR EM CONTRADICAO E JA NEM LEMBRAVA MAIS DOS FATOS. ALI ELE DISSE QUE TODO POLICIAL É CÍNICO. ELE JULGA OS OUTROS PELO QUE ELE É.

Anônimo disse...

E ALGUÉM TEM QUE LOCALIZAR E DIGITALIZAR O QUE ELE ESCREVEU EM SUA COLUNA DO JORNAL DO BRASIL EM 2001 SOBRE A GREVE EM ALAGOAS. COMO NAQUELA OCASIAO ELE TINHA A INTENCAO DE AGREDIR O PAI, ELE FOI TOTALMENTE A FAVOR DA GREVE E DISSE QUE O EXÉRCITO QUE FOI ENVIADO PRA LÁ ESTAVA FAZENDO TERRORISMO.

Anônimo disse...

Pilantra, isto que ele é!!!

Um cara que prejudica o proprio pai merece a forca no galho mais alto possível.

Sub New PMMG

PARABÉNS AOS HEROIS DA PMERJ QUE NÃO SE CURVARAM DIANTE DA ARROGANCIA DO GOVERNO!!!

Anônimo disse...

Esse " cara " ainda vem dar palpite aqui em MG, sai fora o mijao.
Não precisamos de pessoas como vc pra dar pitaco nas nossas operações, ainda mais vindo de vc.


PMMG

Anônimo disse...

companheiros vamos fazer uma campanha para que nos e nossos parentes e amigos parem de assistir as programações da rede globo de suas afiliadas e de todas as associadas da rede globo, tais como jornal o globo, o extra, cbn, globo news, etc...
pois ja que eles fazem um jornalismo parcial, onde tomam o partido do governo nao sao serios, entao vamos parar de assistir seus programas e ler suas noticias, sem contar que a maior parte dos funcionarios deles ajudam a incentivar e a financiar o trafico no nosso estado, pois a maiopria e viciado em algum tipo de toxico, basta levantarmos os locais onde eles se encontram e vamos ver varios deles usando toxico, um dos locais e o clube ginastico portugues no recreio dos bandeirantes, vamos começar a levantar todos eles e levar para as delegacias, assim vamos mostrar como a rede globo e hipocrita, pois vivewm apiando o trafico, sem contar outras falcatruas, lembram que a globo news estava as portas da falencia antes do lula se eleger e apois a eleição deste saiu do buraco?, somos muitos e trabalhamos em muitos lugares, vamos começar a levantar as sujeiras da rede globo e jogar as materias para as concorrentes, assim eles vao aprender a nao ficarem esculachando trabalhadores com o nos, e vamos dar o troco tambem no safado do pimentel que nao passa de um enganador, que nao vale nada, irmaos vamos la vamos acabar com esse imperio do mau que e a rede globo, juntos somos fortes

Anônimo disse...

Isso é coisa de safado, mas como tem muitos por ai nem vou perder meu tempo em comentar sobre ele !

Anônimo disse...

Tem muita gente perguntando como esse bosta conseguiu entrar no Bope,ora minha gente através do Papai,depois ficou se achando, ai deu uma rasteira no velho.Realmente a hipocrisia reina nessa globo da morte,ele está no lugar certo e na hora certa,ou seja,lugar de Mijão é na tv Globorréia.E o que é pior o Zé Roela ainda posa de herói,sendo roterista de filme,ele tá mais pra Capitão Escremento do que pra Nascimento, ou pra do Jumento fica a critério dos senhores.

Anônimo disse...

