quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CABO DACIOLO - 15 DIAS DE CONFINAMENTO.


TWITTER DO DEPUTADO PROTÓGENES QUEIROZ
ÀS 20:30

Chamamos a todos para a visitação do CB Daciolo nesta QUINTA-FEIRA, 13h, no GEP (Av. Bartolomeu de Gusmão, 850 - São Cristóvão -- descer na estação de São Cristóvão de trem ou metrô).


FAREMOS UMA CORRENTE DE ORAÇÃO!


15 comentários:

Anônimo disse...

Cabral quer passar Corpo de Bombeiros para a Polícia Militar
Na surdina Cabral prepara mais uma medida contra os bombeiros. Na sua avaliação os bombeiros vêm lhe causando muitos problemas que segundo ele, podem ser minimizados se o Corpo de Bombeiros for subordinado à Polícia Militar onde avalia que a disciplina é aplicada com mais rigidez. O projeto está sendo tocado pelo Chefe do Estado-Maior da Polícia Militar, coronel Pinheiro Neto que junto com a Procuradoria-Geral do Estado, está buscando viabilizar juridicamente a mudança que pode ser anunciada nos próximos dias. É mais uma retaliação de Cabral aos bombeiros e se for confirmada vai gerar polêmica, ações na Justiça e também deixará desmoralizado o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Sérgio Simões que participa de todo o arranjo político. É mais um equívoco de Cabral que de antemão se sabe, que não traz nada de proveitoso, é apenas um capricho, um desejo de vingança. Um dos pensamentos de Cabral é dividir o movimento de bombeiros e policiais militares criando rivalidade e diferenças entre as corporações. Fone: Blog do Garotinho

Anônimo disse...

23/02/2012 11:25
MAIS UMA JOGADA DE Cabral e Paes PARA BENEFICIAR A Globo
http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10193

Anônimo disse...

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 | 04:10
PRISÃO DE OFICIAL QUE COMANDAVA UPP EVIDENCIA O ACORDO QUE CABRAL FEZ COM OS TRAFICANTES PARA ‘PACIFICAR’ AS FAVELAS.

Carlos Newton

A prisão de 11 pessoas, quinta-feira passada, numa operação da Polícia Federal contra a existência de pontos de vendas de drogas no Morro do São Carlos, no Estácio, na Zona Norte do Rio, confirma os sucessivos artigos publicados aqui no Blog por Helio Fernandes, denunciando o acordo entre o governador Sergio Cabral e os barões do narcotráfico, para instalação das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) em favelas do Rio .

O acordo foi mediado por José Júnior, do AfroReggae, nos seguintes termos, conforme a denúncia do diretor-redator-chefe da Tribuna da Imprensa:

1) a PM ocuparia os morros e os traficantes não reagiriam;

2) Não haveria mais “soldados do tráfico”, com máscaras ninjas e armas pesadas nas comunidades, nem balas perdidas;

3) Em compensação, as forças estaduais de segurança não mais reprimiriam o tráfico, que poderia continuar a ser feito, mas de forma discreta e preferencialmente no sistema de “delivery”, com entrega a domicilio por meio de “motoboys”.

Foi justamente por isso que a Polícia Federal teve de entrar em ação no Morro do São Carlos, e entre os presos está o ex-comandante da UPP no morro, capitão Adjaldo Luís Piedade. Segundo a polícia, ao todo, foram expedidos 19 mandados de prisão, sendo 11 já cumpridos, e seis mandados de busca e apreensão no Morro do São Carlos.

Há pouco tempo, foram presos também alguns integrantes da UPP do Morro da Coroa, em Santa Teresa, que garantiam o caminho livre para os traficantes. Um dos PMs presos estava com R$ 13 mil no bolso da farda, em dinheiro vivo.

A informação que corre nos bastidores da Polícia do Rio é de que um dos melhores negócios do momento é trabalhar nas UPPs. Os soldados da PM ficam numa boa, sem arriscar a vida enfrentando criminosos, Eles apenas supervisionam a comunidade, resolvendo casos de bebedeira, discussões entre vizinhos, brigas de casais etc. E o suborno do tráfico é mais do que garantido.