Vou dizer uma coisa. O pai dele é muito honesto. O pai dele nunca fez nenhum esforco para que ele entrasse n Bope. Na vedade, acho que nem o pai dele sabe como ele entrou. O pai dele sempre soube quem ele era. Quem é próximo a família também sabe quem é o Rodrigo Pimentel. Ele é mau caráter. Os irmaos dele sempre foram homens dignos, honestos, estudiosos...entraram para as escolas militares estudando. O Rodrigo foi reprovado no Exército. Nao conseguiu entrar. O seu pai e o Exército sao instituicoes sérias. Nao existe essa de colocar filho que nao estuda e nao passa no concurso. Nao sei se é frustrado porque nunca conseguiu ser homens como seus irmaos, ou outra coisa..., mas ele deu várias rasteiras em seu pai com dívidas, dinheiro...pergunte a qualquer membro de sua família ou próximos para saberem como ele é desonesto até com sua própria família. Mas,seu pai já estava na corda bamba no Exército porque tinha que se relacionar com Governador e seu filho comprando briga com Garotinho pra atingir seu pai em 2001. Quando houve a greve da polícia em Alagoas e a seu pai enviou uma tropa para lá, ele escreveu em sua coluna do JB uma crítica ao Exército, dizendo que o Exército foi causar terrorismo em aos policiais em Alagoas. E antes ligou para seu pai avisando que iria fazer isso. No mesmo dia que a coluna foi publicada, seu pai entrou de férias, nao voltou para trabalhar no dia seguinte, só voltou para passar o comando. Todos no Exército conhecem a história. Em 2001 o General Cesário escreveu uma resposta ao Rodrigo Pimentel. Todos no Exército, inclusive a família e pessoas próximas já sabem que ele é covarde, desnonesto e hipócrita há muito. Seu pai nunca moveu nenhuma palha para que ele entrasse em escola militar nenhuma, assim como nao fez com seus irmaos. Rodrigo nunca gostou de estudar.

Anônimo disse...

Ele mora num mega apartamento na Barra que pertence a esse tal de Major Filipe.

Anônimo disse...

Ele se separou da mulher e há mais de um ano mora sem pagar nada num apartamento gigantesco emprestado por esse Filipe.

Anônimo disse...

mas ele não diz que é casado????

fala tanto q é casado , há tantos anos?????

rolava um boato há um tempo atrás q ele tava pegando a a.p.a. na globo, então será q isso é verdade mesmo?!???!?!?

Mel disse...

queria saber dessa história tb,

Anônimo disse...

Prezado anônimo,
Não tenho nenhum sentimento de aprovação em relação ao capitão nascimento mas a sua informação é incorreta. No Jornal do Brasil ele não afirma que combinava depoimentos, ele afirma que existia essa prática. Leia o link que você enviou antes de comentar... Abraços

Anônima disse...

Resumindo, a Globo, como sempre faz vilões de mocinhos e mocinhos em vilões...
O problema está na falta de discernimento e conhecimento das pessoas, que engolem a suposta verdade pronta e acabada, e nem se dão ao trabalho de pesquisar a fundo o que é veiculado na mídia.
E essa função de comentarista que a Globo inventou, para tapar o buraco da programação e não ter coisa melhor para apresentar, sinceramente, é pura falta de conteúdo mesmo!!!
Ao 'nobre' Rodrigo Pimentel, ao menos tenha a decência de vir a público, com a mesma coragem que aparece na telinha da Globo, e mostre quem realmente você é...

Anônimo disse...

Tô chocada !!! Não sou PM, não sabia dessa história tão suja dele. Hipocrisia é pouco !!!

Anônimo disse...

Gostaria muito de ver esses comentaristas almofadinhas ficar de frente numa situação real num fogo cruzado rapidinho eles iriam parar de denegrir a polícia civil. Pqdt Brasil acima de tudo.

Anônimo disse...

Se eu pudesse tbm me aposentava e ganhava essa bolada !!!kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Militar que apoia comunista, vira Cap. Lamarca.... Vira casaca....

Anônimo disse...

Esse Rodrigo Pimentel eh uma moça um play boy de merda que não sabe porra nenhuma de policia hipocritaum hipocrita mijao que se acha o cara ainda se diz caveira pra mim ele eh esqueleto Rodrigo Pimentel na minha juridicao tu merece levar meio metro de piroca no Cu e 10 tapas na cara pra ver se vira homem seu merda

Anônimo disse...

É lamentável ter numa empresa de telecomunicação com nome e renome Internacional um canalha desse, onde leva-nos a ter que mudar de canal no momento de sua resenha, globo você não merece isso? ainda acredito em suas programações ,mais esse cara eu repudio e peço a todos os telespectadores que mude de canal quando, quaisquer que seja a reportagem desta pessoa chamada Rodrigo Pimentel parece ser amigo do Pastor extrupador eca.

Unknown disse...

Que mentiroso, cachorrão. Eu já desconfiava. Novo, forte, já reformado. Ou era doença ou não tinha compromisso com nada, filhinho de ALGUÉM talvez. Mas apenas um covarde. Frouxo.