A maior prova da liberação do tráfico pelo governador Sergio Cabral é a lei da oferta e da procura. Se a instalação das UPPs realmente significasse combate ao tráfico, os viciados estariam fazendo fila nas favelas onde ainda não existe UPP e o preço das drogas teria subido muito.

Nada disso aconteceu. Não houve inflação nem aumento da procura nas favelas sem UPP. Como ensinou aquele assessor de Clinton, “é a economia, idiota!”.

(...)

LEIA A ÍNTEGRA:
http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=32176

Anônimo disse...

A HORA DESSE DITADOR VAI CHEGAR !!! SOMOS FORMADORES DE OPINIÃO E O FUTURO POLÍTICO DO NOSSO ESTADO ESTÁ EM NOSSAS MÃOS. TODOS OS SERVIDORES DO ESTADO,NÃO PODEM ESQUECER NOMES COMO;SÉRGIO CABRAL E GAROTINHO,QUE TANTO NOS HUMILHARAM. NOSSO FUTURO,SERÁ DECIDIDO NAS URNAS !!! AÍ,SERÁ O DIA DA NOSSA VINGANÇA !!!

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM O ANÔNIMO DE 15:56HS.PORÉM ,VOTAR EM QUEM? SÓ TEM LADRÃO E HIPÓCRITAS!!!!

Anônimo disse...

Quanta besteira é postada nestes blogs, só rindo, coitados dos que acreditam...

Anônimo disse...

O canalha do Garotinho é pior do que estes, pois quando foi governador colocou mais de 1000 bombeiros, entre oficiais e praças, sem fazerem prova, assim entrou o Cap Marchesini, assim entrou o irmão da Rosinha, acordem!

Anônimo disse...

garotinho...CRUZ CREDO!!! ESSE NOME ME DA NÁUSEAS,PASSAMOS O PÃO QUE O DIABO AMASSOU...MAS FOI ENGRAÇADO VÊ-LO EM GREVE DE FOME NO FINAL DE SEU REINADO...

Anônimo disse...

É o mesmo modus operandi que seu pupilo Daciolo está fazendo, bombeiros acordem!

Anônimo disse...

Pessoal, toda hora estão pedindo dinheiro para isso e para aquilo, olha que está sendo depositado em contas particulares, cadê a prestação de contas? Acordem...

Anônimo disse...

EU NÃO MANDEI NINGUÉM FAZER GREVE,FIZERAM PORQUE QUISERAM,EU NÃO MANDEI O CABO DACIOLO IR NA BAHIA,SE METER EM SITUAÇÕES NÃO COMPETE A ELE! POR FIM PROBLEMA É DELE! SE ELE TEM DINHEIRO PARA IR A BAHIA DE AVIÃO,COM CERTEZA,ELE TEM PARA BANCAR ADVOGADO,E TEM TEMPO DISPONIVEL PARA ENTRAR NUMA FRIA!!! SEGURA ESSA PEMBA SOZINHO,QUEM FEZ MATHEUS QUE EMBALA MATHEUS!

Anônimo disse...

ATENÇÃO QUEM NÃO TEM CURIMBA NÃO CARREGA PATUÁ!

Anônimo disse...

Daciolo depois lhe envio os endereços das agencias de emprego, pois o servidor publico excluído fica 8 anos inelegível, é a lei da ficha limpa...

GLADIADOR disse...

Anônimo do dia 24 de fevereiro de 2012 23:09

Você deve ser mais um do bando de oficiais covardes da pmerj ou cbmerj,escondidos atrás deste regulamento arcaico,e comprados mais uma vez pelo governo.
O Daciolo não é bandido,como muitos políticos do nosso país,ele só lutou por melhorias e dignidade,uma coisa que você nunca deve ter tido na sua vida seu covarde.

Anônimo disse...

BOM DACIOLO AGORA BANCA...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
SUBVERSIVO ARROMBADO, FINGINDO SE PREOCUPAR COM OS PROBLEMAS DAS TROPAS....
TEM MAIS É QUE SE FUDER